segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FOTO: Justin Bieber com o afilhado de Alfredo Flores no colo.

Justin Bieber com certeza será um bom pai, o cantor ama crianças e lida muito bem com elas. Confira abaixo uma foto de Bieber segurando no colo o afilhado de Alfredo Flores:



Justin Bieber se apresentará essa semana no X Factor .


A audiência da televisão no Reino Unido vai superar as expectativas neste fim de semana, porque Justin Bieber se apresentará novamente no X Factor UK, após um ano de sua primeira apresentação.


Justin Bieber fez uma apresentação há duas semanas atrás para a versão alemã do programa, para executar sua mais nova música de trabalho "Mistletoe" do seu álbum de Natal. Bieber parece muito animado para a apresentação e até postou em sua página do Twitter e Facebook: "Reino Unido essa semana!!! X Factor. #Mistletoe"

É surpreendente que Justin esteja realizando sua apresentação na semi final e não na final do programa que esta agendada para a próxima semana. De acordo com o Spy Digital do Reino Unido, haverá muitas surpresas na final do programa tais como astros internacionais que vão atuar no palco: "Obviamente eles decidiram dar uma prévia com um artista internacional incrível uma semana antes"

No entanto Justin estará presente na televisão do Reino Unido em ambas as semanas, porque o ITV confirmou via Twitter que o programa com a participação de Justin Bieber ira ao ar no dia 10 de Dezembro, às 19 horas da noite. E se você não aguenta mais esperar para ver Justin na TV, não se desespere, porque o seu clipe com a participação de Mariah Carey "All I want for christimas is you" estréia em 2 dias (30/11), no Rockfeller Center que vai ao ar às 20:00 horas pela NBC.

Justin Bieber e Selena Gomez passarão as férias de fim de ano juntos?.


Justin Bieber já afirmou que Natal deve-se passar com a família, Selena Gomez disse ao MTV News que terá duas semanas de férias, após sua folga para o dia de Ação de Graças, que ela passou com seu namorado, na sua cidade natal, Dallas – Texas.


Justin não parece abrir mão de um Natal em família e Selena também não, sendo assim, será que o casal Jelena irá passado o Natal longe um do outro? O Hollywoodlife aposta que eles estarão juntos, mas como?

FOTO: Justin Bieber faz contagem regressiva para a estréia de AIWFCIY.

Justin Bieber postou hoje (28) em seu Facebook uma foto em que ele está em meio a enfeites de Natal. Confiram:



NOVA FOTO: Vídeo de Justin Bieber e Mariah Carey, All I Want For Christmas Is You, será lançado dia 30 de novembro.

Justin Bieber já anunciou que o vídeo de sua colaboração com Mariah Carey, All I Want For Christmas Is You, será lançado no dia 30 de novembro, durante o evento especial de Natal, quando acenderam as luzes da árvore do Rockfeller Center. Confira uma nova foto do vídeo:



domingo, 27 de novembro de 2011

Fã diz que viu Justin Bieber e Selena Gomez no Texas .


Justin Bieber que está um pouco sumido do Twitter nos últimos dias, está atualmente no Texas. Justin foi passar o feriado de Ação de Graças na casa da família da sua namorada, Selena Gomez. Uma fã viu o casal na rua e contou como foi. Confira o depoimento da fã:


"Para todos que estão perguntando, aqui está o que aconteceu ontem a noite!


Eu e minhas amigas saímos para ir à Pinkberry e dar uma volta na vizinhança. Assim que viramos, vimos duas pessoas deitadas no meio da rua. Eles levantaram e correram, e o cara voltou para trás porque havia deixado cair alguma coisa. Então a garota pulou nos seus braços e se envolveu nele, e eles começaram a se beijar, ou nós pensamos que estavam apenas tentando esconder o rosto. Então nós nos dirigimos até eles e os chamamos. Quando fizemos isso, eles pararam e olharam para nós e então percebemos que eram……JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ. Então nós meio que olhamos um para os outros por 3 segundo e então nós surtamos! Nós não sabíamos se podíamos pedir por uma foto, então nós apenas saímos com o carro gritando. Quando nós voltamos para pedir uma foto eles já tinham entrado :(


Mas, apenas ter a oportunidade de vê-los na última noite foi muito legal e eles realmente estavam adoráveis! :)" Nenhuma foto do casal foi divulgada até então, pelo visto Justin e Selena querem descansar e relaxar um pouco, depois de dias agitados em entrevistas e performances de Bieber, na divulgação de seu álbum de Natal, "Under the Mistletoe".

