terça-feira, 31 de janeiro de 2012

VÍDEOS: Justin Bieber corre de fãs e paparazzi no aeroporto da França

Justin Bieber esteve na França, para o NRJ Awards 2012, e no último dia 29 de janeiro, quando estava voltando para Los Angeles, o cantor não estava muito disposto a ser fotografado e cobriu o rosto durante todo o percurso até pegar o vôo. Mas Justin aparentemente não desapontou só os paparazzi, mas também suas Beliebers que o aguardaram e viram seu ídolo correr. Confira o vídeo:



O OceanUP.com publicou o relato de uma das fãs que estavam no local, Mariine, e que gravou o vídeo, confira: “Eu estava no meio da multidão no aeroporto à espera de Justin, o guarda-costas disse-nos que se ficássemos calmas, ele iria assinar alguns autógrafos. Estou tão triste e ainda mais que eu tenho esse vídeo para me lembrar deste dia o tempo todo. E o fato de que na mesma manhã ele twittou,
''e para qualquer um perguntando… sempre mantenha suas prioridades imediatas! Fãs vêm primeiro, pessoas! Temos isso! JUNTOS. SWAG!’

Confira mais vídeos de Bieber no aeroporto:



A fã que publicou este vídeo comentou,
“Justin Bieber correndo para escapar dos fãs e paparazzis. Estávamos desde o dia 25 esperando, Justin não disse ‘oi’ e nem olhou para nós. Estávamos todos muito desapontados com ele. Isso é uma vergonha.”




"Veja o vídeo de Justin Bieber correndo de fãs e paparazzis no Aeroporto de Nice"


Pelo menos uma fã em questão conseguiu tirar foto com Justin na ocasião, postamos fotos aqui. Confira aqui, fotos de Bieber no aeroporto.

Alfredo Flores explicou sobre o acontecido no Aeroporto de Nice,dizendo que foi um mal entendido,e que Bieber queria sim parar e cumprimentar os fãs, confira abaixo o que Alfredo postou:

"Vocês sabem o que me deixa triste? Os paparazzis arruinar isso para os fãs, não é justo. Quando chegamos havia 10-20 fãs esperando por fotos e autógrafos do Justin, mas, em seguida do outro lado estão presentes 30 ou 40 paparazzis esperando para focar a câmera em Justin e tirar 1.000.000 fotos.... Justin não teve escolha a não ser correr. Ele queria ver os fãs dizer ‘’Olá’’, mas ele não pode por causa dos paparazzis. Então para todos que estavam lá... de nós dois, desculpas. - Alfredo Flores. ''

FOTOS: Justin Bieber com fã na França

Confira abaixo mais algumas fotos de Justin Bieber na França, antes de partir para Los Angeles, no último domingo (29), em uma das fotos o cantor está com uma fã:





FOTO: Justin Bieber jogando ping pong com Cody Simpson

Cody Simpson e Justin Bieber têm se visto muito ultimamente, o motivo é por que os cantores estão fazendo algumas parcerias para "Believe", próximo álbum de Justin, mas parece que eles também tiveram um tempo livre e decidiram jogar ping pong, que segundo Tay James, faz Bieber relaxar. Confira abaixo uma foto dos cantores jogando:



segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Justin Bieber fala da Believe Tour e da gravação do álbum


Justin Bieber está trabalhando para finalizar seu próximo álbum, “Believe”, o cantor compartilhou no Twitter algumas informações do que anda fazendo, e respondeu perguntas de alguns fãs, entre elas, uma fã da Arábia perguntou sobre a Believe Tour no país, “@BiebrauhlSchwag sim e nós vamos fazer isso acontecer na #BELIEVE tour”, respondeu Justin. Pelo visto a nova tour de Justin deve retornar antes do que os fãs imaginam.

Além disso, o produtor Sean Garrett comentou que está trabalhando com Bieber em estúdio, “trabalhar com ele @justinbieber ao longo dos últimos dias foi surpreendente! coisas grande por vir! Eu sabia @justinbieber era talentoso, mas eu nunca soube que ele era este super talentoso!”.

Justin em seguida respondeu, “@iamseangarrett obrigado amigo. #BELIEVE vai ser especial.”

Novo álbum, 18 anos, um filme sobre basquete ainda esse ano, e o início da Believe Tour provavelmente ainda em 2012... Muitas emoções para os fãs não é mesmo?

