sexta-feira, 30 de setembro de 2011

''Não importa se meus fãs são meninos ou meninas'', diz Justin Bieber.

Confira matéria postada pelo site Fantástico , onde foi revelado mais alguns detalhes da entrevista exclusiva que Justin Bieber seu ao  apresentador Zeca Camargo:
Em um bate-papo descontraído, ele falou sobre a carreira, planos para o futuro e, claro, sua vinda para o Brasil. A entrevista vai ao ar no próximo domingo (2).
No próximo domingo, dia 2 de outubro, o Fantástico traz uma entrevista exclusiva com o fenômeno musical Justin Bieber. Em entrevista ao apresentador Zeca Camargo, Justin respondeu perguntas de fãs e disse que não se importa se seus fãs são meninos ou meninas. "O que faço é para todos", revelou.


O apresentador do Fantástico foi até Los Angeles e conversou com o cantor. Em um bate-papo descontraído, ele falou sobre a carreira, planos para o futuro e, claro, sua vinda para o Brasil. Bieber disse que ficou ainda mais animado para vir ao país depois que soube da quantidade de fãs que tem no Brasil. Ele também revelou que pretende lançar um CD no Natal.

MAIS VÍDEOS: Justin Bieber cantando Jingle Bells com fãs nas gravações de “Mistletoe”.

Já postei aqui um vídeosde Justin Bieber nas gravações de seu novo vídeo clipe, “Mistletoe”. Justin teve um momento muito bom com seus fãs. Confira abaixo mais vídeos de Bieber com seus fãs, e também cantando com os mesmos ‘Jingle Bells’, tradicional música de Natal:





Confira também o vídeo onde podemos ver o momento em que Justin canta “Mistletoe”, que já postamos em áudio aqui:


O album de Natal de Justin Bieber”Under The Mistletoe”, será lançado dia 01 de novembro e Justin divulgou hoje (30) a capa do mesmo, clique aqui.

Under de Mistletoe: Justin Bieber divulga a capa e data de lançamento de seu álbum de Natal

Justin Bieber divulgou a pouco minutos em seu Facebook a capa de seu álbum de Natal, que como já postado aqui, chama-se "Under de Mistletoe", e além disso o astro anunciou que o álbum será lançado dia 01 de Novembro. Confira a capa:


“1º de Nov... não será o seu álbum de Natal normal.”
Por que "Under de Mistletoe”: O nome de álbum de Justin Bieber traduzido para o português significa “Debaixo do Visco”, os ramos  do visco são usados para enfeitar a árvore de Natal, além disso, Justin foi bem conservador com o nome de seu álbum de Natal, colocando nele o nome de uma expressão de forte tradição nos EUA, mas o conteúdo do álbum, como o próprio Bieber disse, será bem diferente. A cada $1 dólar do álbum vendido, será doado para a caridade e os fãs ainda terão um Natal antecipado, com várias colaboraçoes que o álbum trará.


VÍDEO: Trecho do novo vídeo clipe de Justin Bieber, “Mistletoe” e gravação.

Confira abaixo mais um vídeo, divulgado pela FOX, de cenas das gravações do novo vídeo clipe de Justin Bieber, “Mistletoe”, onde o cantor gravou no último dia 28 de setembro, no Tennesse. Confira uma pequena parte do vídeo clipe:



domingo, 25 de setembro de 2011

FOTOS: Selena Gomez e Jazzy, a irmã de Justin Bieber vendo o pôr-do-sol

Confira abaixo fotos de Selena Gomez, namorada de Justin Bieber com Jazzy, a irmã do astro:



FOTO: Revista Capricho fala do projeto Bieber Surprise Brasil.


A  edição 1132 da Revista Capricho traz Justin Bieber na capa e é dedicada à turnê do astro no Brasil. Mas além disso a iniciativa dos fãs de todo o país, apoiada e divulgada por fã sites do Justin Bieber, inclusive o BieberMania.com.br , em fazer uma surpresa para todos os shows do cantor no Brasil também foi comentada.
Confira o scan da nota publicada pela Revista Capricho sobre o Bieber Surprise Brasil:


Para saber como ajudar com o Bieber Surprise Brasil clique aqui


VÍDEO E FOTO: Selena Gomez ganha o colo de Justin Bieber no show de Demi Lovato

Justin Bieber acompanhou sua namorada Selena Gomez no show de Demi Lovato em Los Angeles – 23/09. Depois que um passeio romântico na praia (como postei aqui ), Justin e a namorada curtiram o show como mostra no vídeo abaixo, confira:


Confira também uma foto de Justin e Selena no show, Selena ganhou o colo do namorado:



Daily Telegraph : Selena Gomez diz que está apaixonada por Justin Bieber


Em uma recente entrevista de  Selena Gomez ao Daily Telegraph da Austrália, a atriz e cantora falou sobre as raiva das Beliebers e disse qual é a melhor parte de  estar apaixonada. Confira o trecho da entrevista abaixo:
Ela está em um dos relacionamentos mais comentados em Hollywood – mas Selena Gomez prefere que suas ‘tatuagens’ falem por ela.
Fotografada se apresentando em Las Vegas esse mês com “Justin” escrito em seu pulso com uma caneta preta, Gomez está claramente feliz de mostrar o seu romance quente com o astro Justin Bieber.
Mas isso não faz com que ela rejeite a inveja amarga dirigida a ela pelos fãs leais de Bieber. “Claro que eu entendo o ciúmes,” diz Gomez.
”Eu entendo absolutamente. Eu fui fã de um monte de gente, também. Eu costumava imprimir fotos do Jesse McCartney e colocá-las na capa dos meus cadernos.”
“Eu só tento não focar no que o mundo inteiro está dizendo sobre mim e apenas ser feliz comigo mesma e tento viver minha vida o mais normal possível. Têm momentos onde eu leio as coisas que me machucam, mas, a maior parte do tempo, eu não me cerco de revistas e internet. Em algum ponto, porém, é inevitável.”
Quanto  a  sua relação, ela diz: ”A melhor coisa de estar apaixonada é quando você ri tanto que seu estômago dói.” Ela complementa: ”Nós temos muito em comum”.


sábado, 24 de setembro de 2011

MAIS DE 30 FOTOS: Justin Bieber e Selena Gomez passeiam na Paradise Cove, em Malibu


Justin Bieber e Selena Gomez estão  aproveitando os últimos dias juntos, antes de Bieber pegar a estrada para a turnê, semana que vem. O casal foi fotografado nesta sexta-feira, 23 de setembro, fazendo um passeio cheio de romance, tipo aqueles que vemos nos filmes, na praia Paradise Cove, em Malibu.
Atualizamos nossa galeria com mais de 30 fotos de Justin e Selena em Malibu, clique nas miniaturas abaixo para ver estas e muito mais:

O  momento de Bieber e Selena na praia foi um momento de ‘despedida’ dele, eles provavelmente não irão se ver mais até o final da turnê de Selena no Canadá, por volta de final de novembro a início de dezembro deste ano. Mas Justin fez questão de deixar uma indireta para a namorada no Twitter, veja: “Romance não está morto. Homens, tratem suas mulheres direito.”
. Justin embarca em turnê por volta do dia 28 de setembro, já que fará show no México dia 30 de setembro e depois segue direto para o Rio de Janeiro, no Brasil, onde deve desembarcar dia 3 de Outubro!