terça-feira, 31 de maio de 2011

Justin Bieber passa férias na casa de Selena Gomez.


Own! Se não bastasse passar dias e mais dias com Sel no Havaí, Justin Bieber foi fazer uma visitinha à cidade natal da namorada lá no Texas, nos Estados Unidos. Durante a viagem, o casal visitou o parque Six Flags, onde foi flagrado se divertindo muito e comendo num restaurante. Lindos…


Para relaxar, Justin foi pescar! É, pescar! Ele postou as fotos no Twitter ontem (30/05). O cantor ficou meio chateado porque demorou muito tempo até conseguir pegar alguns peixinhos.
É, Justin! Demorou, mas pegou!


Na noite de ontem, a foto (abaixo!) do casal caiu na rede. Na imagem, Justin faz uma massagem no pé de Sel. Há quem diga que ela foi tirada na casa de Selena Gomez. Será?
Uhm!



E a mais recente foto de Justin e Sel curtindo a vida de namorados no Texas é esta, dos dois com amigos em um supermercado. Justin de chapéu e Selena de boné! Hahaha!



Own, o casal está super se curtindo enquanto não tem que voltar a trabalhar!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

OMG! Clima esquenta muito entre Justin Bieber e Selena Gomez no Havaí!


Está no Trending Topics! Está na boca do povo! Está everywhere, gente!
Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados ontem (26/05) no maior climão de pegação numa ilha de Maui, no Havaí. O casal se abraçou, se beijou muito e…





Rolou até beijinhos em altura ... own.

Wow!
Como a gente já havia contado aqui, Justlena viajou juntinho para a Ilha para umas férias rápidas. Lá, Justin até apareceu com uma nova tattoo!

Comeeentem muito! Quero saber a opinião de vocês!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

OMG! Justin Bieber fez uma nova tattoo!



Não foi só o amor que deu as caras na viagem que Justin Bieber e Selena Gomez fizeram para o Havaí..  Em um flagra do cantor sem camisa indo para a praia JB deixou à mostra, pela primeira vez, uma nova tatuagem!
O cantor, que já tinha um um símbolo de fámilia tatuado no abdômen, fez a nova tattoo na lateral da costela, embaixo do braço.  Justin tatuou a palavra “YESHUA”, que significa “Deus” em hebraico. Será que foi a passagem por Israel durante a sua turnê o inspirou?

O que você achou da nova tatuagem de Justin?


Que delícia! Justin Bieber e Selena Gomez curtem férias no Havaí.



Depois de uma longa turnê, o cantor resolveu tirar merecidas férias ao lado da namorada!

Justin Bieber
e Selena Gomez desembarcaram no aeroporto de Maui, no Havaí. De mãos dadas e com carinha de apaixonados, eles não se desgrudaram um minuto! E logo foram para a praia curtir o sol e o calor...

Só de calção de banho, Justin provou que os tempos que passou longe de casa não o impediram de continuar a malhação e mostrou que continua em forma! Morremos... Sel também estava linda e superestilosa ao lado do namorado, com seu biquíni pink e bolsa de oncinha.

Em uma entrevista que deu após o beijo do casal no Billboard Music Awards, Justin, como sempre, se derreteu em elogios para a namorada. “Ela é incrível. Eu estava dando para ela todo meu amor”, disse o cantor sobre o momento carinhoso.

Até que enfim eles pararam de se esconder e começaram a curtir o namoro, né? Muito fofos!



segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mais fofura! Justin Bieber comemora prêmio dando beijinho em Selena Gomez.



Own! Mais uma demonstração de carinho linda entre um dos nossos casais preferidos. Beijinho fofo do Justin na Selena? Amamos!
Prontas pra suspirar muito? Na noite de ontem (22/05), Justin Bieber subiu ao palco do Billboard Music Awards, que rolou em Las Vegas, para receber o prêmio de "Artista Digital do Ano" e "Artista favorito dos fãs". E, claro, não faltou fofura entre ele e a namorada, Selena Gomez.

Sel estava na plateia junto com Justin e Pattie, mãe do cantor. A primeira reação que ele teve ao receber a notícia foi levantar e dar um beijinho na namorada. Só depois é que ele abraçou a mãe. Own!