Avril Lavigne fala sobre Justin Bieber



Avril Lavigne e Justin Bieber têm mais em comum do que você pode imaginar, para que não conhece nada sobre a cantora, basta saber ela também veio de uma cidade pequena do Canadá, e passou pelo mesmo processo para a fama, virando assim febre mundial.


Já passado o pico da sua fama, Avril tem muito a dizer para Justin, e sua primeira critica foi mais um elogio, “Acho que ele está fazendo a coisa certa”, disse Avril ao HollywoodLife.com no último dia 22 de novembro, durante o lançamento de Picksie 2.0 App, em NY. “Ele parece estar trabalhando duro, e está produzindo um novo álbum. Ele só deve cuidar da voz.”

O conselho de Avril para o cantor é que ele se certifique de cuidar de sua voz, ela já passou por isso e sabe que pode haver complicações mais tarde, ela disse que Justin faz muitas apresentações e performances e ele tem que ter cuidado. Nós belieber sabemos que Justin tem total acompanhamento vocal, mas todo cuidado é pouco.

FOTOS: imagens de momentos românticos de Justin Bieber e Selena Gomez caem na internet.

Confira abaixo novas supostas fotos de Justin Bieber e Selena Gomez, juntos em St. Lucia, em janeiro deste ano, quando o casal foi passar um tempo juntos em uma praia paradisíaca:




O casal se parece muito com Selena e Justin, mas há rumores de que sejam montagens. E você, o que acha?

sábado, 26 de novembro de 2011

FOTO: Justin Bieber beijando cachorro na noite de gala do POP.

Alfredo Flores postou hoje (26) em seu facebook uma foto em que Justin Bieber está beijando um cachorro na noite de gala do Pencil of Promises que aconteceu neste ultimo dia 17.


O cachorro teria sido vendido por 15 mil dólares, mas é claro que todo o dinheiro é revestido para a construção de escola que é o objetivo do projeto.


FOTO: Encontre os 7 erros no cenário de "Santa Claus Is Comin' To Town".

Enquanto não chega o dia 02 de dezembro e os fãs não conferem o vídeo clipe exclusive do Justin Bieber, "Santa Claus Is Comin' To Town", que será exibido em todas as seções do filme 3D, “Operação Presente”, confira abaixo um passatempo de 7 erros na foto de Bieber em um cenário do vídeo clipe:



RESPOSTA: Para ver a resposta clique aqui.

Operação Presente estréia dia 02 de Dezembro em todos os cinemas do Brasil. E então... você encontrou os 7 erros na foto antes de ver a resposta?

Justin Bieber e Mariah Carey irão estrear AIWFCIY no Rockfeller Center.



Hoje (26) Justin Bieber deu uma grande notícia, principalmente para as beliebers de NY que poderão ver o cantor mais uma vez no Rockfeller Center. Justin e Mariah irão estrear o vídeo de All I Want For Christmas Is You em 4 dias.



"GRANDE NOTÍCIA! Eu e @MariahCarey estrearemos o vídeo mundial de "All I Want For Chstimas Is You" na árvore iluminada do Rockfeller Center. #4dias"

Rumor esclarecido, Justin Bieber não esteve no hospital


Ontem (25), pela manhã uma tag foi aos tt’s mundiais #PrayForJustinBieber (Orar por Justin Bieber), primeiramente o boato era que Justin Bieber estaria no hospital, depois veio o boato que ele havia tido um ataque de asma durante uma entrevista em Nova York. A notícia circulou aparentemente a partir de um 'trote'. Um fã da Lady Gaga teria começado o boato no Twitter e acabou se espalhando nessa proporção. Mas o fato é que pelo visto nada disso aconteceu e Bieber esteve apenas em um dia de pausa para descansar, depois de várias entrevistas e apresentações na TV.

