quarta-feira, 30 de março de 2011

Justin Bieber usa calça quase caindo!


Justin Bieber está em turnê pela Europa há quase um mês, e, como toda celebridade, está sempre com os flashes apontados em sua direção! Durante um passeio por Paris, o cantor foi flagrado com as calças quase caindo: dava até para ver um pedacinho do seu bumbum!

O que vocês acharam do flagra? Será que agora o Justin só vai andar assim?

domingo, 27 de março de 2011

Justin Bieber é um boneco de cera!


Justin Bieber inaugurou sua versão em cera (15/03) em Nova York e simplesmente amou seu “novo eu”. Nas fotos, ele posa com o Justin de cera e também ao lado da mãe, Pattie.




O que vocês acharam? O Justin de cera é parecido com o Justin verdadeiro? Contem pra gente nos comentários!
O que vocês acharam?

Clipe apaixonante do Justin ''That Should Be Me''.





Justin Bieber cada vez mais apaixonante , apesar de ter cortado o cabelo nada mudou neste coração generoso que ele tem!


O que você achou do novo clipe?

terça-feira, 8 de março de 2011

Hollywood Life: Selena Gomez é culpada pelo comportamento do Justin?



 


Justin Bieber pode ser um dos garotos mais queridos adolescentes na América, mas para alguns ele está indo mal? Nas últimas semanas vimos uma atitude humana, mas inédita para os fãs do astro, quando ele fez um gesto ofensivo para os  paparazzi, mas depois desculpou-se.
Hoje (8 de Março) o site norte-americano Hollywood Life fez uma matéria na qual fala sobre o comportamento de Justin Bieber  nos últimos mêses e  levantou uma polêmica pergunta: "Selena Gomez é a culpada?" Confira a matéria:
Todos nos já estamos cansados de ver as polêmicas que os atros da geração Disney sempre causam, seja por falta de respeito aos outros ou mesmo por falta de humildade, exemplos disso são as cantoras reveladas na Disney. Miley Cyrus e Demi Lovato, que nos últimos tempos vêm envolvendo-se em polêmicas.

Será que Selena Gomez estaria fazendo Justin agir como um Deus?
O site afirma que os astros teens não estão acostumados a  viver em um mundo rodeado de adultos, e que as vezes recebem tantas críticas que eles não conseguem suportar e acabam expondo isso em público.
Bieber subiu ao topo, mas ele pode lidar com a fama?
Desde o lançamento do seu filme e seu relacionamento aberto com Selena Gomez, a sensação teen começou a agir  estranho.

O site separou alguns fatos que envolvem o comportamento de Justin Bieber,Confira: 

26 fev 2011: Justin Bieber passou uma noite romântica com Selena Gomez no St. Regis Hotel, em Orange County, mas foi aparentemente rude com os fãs que queriam conhecer a sensação pop. Nós entendemos que ele estava tentando ter um bom jantar, mas sem o apoio do fã dele, ele não estaria em lugar nenhum. 

01 de março de 2011: No dia do aniversário de Justin, ele passou o dia de compras com Selena no Beverly Center, mas o dia foi estragado quando os dois adolescentes deixaram seu temperamento subir e Justin acabou mostrando o dedo do meio aos paparazzis!

01 de março de 2011:  Justin dá um tapa na mão de uma mulher com a câmera. Ele empurrou a câmera para que ela não pudesse continuar a gravar ele. Nós sabemos que você quer privacidade, mas isso é o preço da fama,  não é desculpa para ficar agressivo. 

04 março de 2011: Justin chuta seu dançarino de apoio, na garganta, como um elemento da coreografia violenta em sua turnê pelo Reino Unido. Será que ele se aliviou a agressão que estava guardando? 

08 de março de 2011: Nós todos sabemos que Justin é um brincalhão, mas ontem de manhã (7 de Março), Justin decidiu fazer uma brincadeira com aqueles que se importam mais - seus fãs. Ele roubou o telefone de seu guitarrista, Dan Kanter e twittou que ele estaria se demitindo, causando um alvoroço entre os fãs. É divertido e inofensivo para puxar uma brincadeira com amigos, mas não mexa com a mão que te alimenta Bieber! 
Justin já se defendeu em sua conta no Twitter, dizendo: "Tive  um grande aniversário e no final da noite ficamos  cercados por paparazzis e eu reagi de uma maneira muito ruim. Perdão.", disse ele em relação ao incidente com os paparazzis!