FOTO: Justin Bieber com fã em Los Angeles

Confira abaixo uma foto de Justin Bieber ao lado de um fã em Los Angeles esta semana. Logo atrás vemos o amigo de Justin, Ryan Butler:



Ryan está novamente fazendo companhia a Justin, como melhor amigo do cantor, sempre que pode, o canadense vem ver Bieber e faz o cantor sentir-se mais ‘em família’. Bieber elogiou Ryan nesta segunda-feira (30) no Twitter,
“@itsRyanButler é o cara. Gostaria que todos fossem mais como ele.ele é especial. Eu queria ser como ele.”

NOVA FOTO: Justin Bieber com seu irmãozinho Jaxon

Confira abaixo uma foto recente de Justin Bieber, antes de tingir o cabelo, com seu irmãozinho, Jaxon:



domingo, 29 de janeiro de 2012

MAIS DE 30 FOTOS: Justin Bieber no red carpet do NRJ Music Awards 2012

Justin Bieber passou pelo tapete vermelho do NRJ Music Awards 2012, que está sendo realizado neste sábado (28), em Cannes, na França. Confira estas e mais fotos do astro no red carpet do evento clicando nas miniaturas abaixo:



A noite reserva surpresas para Bieber, seu empresário Scooter Braun postou minutos depois do evento começar,
“Boa sorte para JB esta noite na França. Ele foi nomeado para Artista do Ano! Boa sorte garoto”.

FOTOS: Justin Bieber chega a Cannes com agenda cheia para o NRJ Music Awards 2012

Como postei aqui Justin Bieber embarcou para França ontem (27), onde é presença confirmada para o NRJ Music Awards 2012. Justin chegou em Cannes na manhã de sábado (28) e foi direto para os estúdios da Rádio NRJ, no Yatch Club de Cannes, para uma entrevista. Confira abaixo as fotos da chegada de Bieber ao local:





Justin também tirou algumas fotos, registrando sua viajem de LA para Cannes. Confira as atualizações do cantor no Instagram:







FOTO: Bella Thorne posta foto com escova de dentes da linha de Justin Bieber em seu Instagram

Bella Thorne, do programa ''No Ritmo'' da Disney, que diz ser uma Belieber assumida, postou hoje (28) em seu Instagram uma foto com a escova de dentes da linha de produtos higiênicos de Justin Bieber como fez Kenny Hamilton a alguns dias atrás. Confira a foto abaixo:




''Escova de dentes do Justin!!! Trabalhooooo :)''

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Foto: Justin Bieber escrevendo para 'Believe'

Nesta sexta-feira (27), Justin Bieber atualizou seu Instagram. Na imagem podemos ver que Bieber esta muito empenhado para que seu próximo álbum, "BELIEVE", seja um sucesso. Confira a foto postada minutos atrás:



''Escrevendo sucessos''

FOTO: Justin Bieber e Cody Simpson em estúdio

Como sabemos Justin Bieber está trabalhando em seu novo album, Believe, que terá participações de vários músicos. Recentemente, o cantor australiano Cody Simpson, revelou que estava em estúdio com Bieber, para futuras colaborações. Bieber e Cody estiveram em um estúdio em Los Angeles na noite do dia (25). Confira uma foto:



Cody postou em seu Twitter,
“Passei um tempo com meu amigo @justinbieber no estúdio esta noite. Ótimas músicas vindo por aí”. Já Scooter Braun, empresário de Justin e que também cuida de parte da carreira de Cody atualmente, comentou, "No estúdio com meus garotos, essa noite. Bons tempos". Pelo visto Bieber e Cody estão colaborando para mais de uma canção, como o próprio disse.

ATUALIZADO - Cody postou hoje (27) em seu Twitter mais uma foto dele com Bieber no estúdio, pelo visto eles estão realmente empenhados na colaboração já que Cody foi para Los Angeles para gravar com Justin. Confira abaixo a foto e a legenda postada:



''No laboratório. O álbum #Believe do @justinbieber vai ser incrível. E eu tenho um álbum de estreia incrível vindo também #AulaParaOJovemGaroto''

‘Believe está vindo’, Ashley-Anne faz avaliação do que esperar do novo álbum de Justin Bieber


Tay James, o DJ de Justin Bieber compartilhou em seu site esta semana, um texto sobre ‘Believe’, o próximo álbum de Justin, que será lançado em março. Confira os comentários de Ashley-Anne, que após ouvir o novo álbum, fez uma breve crítica do que está por vir:

BELIEVE ESTÁ VINDO... e se você não tem idéia do que estou falando, pergunte depois a uma Belieber. Elas vão continuar a falar (e possivelmente gritar) sobre como elas estão animadas para o próximo álbum de Justin Bieber, “Believe”.