Justin não se pronunciou sobre o assunto em nem uma das redes sociais, e neste sábado (26) o cantor não comentou nada quando passou pelo Twitter para falar de seu álbum de Natal, "Under the Mistletoe", e comemorar a volta dos jogos da liga de basquete, NBA, "NBA ESTÁ DE VOLTA!". Pelo visto o cantor deve ir a um dos jogos em Nova York.

Papel de presente com rosto de Justin Bieber .

Um dos eventos anuais que já é tradição nos EUA aconteceu ontem, Black Friday. É hora de comprar tudo que for possível, tudo entra em promoção e algumas lojas chegam até á 80% de desconto nos produtos. Neste ano uma fã encontrou papéis para presente com estampa do Justin Bieber. Confiram:



Cada rolo de papel estava sendo vendido por 3 dólares. E aí beliebers, gostaram? Seria muito legal ganhar um Under The Mistletoe em um papel de presente com a cara do Justin não é?

VOTE: Justin Bieber está concorrendo no Virgin Media Music Awards 2011.


Justin Bieber foi indicado ao Virgin Media Music Awards na categoria Hottest Male (Homem mais Quente). A votação é muito simples, apenas clique em cima da foto do Bieber e clique no botão "VOTE".


Até o momento deste post Justin liderava a votação (Clique aqui para votar)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

VÍDEO: JUSTIN ESQUECEU A LETRA?

Justin Bieber esteve neste ultimo dia 23 no Toyota Concert Series e lotou o Rockfeller Plaza em NY com milhares de fãs.

Fez performances de Mistletoe, Never Say Never, The Christmas Song e Santa Claus Is Coming To Town. Durante a apresentação de Mistletoe Justin mudou o ritmo da música com “with with you” ao em vez de “with you”, em Santa Claus Is Coming’ To Town ele modificou algumas partes da música com algumas paradas, deixando 'furos' na música. Será que Justin esqueceu a letra? Confiram:

(Após o 4min20seg)

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dois anos do vídeo clipe de “One Time” .


One Time é o 1º single da carreira de Justin Bieber e nesta quinta-feira, 24 de novembro de 2011 faz exatamente dois anos que o vídeo clipe de “One Time” foi lançado. O vídeo possui mais de 275 milhões de visualizações no Youtube, e é o 3º mais visto no canal de Justin.


A canção com ritmo contagiante caiu no gosto dos fãs e como diz Justin, “Grudou como chiclete” em sua mente, já que ele teve que cantar o single várias vezes nas rádios, antes do clipe lançar.


O vídeo foi gravado há dois anos atrás, então Bieber mudou muito de lá para cá, então vamos matar a saudade? Confira o clipe de One Time novamente:



VÍDEO: Fim de Jelena? Justin Bieber revela que pode ficar SOLTEIRO em breve,

Justin Bieber foi entrevistado pelo programa australiano, “Kyle Jackie O’s Night With the Stars”, e o cantor revelou que poderá ficar solteiro em breve. Bieber que atualmente está namorando a cantora Selena Gomez , falou com o programa há cerca de duas semanas atrás e entre os assuntos, o cantor de 17 anos de idade confessou aos fãs no final da entrevista, que estaria de volta à Austrália provavelmente SOLTEIRO, confira o vídeo a partir do momento 2:32:


"Eu vou estar voltando para a Austrália muito em breve, por isso estou animado", disse Justin que também agradeceu o apoio dos fãs, e quando o apresentador pergunta, “Talvez você volte solteiro?”, Bieber respondeu, “Sim. Talvez.”

Bieber também revelou recentemente que levou a namorada para um momento romântico para assistir Titanic no Staples Center por que ele e Selena estão brigando, mas parece que o cantor está fazendo de tudo para salvar o namoro com as surpresas românticas, mesmo em um momento de crise.