Justin continua a se defender com os fãs de que ele não mudou, "A senhorita na loja, não era uma fã, e sim um paparazzi", disse Justin,ele tambem twittou dia  3 de março. "Eu nunca iria maltratar os meus fãs."

O que acharam dos motivos do site para dizer que Justin está rebelde, não seria um tanto exageradas, já que o assunto está esclarecido, ou Bieber realmente mudou depois de juntar-se à Selena Gomez?

Beliebers tentaram invadir o quarto de Will Smith, por causa de Justin Bieber


Nesse fim de semana, Will Smith se envolveu em uma confusão com as beliebers. Cerca de 150 fãs estavam acampados em frente ao hotel de luxo em Birmingham, onde ambos, Will e Justin Bieber estavam hospedados.
Isso provocou a irritação do ator que acompanha sua filha Willow Smith, que está abrindo alguns show da My World Tour 2011.
Uma fonte disse: "Will Smith, que tinha comparecido ao show de Justin por causa de sua filha Willow, ficou furioso quando um fã de Bieber equivocadamente começou a tentar entrar no seu quarto. Ele ficou zangado e ligou para a recepção e começou a reclamar..a segurança foi reforçada e todos os fãs foram expulsos. "

As informações são do site The Mirror.

Como já postamos aqui, algumas Beliebers passam do ponto em Dublin, nesta terça-feita (8), quando a polícia teve de ser chamada para acalmar uma multidão de fãs, que em busca de Justin Bieber, invadiram um shopping na Irlanda. 
 E vocês, acham que algumas fãns passam do ponto, ou elas só amam muito o Justin Bieer e querem mostrar esses amor a qualquer custo?

Seria um dos sintomas da Bieber Fever? Comentem!

Donny Osmond diz que sabe o que Justin Bieber está passando.


Donny Osmond foi uma grande estrela adolescente na decada de 70, ele falou sobre varios assuntos em uma entrevista recente, entre eles Justin Bieber, Osmond contou para o Newsbulous.com que sabe claramente o que Bieber esta passando e que todo esse asédio e fanatismo um dia vai passar, assim como aconteceu com ele.
Ele falou "Isso vai desaparecer eventualmente, assim como foi comigo, e com um exemplo mais novo, Jesse McCartney. Justin Bieber, aproveite o estrelato agora, enquanto você esta no centro dos holofotes, por que com certeza isso vai desaparecer um dia".
O site acrescentou que em alguma época, Bieber iria se transformar em apenas, mais um ex-ídolo teen e que quando isso acontecer, ele teré que arranjar um novo jeito de entreter o público, o que não seria nada difícil para Justin, por que ele é extremamente cativante.

E o que vocês acham? Justin vai desaparecer com o tempo ou os Beliebers vão ficar ao seu lado até o fim o fazendo virar talvez um novo Michael Jackson?

 


 

''Never Say Never'' recebe pontuação de pior filme na IMD


"Never Say Never" é um sucesso no mundo inteiro, mas mesmo assim ainda há pessoas que querem provar ao contrário.
O filme de Justin Bieber recebeu a pior pontuação por usuários do IMD (Internet Movie Database), famoso site que classifica a qualidade de filmes em todo o mundo. Justin recebeu a medalha de ouro como o filme mais desvalorizado da história, com base em pontuações do público do site.
"Never Say Never" estreou nos cinemas americanos em 11 de fevereiro, com grande expectativa pelos milhares de seguidores do jovem cantor. Apesar dos rumores de que o filme poderia até ser indicado ao Oscar de melhor documentário,  parece que as habilidades de interpretação do canadense não foram bem aceites pelo público no IMD, apesar de que as cenas de "Never Say Never" são reais e Bieber não está atuando, mas sim sendo ele mesmo.
O  filme conseguiu um total de  1,1 pontos,  tornando-se o filme pior de  pontuação na história do IMD.

Mas esta votação não foi comunicada aos fãs do astro, ela é online e aberta à todos os visitantes do site da IMD, por isso, ajude a mudar esta  pontuação do filme de Bieber, com seu voto.

