sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Justin vai gravar com uma banda de música Country.

                                      Justin Country?




      Justin Bieber já é todo fofo, né? Agora imaginem ele em versão country? É que o cantor anunciou ontem, via Twitter, que está superfeliz com a nova parceria que ele vai fazer com os caras do Rascal Flatts, uma banda americana de música country.
O vocalista do grupo, Gary LeVox, parece que está curtindo bastante essa ideia. Ele chegou a dizer para uma rádio de Nashville, que o projeto é para o  próximo álbum do Justin  e que a música é muuuuuuuuuito boa!
Através do Twitter, Justin disse que ama a banda e que se sente honrado por eles terem aceitado o convite!


Quem aí está ansiosa para um CD inédito do Justin Bieber?

Deixe seu comentário !

OMG! O filme de Justin Bieber será lançado dia 11 de Fevereiro de 2011

É está noticia para as fãs agrada bastante , só a data do lançamento que não é tão agradavél , pois é somente em 2011, mais não no Brasil ):

Pelo que podemos ver no curto trailer já disponibilizado; vídeos dele ainda pequeno, apresentações e shows importantes, bastidores, ensaios, camarins e gravações levam o expectador diretamente para um passeio pelo mundo de Justin Bieber. Portanto, você, fã, pode agendar o compromisso para o dia 25 de Março – data prevista para a estréia de Never say Never no Brasil – para correr para as bilheterias e garantir o seu lugar na sala de cinema e conhecer mais e melhor o seu ídolo!
OBS: No Brasil o filme do Justin Bieber será lançado nos cinemas dia 25 de Março!

Deixe seu comentário!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

OMG Justin Bieber dançando

Deixe seu comentário.

Justin Bieber faz dueto com o grupo country Rascal Flatts

O popstar adolescente Justin Bieber gravou uma canção com a banda country Rascal Flatts. A parceria foi anunciada pelo vocalista do grupo Gary LeVox e confirmada por Justin Bieber através de sua conta no Twitter.  "Adoro o @Rascall Flats e estou honrado porque estão fazendo música comigo".
A música, sem título divulgado, fará parte do próximo album de estúdio do cantor. O novo trabalho terá outras colaborações: em outubro Ne-Yo disse em revista "Billboard" que estava "compondo algumas canções", e na semana passada Justin Bieber esteve em um estúdio com Diddy.
O artista teen postou também um link para um vídeo no YouTube com a canção "My Wish'" do Rascal Flatts. Assista:

Ouça a versão acústica da música ''Never Say never''

 Justin Bieber , lança em seu albúm a versão acústica da música ''Never Say Never''. A versão acústica ficou ótima , confira :
Ótima versão . Deixe seu comentário !

Ouça 'Ride' nova música do Justin Bieber que vazou na internet

Neste último dia 20 de dezembro foram divulgadas na internet de forma não oficial duas músicas de Justin Bieberheart,a primeira foi "Swagg's Mean" (Ouça aquie abaixo você ouve outra, ela chama-se "Ride", confira:

cheeky O que vocês acharam?




Ouça Swagg's Mean : A nova música do Justin Bieber que vazou na internet


Depois de Latin Girl, vazou na internet no dia 29 de novembro, agora temos uma nova canção só que desta vez vemos claramente que é uma gravação recente de Justin Bieber heart pelo tom mais grave de sua voz, o nome da canção é Swagg's Mean , a canção vazou na internet na madrugada de ontem (20), confira:


Em "Swagg's Mean" Bieber traz uma batida mais pesada e vai mostrando sua evolução musical que ele já disse que está acontecendo aos poucos e que como artista ele esta encontrando sua identidade dentro do pop. Muita personalidade em Swagg's Mean, o que acharam?

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Justin Bieber e Selena Gomez saem juntinhos mais uma vez!


Aquele encontrinho em um restaurante é coisa do passado. Dessa vez, os dois saíram juntinhos pra caminhar e se divertiram demais!

Se Justin Bieber e Selena Gomez são mesmo só amigos, a gente (ainda) não sabe dizer, mas que esses dois se divertem demais quando estão juntos, isso dá pra garantir.

A dupla foi visto juntinha mais uma vez na tarde deste sábado (18/12) em Miami e mostrou que a química rola solta.



Veja mais fotos :


Ai, ai. Justin diz que namoraria com Selena. Ela, por sua vez, diz que eles são só amigos e que aquele encontrinho para comer panquecas na semana passada não foi demais .

Deixe seu comentário

OMG! Justin Bieber e Selena Gomez em clima de romance?

Foto mostra cantores andando de bracinhos dados pelas ruas. Será que é ou não é namoro? Opinem!

Que Selena Gomez e Justin Bieber são amigos, todas nós sabemos. Mas, de acordo com o site TMZ, a amizade dos cantores tem tomado novos rumos.
A foto abaixo é um flagra da última quarta-feira (08/12). Justin e Selena foram juntos ao restaurante IHOP, na Filadélfia e, segundo os garçons, estavam de mãos dadas e sentadinhos um ao lado do outro.
Nem é mais segredo pra ninguém que Justin Bieber tem uma quedinha por Sel, né? Ele faz questão de contar nas entrevistas que se pudesse escolher quem namorar, ele escolheria Selena.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Justin Bieber vira figurinhas nos EUA

Justin Bieber lança cards com fotos dele para festas de fim de ano

Depois de ter um boneco inspirado em Justin Bieber e uma linha de esmaltes, a nova aposta do cantor é a linha de figurinhas que ele vai lançar ainda esse ano nos EUA.
 

O pacotinho com cinco figurinhas e um adesivo vai custar cerca de dois dólares. Ao todo são 150 cartões com fotos e 30 adesivos diferentes, todos feitos para serem colecionados.
 

Justin Bieber até comentou que quando era mais novo adorava trocar figurinhas com os colegas, e que adorou se ver nos cartões. O lançamento será apenas nos EUA por enquanto. Mas a gente bem que queria ter várias imagens de Justin pra gente!