Vale notar que horas antes do AMA 2011, no domingo (20) Bieber fez uma serenata para Selena, de acordo com a USMagazine.com Bieber e Selena chegaram horas antes de seu ensaio para o AMA 2011 e Bieber fez a surpresa, “Em um certo momento ele cantou uma canção de James Brown. Se olhavam de forma totalmente adorável. Justin Bieber fez muitos elogios. E fez uma serenata", disse uma fonte. E na chegada ao AMA 2011 no domingo (20), o casal estava mais unido do que nunca, quando desceram no red carpet em clima de amor de conto de fadas .


Se o namoro vai ou não acabar, não sabemos, até por que Bieber disse "Talvez", parece que o cantor anda avaliando a questão, mas se o namoro está em altos e baixos, nos últimos dias parece que está tudo bem entre o casal, ontem (23) em entrevista ao The View, Bieber falou sobre a namorada, confira o vídeo a partir do momento 2:35:


Quando questionado sobre o namoro com Selena, Bieber disse: “Ela é maravilhosa. As pessoas sabem que estamos namorando, mas eu gosto de ter uma certa privacidade porque isso é especial. Eu tenho que ter algo pra mim que eu não mostre para todo mundo, para mim ter algo para mim mesmo“.

E você, acha que no dia da entrevista Bieber não estava muito bem com Selena e por isso disse isso? Ou o cantor pode está realmente avaliando ainda se deve levar o namoro com Selena adiante?

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

FOTO: Justin Bieber com a guitarra de Dan Kanter .

Justin Beber foi fotografado tocando a guitarra de seu diretor musical, Dan Kanter, confira a foto:


FOTO: Justin Bieber esperando por Selena Gomez em NY .

Neste dia 22 Justin Bieber esteve na Madison Square Garden para assistir o show de sua amiga Taylor Swift e uma performance de Selena Gomez com a musica Who Says. Confira fotos tiradas por um fãs:




VÍDEO: Veja o novo clipe de Justin Bieber com o Boyz II Men, 'Fa La La'.

Justin Bieber lançaria dois vídeo clipes de uma vez só, e você já pode conferir ‘FA LA LA’. A música é uma parceria entre Justin e o famoso grupo de R&B, Boyz II Men, no novo álbum de Natal de Justin, "Under the Mistletoe", há duas duas versões da canção, a versão normal e a a capella.


O vídeo de "Fa La La" foi lançado nesta quarta-feira (23) no canal de Bieber no YouTube/ Vevo e você confere logo abaixo:



Fiquem de olho no Bieberlove que logo postaremos o vídeo de
"Santa Claus is Comin' to Town". O que você achou do vídeo de "Fa La La"?

terça-feira, 22 de novembro de 2011

PRESENTE EM DOBRO! Justin Bieber estréia vídeos de "Santa Claus is Comin' to Town" e “Fa La La” nesta quarta (23).


Os fãs de Justin Bieber vão receber um presente em dobro nesta quarta-feira (23), pois o astro canadense não vai estrear só um, mas dois novos vídeo clipes!

O vídeo especial de "Santa Claus is Comin' to Town" será exibido amanhã (23), em uma sessão especial de estréia do filme 3D, Arthur Christmas, do qual a canção na voz de Bieber é trilha sonora. E o vídeo da parceria de Justin com o Boyz II Men, “Fa La La” também será lançado nesta quarta (23) pela VEVO.


Será a primeira vez que Bieber estréia dois novos vídeos em um só dia, então preparem seus corações, por que você vai conferir "Santa Claus is Comin' to Town" e “Fa La La” de uma só vez. Ambas as canções são do álbum de Natal de Justin Bieber, "Under the Mistletoe".

Fiquem ligados no www.officialbieberlove.blogspot.com que estarei postando todos os detalhes aqui no site.

Presente melhor que esse não tem igual não acham?

VÍDEO: Justin Bieber faz performance de “Mistletoe” no AMA 2011.