Para votar e dá uma maior pontuação ao filme de Bieber, CLIQUE AQUI  e marque o maior número de estrelas possível na página do filme de astro, como na imagem abaixo:

OBSERVAÇÕES: Para votar na pontuação do filme você deve está cadastrado no site ou pode fazer o login conectando com sua conta no Facebook. Ao marcar a pontuação o site da IMDB lhe dará estas opções, caso não tenha conta no Facebook clique aqui para fazer seu cadastro no IMDB

Vamos apoiar o Bieber?




Alfredo Flores fala da vida de Justin Bieber ao Brasil no Twitter!


A ansiedade dos fãs brasileiros em ter logo as datas oficiais do show de Justin Bieber no Brasil é grande, e por isso, as Beliebers sempre enviam mensagens para membros da equipe de Justin, em busca de obter as datas e cidades dos shows do cantor por aqui, um deles é Alfredo Flores.

O diretor musical e membro da equipe de Bieber comentou nesta terça-feira (8 de Março) no Twitter:



Alfredo respondeu à uma fã brasileira: "Oiii! Nós realmente devemos vir logo ao Brasil. Mw World"
Para os mais curiosos, as datas oficias do show de Bieber no Brasil ainda não sairam, e datas e locais divulgados até então são só rumores, mas Alfredo avisou que a vinda do astro ao país já está próxima.

Mais ansiosos do que nunca a cada Tweet, não é mesmo?

segunda-feira, 7 de março de 2011

OWN! Justin e Selena mais uma vez de mãozinhas dadas!


Justin Bieber e Selena Gomez andam mesmo inseparáveis. Vocês já viram essas fotos dos dois juntinhos e de mãos dadas na tarde de ontem (06/02)?
O casal se reencontrou depois de um tempinho separados: Justin divulgava seu filme nos Estados Unidos e no Canadá, enquanto Selena fazia shows pela América do Sul.


Justin e Sel foram almoçar em Santa Mônica, na Califórnia, e deixaram o restaurante sorrindo e num carro dirigido pelo próprio cantor.

Uhmmm! Fofos demais, né?

domingo, 6 de março de 2011

Música do Sean com uma participação mais que especial!

 Isso mesmo que você está pensando!
Na música do Sean Kingston o nosso divo Justin Bieber teve uma participação mais que especial .

Ouçam:



O que você achou?

sábado, 5 de março de 2011

OMG! Justin Bieber pode ganhar um Oscar?


OMG! Já imaginou o Justin Bieber ganhando um Oscar? É o que parece, já que o seu filme, “Justin Bieber: Never Say Never” arrecadou – até o dia do evento – 63 milhões de dólares. Uma fonte disse ao site THR: ‘Você nem imagina o tipo de gente que foi falar com Justin naquela festa, a maioria havia visto o filme e adorado”, disse a fonte.
Ao que parece, rolou um boato de que o filme do cantor pode entrar na categoria de ‘Melhor Documentário’ no próximo ano. Será?

Eu estou torcendo para que ele ganhe um Oscar! E você ?

quarta-feira, 2 de março de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez dão selinho fofo! Ownt.


Fofura! Muuuita fofura! Em vídeo novo, casal mostra que está mesmo superapaixonado. Assista!Depois de suspirarmos muito com as fotos superfofas de Justin Bieber e Selena Gomez na festa pós oscar,que rolou na noite deste domingo (27/02), é hora de morrermos com um vídeo do casal se beijando.

Na saída do evento, Justin e Sel esperam o carro que os levará embora. E tudo acontece nesse momento. Depois de tirar foto com um fã, o cantor vira para Sel e dá um selinho bem rapidinho.

Assista ao vídeo!






terça-feira, 1 de março de 2011

COMEMORANDO 17 ANOS DE JUSTIN BIEBER.

17 FOTOS PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DE NOSSO ÍDOLO.

Tem aniversário mais interessante que esse? Temos certeza que não.Ele faz aniversário e a gente comemora (:
Baby, baby, baby, ooooh! Tá, tá, Justin Bieber não é mais um "baby". Nosso canadense favorito completa hoje (01/03) seus 17 aninhos e quem vai saltitar de alegria somos nós. Abaixo, você confere 17 fotos de momentos diferentes (e marcantes!) da vida do astro e suspira por cada sorriso, cada risada, cada brincadeira e cada fofura.














Happy Birthday Justin Bieber!