sexta-feira, 17 de junho de 2011

Comercial do perfume ''Someday'' do Justin Bieber.

Foi divulgado pelo canal do youtube o comercial do perfume Someday , que começará a ser vendido no dia 20 de junho.Confira abaixo o comercial na íntegra mais cenas dos bastidores da filmagem :

E no vídeo abaixo podemos perceber Justin se divertindo com os efeitos de filmagem e “voando” pelo set :


Eu preciso do meu “Someday” e vocês ?

Assista a versão final do clipe ''Next 2 You'' com Justin Bieber e Chris Brown.

Depois de algum tempo de espera e da versão não finalizada ter vazado, nesta sexta-feira, 17 de junho a versão final do clipe de “Next 2 You” finalmente saiu e oficialmente, confira:


quinta-feira, 16 de junho de 2011

OUÇA: “Wind It”, nova música de Justin Bieber com Tory Lanez .

Foi divulgado no sábado, 11 de junho no YouTube uma nova música de Justin Bieber, “Wind It”, um remix em parceria com o rapper Tory Lanez, ouça o áudio logo abaixo:


O que vocês acharam da nova música?


domingo, 12 de junho de 2011

Selena Gomez fica toda confusa durante partida de basquete com Justin Bieber.


Tá, vamos confessar: entender as regras de basquete pode ser beeem complicado. Mas olha que carinha de confusão fofa que a Selena Gomez fez durante um jogo que o namorado Justin Bieber a levou!
O casal foi fotografado na noite de (07/06) no American Center, em Dallas, no Texas. Justin e Selena assistim ao jogo do Mavericks contra o Miami Heat em uma das finais da liga NBA.


Own, Selena! Pensa assim: pelo menos você tem um dos caras mais lindos do mundo explicando o jogo pra você! Então tem que agradecer muito, né? Que tal uns beijinhos nele? *-*


Depois de se divertir durante o jogo, Bieber twittou que estava indo para Nashville, onde apresentou na noite de quinta (08/07) um dos prêmios do CMT (Country Music Television).

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eles não se largam! Selena Gomez agora está no Canadá com a família de Justin Bieber!




Depois da parada na casa dela, no Texas, Justlena está agora passeando no país do cantor!
O casal mais badalado do momento ficou tanto tempo separado por causa da turnê de Justin Bieber que agora não consegue mais se desgrudar! Como nós já contamos, eles passaram o fim de semana na casa de Selena Gomez, mas pelo jeito a visita não durou muito tempo, já que os pombinhos foram flagrados no Canadá com a família do cantor! Siiim... Visitas de família, gente!


Primeiro o casal viajou para Stratford, onde foram vistos brincando no parque com Jazmyn e Jaxon, os meio irmãos de Justin. Sel já está se sentindo tão parte da família que até carregou a cunhadinha no colo durante o passeio! Own! Enquanto eles ficavam juntinhos, Justin aproveitou para embalar a irmã no balanço. Muito fofos!

Já nesta quarta-feira eles já estavam em Toronto e foram vistos saindo de um restaurante acompanhados pela família e amigos do cantor.



Segundo as informações do site HollywoodLife.com, Sel não é o tipo de pessoa light: na hora de fazer o pedido ela pediu nada menos que um X-Burguer com batata frita! Justin, por sua vez, comeu uma salada de frango, que é o prato que ele sempre pede neste restaurante, um dos seus preferidos.


E, para aproveitar a passagem por lá, eles não perderam a chance de fazer umas comprinhas no final da tarde e saíram de um shopping da cidade com sacolas.

Fala a verdade, eles não são muito fofos juntos? Nós amamos!