Justin Bieber fez uma performance do novo single, “Mistletoe”, na noite deste domingo (20), no AMA 2011 em Los Angeles. Confira abaixo o vídeo da apresentação de Bieber, o cantor e amigo de Justin, Sean Kingston anunciou a performance de Bieber, agradecendo ao apoio que ele recebeu do canadense quando sofreu um grave acidente:



“Mistletoe” é o single do novo álbum de Natal de Justin Bieber, “Under the Mistletoe”. O que acharam da performance?

OUÇA: Justin Bieber grava rap “Old School Flow” .

Justin Bieber anda colocando Shawty Mane, seu alter ego rapper para trabalhar, prova disso é que depois do cover com Jaden Smith o cantor também gravou um remix do rap “Old School Flow” e você ouve no player abaixo:


“Com os meus fãs eu sou um vencedor todos os dias”, diz Justin Bieber sobre resultado do AMA 2011.



Justin Bieber concorreu na categoria de Melhor Artista Masculino de Pop/ Rock e infelizmente perdeu para o cantor Bruno Mars, mas Bieber é bem maduro e vencedor o bastante para seguir em frente e o cantor falou sobre o resultado do AMA 2011 no Twitter para ele, além de elogiar seu concorrente na categoria, Bruno Mars, além de elogiar outras duas grandes premiadas na noite de ontem (20), as cantoras Taylor Swift e Nicki Minaj .

“feliz por meu cara @brunomars - não poderia ter ido [o AMA 2011] para um cara melhor. bem merecido. @taylorswift13 e @NiCKiMiNaj PARABÉNS senhoritas!”, disse Justin, e enquanto alguns fãs se sentiam culpados por Bieber não ter levado o AMA 2011, já que a votação era pública, Justin fez questão de tranqüilizar seus corações, "espero que vocês tenham gostado de #MISTLETOE esta noite. nós trabalhamos duro para os fãs.nunca quero deixar nenhum de vocês para baixo.”

“com os meus fãs eu sou um vencedor todos os dias. #EUAMOMEUSFÃS. Somos uma #FAMÍLIA e...”, Bieber então brincou com uma frase e nome da música do LMFAO, com quem ele subiu ao palco e dançou, “EU SEI QUE EU SOU SEXY”.

Com estas palavras de Bieber, seus fãs certamente sabem que têm um vencedor como ídolo. Este ano Bieber e seus fãs esperam a indicação dele para o Grammy Awards 2012, o prêmio tão sonhado por ele. Bieber é um dos nomes favoritos a indicação, na próxima quarta-feira (30/11) a TNT exibirá a cerimônia de indicação do Grammy e estaremos torcendo por mais esse passo na carreira de nosso querido astro.

VÍDEO: Novo vídeo promocional de Someday .

Foi divulgado o novo vídeo promocional de ‘Someday’ para as festas de final de ano (Natal, Ação de Graças e Ano Novo). O vídeo é uma parte exclusiva do clipe ‘Mistletoe’, onde Justin Bieber dá a garota o perfume. Confiram:



sábado, 19 de novembro de 2011

VÍDEO: Justin Bieber comprando perfumes em Nova York .

No último dia 17 de novembro, Justin Bieber esteve em um shopping de Nova York, e ele comprou alguns perfumes em uma loja no local. Confira abaixo um vídeo de Bieber na loja:



No vídeo o repórter diz que Bieber foi escolher um perfume para a sua namorada, Selena Gomez. Será?

VÍDEO: Confira os bastidores de ensaio fotográfico de Justin Bieber para “Someday”.

Justin Bieber em um novo comercial de Natal de seu perfume, Someday, e abaixo você confere um novo vídeo, desta vez dos bastidores do ensaio fotográfico de fotos oficiais de Someday. Confira:



O perfume que Bieber fez para as Beliebers e que ele está doando parte da renda para a caridade, ainda não chegou ao Brasil.

Fotos de Justin Bieber e Selena Gomez cheios de bebês.