Dê uma olhadinha no vídeo:




Justin também se emocionou durante seu discurso no palco. "Eu tenho 17 anos. Eu quero agradecer a Deus. Ele me abençoou muito. Cada novo dia é louco para mim. E vejo tanta gente, eu faço pessoas felizes", disse o cantor.

Gostaram do beijinho? Comentem!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Justin Bieber dá beijinho em crianças atingidas pelo terremoto no Japão.


Cantor se emocionou ao encontrar fãs que foram vítimas do terremoto e tsunami no país. Own, muito fofo!
De camisa xadrez e cabelo mais crescidinho, Justin Bieber mostrou todo o seu amor e respeito pelas crianças atingidas pelos terremotos no Japão. O cantor foi convidado para um encontro na embaixada dos Estados Unidos no país, que rolou nesta quarta (18/05), e foi muito fofo.

Mais tarde, no Twitter, Justin mandou uma mensagem ainda mais linda: "Acabei de conhecer crianças incríveis que passaram por muita coisa por causa do desastre aqui no Japão. Sou abençoado e estou orgulhoso de tê-las conhecido. Quando você conhece crianças assim, com toda essa força e coragem para superar os problemas, você começa a ver as coisas importantes na vida". Awn!

Dá uma olhadinha nesse vídeo fofo do Justin no Japão!


domingo, 8 de maio de 2011

Justin Bieber não vai cancelar shows no Japão, mesmo sem parte de sua equipe.


Justin Bieber não quer mesmo decepcionar seus fãs. Como postei aqui, alguns membros da equipe da My World Tour se recusaram a ir para o Japão, temendo a exposição à radiação nuclear.
Mas de acordo com o blogueiro e amigo de Justin, Perez Hilton, Justin anunciou que  estará indo ao Japão, mesmo faltando alguns membros da equipe. Confira a matéria postada no site PerezHilton.com:

Embora a maioria de sua equipe  têm se recusado  a participar de seus  próximos shows  com datas em Osaka e Tóquio, no Japão, devido ao medo de um outro terremoto ou exposição a radiações nucleares, Justin Bieber anunciou que vai, não importa o que aconteça!
Além disso, o adolescente anunciou que, se ele não tem pessoal suficiente para montar  seu show, ele vai para onde ele puder  ser acomodado, Se for necessário!
Uau! Nós realmente não poderíamos  estar mais orgulhosos dele!
Ele  está esperando que alguns de seus tripulantes o apóiem  e concordem  em ir com ele!  Os fãs merecem o melhor show que ele possa conseguir!

Justin Bieber canta versão acústica de ''Never Let You Go'' em Melbourne.

Confira abaixo uma versão acústica que Justin Bieber fez de “Never Let You Go”, no show realizado dia 2 de maio, em Melbourne, na Austrália:


O que vocês acharam da versão acústica de ''Never Let You Go''?

sábado, 7 de maio de 2011

Climão com JB ! Garoto que jogou ovo no Justin foi detido.


Justin estava lá, lindo como sempre, dançando e cantando no palco. De repente, seis ovos são jogados em direção a ele, mas nenhum o atinge.

Você deve ter visto o vídeo feito no show de Sydney, na Austrália, que foi divulgado na semana passada e deixou as beliebers morrendo de pena do gato! O responsável pela chuva de ovos, um garoto de 17 anos (que não pôde ter sua identidade revelada), foi detido pela polícia local ontem de manhã e ficará em liberdade condicional até ser julgado na Corte Juvenil de Parramatta, no dia 2 de junho. Além do ato "malicioso e ofensivo", foi provado que ele também invadiu a Acer Arena, onde acontecia o show, pelo telhado.

Tadinho! O Justin leva ovadas em show na Austrália.



Ao que parece, o show que o astro Justin Bieber fez na Austrália não foi marcado apenas por Beliebers enlouquecidas. No meio da plateia, havia pessoas determinadas a estragar o espetáculo.
Durante a performance da música “One Time”, seis ovos foram arremessados no palco, com a clara intenção de acertar o cantor. A tentativa foi frustrada, já que nada chegou a passar perto de Justin.





Ao invés de ficar irritado ou bravo com a situação, JB continuou a cantar como se nada tivesse acontecido!
Tadinho, né?!