Recentemente Justin Bieber postou em seu Instagram uma foto dele e sua namorada Selena Gomez com alguns bebês com a legenda, "Brangelina 2.0".


Confira abaixo novas fotos da sessão de fotos que Bieber e Selena fizeram, aparentemente só para guardarem em seu álbum de lembranças de casal mesmo:









sexta-feira, 18 de novembro de 2011

FOTO: Justin Bieber com Pattie, sua avó e sua bisavó no evento da Pencils of Promise.

Na noite de ontem (17), Justin Bieber esteve no evento de gala da Pencils of Promise, e a ocasião foi também uma oportunidade para um momento em família, com sua mãe, Pattie Mallette, sua avó materna Diana e sua bisavó paterna, Estelle Corbeil:


OUÇA: “Thinkin Bout You”, novo cover de Justin Bieber com Jaden Smith.


Justin Bieber divulgou na madrugada desta sexta-feira (18), um novo cover, desta vez Bieber e seu amigo, Jaden Smith colaboraram juntos e a canção com batida leve e muitas rimas chama-se “Thinkin Bout You”. Ouça no player abaixo:



A canção original é de Frank Ocean. Justin passou um tempo com Jaden e pelo visto a temporada de folga rendeu mais que apenas idas a lanchonetes.
O que você achou da nova colaboração de Bieber e Jaden?

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

VÍDEO: Justin Bieber fica envergonhado durante entrevista para rádio Z100.

Justin Bieber esteve neste dia 16/11 em NY e visitou a rádio Z100. Durante sua entrevista Justin fica muito envergonhado devido á outra entrevista de 2 anos e meio atrás onde ele diz não gostar de Selena Gomez. Confiram:


O apresentador propõe a Justin voltar um pouco no tempo, e ele concorda. “Ano passado você esteve aqui, eu não sei se você lembra, mas nós falamos sobre suas paixões, e nós falamos sobre algumas adolescentes de Hollywood e você disse que não gostava de Selena Gomez”.

Justin fica com muita vergonha na hora e só consegue falar “Ai meu Deus”. Em sua defesa ele responde, “Isso é muito vergonhoso, foi como a 3 anos atrás...”, o apresentador interrompe Justin “Eu posso parar se você quiser...” e Justin responde tentando mudar de assunto “Você pode continuar, mas o que você acha de eu cantar outra música?”.

A produção coloca o áudio da entrevista de 2 anos e meio atrás e Justin fica envergonhado.

– Em Hollywood qual é a sua garota preferida?

– Beyonce.
– Um pouco velha para você.

– Não.

– Deve haver alguém em Hollywood que é sua adolescente favorita.

– Deixe-me dizer, eu acho que Selena Gomez é bonita... Mas eu não gosto dela, ela é fofa, mas...

Discutindo sobre o assunto Justin fala “Ela disse no programa da Ellen que eu era o irmão mais novo dela, e isso foi estranho também, nós podemos voltar atrás sobre isso”.

O cantor termina a entrevista dizendo “Você sabe... minha vida é muito boa, e ela é apenas mais uma benção”.

VÍDEO: Justin Bieber canta versão acústica de “Mistletoe” no El Hormiguero.

Justin Bieber esteve no último dia 11 de novembro, em Madrid, Espanha, no programa El Hormiguero, confira a seguir o vídeo dele cantando o single "Mistletoe" na versão acústica junto com seu guitarrista Dan Kanter:



E aí o que acharam da versão acústica de "Mistletoe"?

FOTO: Justin Bieber carrega Selena Gomez no colo nos bastidores da tour em São Paulo.

Já postei aqui no meu blog, fotos de Justin Bieber e Selena Gomez no maior clima quando o casal esteve no Brasil, em Outubro, e abaixo você confere uma foto de um momento Jelena, onde Justin segura Selena no colo:


O casal está muito feliz junto, não acham?

2 anos do primeiro álbum de Justin Bieber, My World .


Nesta quinta-feira, 17 de novembro, faz exatamente 2 anos desde que Justin Bieber lançou a primeira de duas partes de seu álbum de estréia, My World. O álbum marca a carreira de Justin, já que foi o primeiro, e com o mesmo, o garoto do Canadá começou a viver seu sonho na indústria musical.

My World foi um sucesso e Bieber vem formando um exército de Beliebers ainda maior desde então. Quatro singles do My World em especial foram bem-sucedidos: "One Time", "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl", todas ficando no top 15 da Canadian Hot 100 e no top 40 da Billboard Hot 100. Isso fez de Bieber o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estréia posicionando no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do álbum. Justin tinha apenas 15 anos na época e estava mais que ansioso para começar sua carreira profissional, assim como continua até hoje.

“Obrigado por sempre me apoiar e me ajudar a viver o meu sonho. Este é apenas o começo para nós...”, Confira abaixo vídeos dos singles:





Os fãs é claro, sentem mais orgulho do talento e sucesso de Bieber, que atualmente lançou o álbum de Natal, “Under the Mistletoe”, que alcançou 1º lugar na Billboard 200 em menos de um mês de lançamento e juntamente com o sucesso de seus álbuns anteriores faz de Justin um artista reconhecido e de sucesso.


E você, se lembra de quando ouviu pela primeira vez o 1º álbum de Justin Bieber apesar de já fazer 2 anos que foi lançado?

FOTO: Justin Bieber se diverte com Carin .

Justin Bieber tem trabalhado muito em seus novos álbuns, compondo e fazendo novos vídeo clipes. Mas como sempre, Justin dá um jeito de se divertir e fazer o trabalho valer a pena. Na foto abaixo, postada ontem (16) por Alfredo Flores, Justin brinca com Carin, namorada de seu empresário, Scooter Braun e também membro da equipe, em cima de mini carrinhos no interior de um aeroporto. Confira:



Justin Bieber não teve sucesso no desafio do cubo mágico.

“Dá ultima vez que Justin Bieber esteve no programa ele conseguiu completar o cubo mágico em 01 minuto e 30 segundos, a proposta é que ele consiga completar em menos tempo” diz o apresentador do programa espanhol El Hormiguero. Confira o vídeo da tentativa de Justin de bater seu recorde no cubo mágico:



Justin não conseguiu completar a tarefa, em 2010 como mostra no vídeo ele terminou todas as partes do cubo em 01 minuto e 30 segundos.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Justin Bieber vai cantar novamente para o Presidente Obama em show de Natal beneficente.


Para quem acompanha a carreira de Justin Bieber desde o início, sabe que um dos marcos da mesma foi quando ele cantou na Casa Branca, no Christmas in Washington, um show beneficente de Natal, onde a primeira participação de Bieber foi no Natal de 2009. E o canadense vai cantar novamente para o presidente Barack Obama e muitos outros convidados para o mesmo evento, Christmas in Washington, que também contará com performances de Cee Lo Green, Jennifer Hudson, Victoria Justice e The Perry Band. 


O concerto anual de férias é apresentado por Conan O'Brien. O show, acontecerá em Washington DC, e irá ao ar no canal TNT na sexta-feira 16 de dezembro. O evento que vai beneficiar o hospital infantil, Children’s National Medical Center , será gravado no domingo, 11 de dezembro e contará com a presença do presidente Obama, da Primeira-dama Michelle e outros.


Nesta fim de ano a agenda de Bieber está lotada e o astro vem fazendo diversas performances e aparições em vários países, mas hoje (16) já está de volta aos EUA, onde cumpre mais compromissos em sua agenda.

NOVA FOTO: Justin Bieber em photoshoot da Billboard Magazine.

Confira abaixo mais uma foto de Justin Bieber no photoshoot para a Billboard Magazine, onde Bieber é capa deste mês de novembro:



FOTOS: Justin Bieber faz participação na série da Disney Channel, “So Random”.

Estava previsto a participação de Justin Bieber em um dos episódios da série da Disney Channel, ,“So Random”em um capítulo especial de Natal. Confira abaixo fotos da participação de Justin:







FOTOS: Justin Bieber deixando o estúdio da TV Total, na Alemanha.

Justin Bieber esteve ontem (15) na Alemanha, para uma participação no programa de TV, X-Factor, mas também foi visto deixando os estúdios da TV Total, onde deu entrevista. Abaixo você confere fotos do astro no carro, veja:





VÍDEO : Justin Bieber faz performance de “Mistletoe” no X-Factor na Alemanha.

Justin Bieber esteve ontem (15), na Alemanha, para realizar uma apresentação especial no programa de TV, X-Factor. Bieber subiu ao palco e fez uma bela performance de “Mistletoe”, single de seu novo álbum, “Under the Mistletoe”. Confira abaixo o vídeo :



terça-feira, 15 de novembro de 2011

FOTOS: Justin Bieber nos bastidores do programa X-Factor, na Alemanha.

Justin Bieber esteve nesta terça-feira, 15 de novembro, no programa X-Factor, na Alemanha. O astro fez uma participação especial no programa com uma performance de “Mistletoe”. Confira abaixo fotos de Bieber nos bastidores do programa, onde ele também deu uma entrevista: Na imagem Bieber aparece com Monique, uma candidata do X-Factor e uma grande fã dele.





Justin avisou em seu Twitter na manhã de hoje (15), que depois de sua passagem pela Alemanha estará voltando para os EUA, onde participa de evento de apoio a Pencil of Promise.

Beliebers italianas têm ciúmes das Beliebers brasileiras?


No dia 13 de Novembro, as Brasiliebers colocaram nos TT's mundiais a tag "BRASILIEBERS NEED DR BIEBER", mas a felicidade das brasileiras não foi muito comemorada pelas fãs italianas. 


As Beliebers italianas ficaram com um certo ciúmes das Braziliebers e criaram a hashtag "HI BIEBER ITALY EXISTS" para mostrar a Justin Bieber que a Itália existe e que aparentemente ele não liga para as suas fãs de lá. 


A história foi tão comentada que gerou até uma notícia no portal R7. Confira a matéria na íntegra: O amor que as fãs brasileiras de Justin Bieber sentem por ele é impressionante. Neste domingo (13), os fãs-clubes do astro se juntaram para colocar a hashtag BRASILIEBERS NEED DR BIEBER entre os assuntos mais comentados do Twitter no mundo - conhecido como Trending Topics Mundial. E não é que conseguiram?


A ideia da campanha é mostrar que as fãs de Justin Bieber precisam do doutor Bieber (o próprio astro teen), porque estão com febre - já que são muito fãs. A união das "doentes" pelo cantor também está entre os temas mais comentados do Trending Topics Brasil.


Mas, essa brincadeira das fãs brasileiras deu alguns problemas. As teens italianas, que amam o músico canadense, criaram a hashtag HI BIEBER ITALY EXISTS. A campanha acontece porque as adolescentes querem a atenção de Justin Bieber e, além disso, elas acham que o astro dá muita atenção para o Brasil.


E é claro que as fãs brasileiras estão ainda mais entusiasmadas em continuar com sua febre e pedindo pelo Dr. Bieber.

FOTOS: Irritado, Justin Bieber mostra os dois dedos do meio para os paparazzi em Londres.

Ontem (14), enquanto saia de um shopping em Londres, Inglaterra, Justin Bieber parece que não estava em seu melhor dia, e mostrou não um, mas os dois dedos do meio para os paparazzi. Confira a foto:




O cantor provavelmente não gostou da atitude dos fotógrafos de plantão, que muitas vezes fazem tudo por uma foto, veja aqui mais fotos de Bieber no shopping em Londres ontem (14),o o cantor escondeu o rosto na maioria das fotos. Nesta terça (15), Justin está na Alemanha para uma performance no X-Factor, mas o cantor está sem a companhia da namorada Selena Gomez desde ontem (14). 


 Não sabe-se ainda o que fez Bieber fazer o gesto na ocasião, só que ele devia está bem irritado, mas apesar de ser um gesto obsceno, não é o fim do mundo. É?