Pode parecer para alguns que o cantor de 17 anos de idade não poderia ter mais um álbum saindo, e reconhecidamente é um pouco excessivo. Quer dizer, cinco álbuns lançados em 2 anos é louco! Mas o garoto está pegando fogo, a sua paixão em continuar é incomparável, ele simplesmente não pode ser interrompido. Embora os detalhes do álbum ainda estão para sair, o som em torno de 'Believe' é swarming, e é previsto para ser lançado nos próximos meses. Críticos e fãs estão esperando ansiosamente, querendo saber o que este fenômeno adolescente vai fazer a seguir.


Embora não há realmente nada definido quando se trata de Mr. Bieber, seus fãs sabem TUDO! Mas para aqueles que não sabem, o que se pode esperar deste próximo álbum? Bem, como Bieber disse à revista V, "É tudo sobre como fazer boa música". O astro quer permanecer fiel às suas raízes, lançando boas e limpas canções pop. Mesmo que o jovem astro admire super astros do rap, como Kanye West e Lil Wayne e criou uma celeuma no jogo do rap como da tarde através de aparições de rádio onde os bustos Biebs alguns fluxos de rap louco! No entanto, ele não tem planos para que Believe ou qualquer outro álbum futuro seja completamente de rap. Porém, Shawty Mane (alter ego rap de Justin) e seus fãs podem discordar, o próprio garoto diz para a revista V, "Eu faço isso por diversão... Eu não acho que as pessoas me levariam a sério se o fizesse...".

No entanto, é provável que este álbum seja mais maduro do que os lançamentos anteriores, o que é esperado, considerando que o ícone do pop irá completar 18 anos em março (Olha que legal Beliebers). Mas não tenha medo mamãe e papai, você ainda pode torcer por JB. Justin continua dedicado a ser um modelo positivo para os fãs e criar uma mudança positiva no mundo através de sua música e organizações de caridade.


Para este álbum, Bieber também irá colaborar com algumas das principais e poderosas estrelas. Artistas como Drake, Will.I.Am, e Kanye West são esperados para fazer parte deste projeto upcoming. Independentemente de quem faz o áudio para o álbum, quem ajuda na produção, ou, quando for lançado, tenho certeza que este álbum e Justin não irão decepcionar! Justin está no estúdio, 'Believe' está chegando... Quem está animado?!?

Ashley-Anne

VÍDEO: Justin Bieber na cerimônia de homenagem a Michael Jackson


Justin Bieber esteve nesta quinta-feira (26), na cerimônia de homenagem a Michael Jackson, Michael’s Hand & Footprint Ceremony , realizada no Teatro Chinês Grauman, em Los Angeles. Confira abaixo o vídeo de Bieber no evento:



FOTO: Kenny Hamilton posta foto com escova de dentes de Justin Bieber

Kenny Hamilton, segurança e amigo de Justin Bieber, postou hoje (24) em seu Instagran uma foto com a escova de dentes da linha de produtos de higiene do cantor. Confira:




"É claro que eu tenho essa escova de dentes! É a minha escova de viagens. Lol"


Kenny passou por uma cirurgia no joelho e teve que se afastar do trabalho com a segurança de Justin Bieber. Mas pelo que parece, ele já está se recuperando e logo voltará.

FOTO: Justin Bieber posta foto em Los Angeles

Justin Bieber e Alfredo Flores foram flagrados a caminho do aeroporto em Los Angeles - CA no dia 21. E Justin escondeu o rosto dos paparazzis durante todo o percurso. E hoje (24) Justin atualizou seu Instagram com uma foto tirada neste mesmo dia. Confira:



Há muitos rumores sobre o porquê de Justin ter tapado o seu rosto, e um deles foi de que ele estava traindo Selena Gomez, mas obviamente isso era só um rumor. Pelo visto ele só estava se escondendo dos flashs dos Paparazzi.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

‘Eu entendo’, Tiffani Thiessen não quer namorar com Justin Bieber


Tiffani Thiessen disse em recente entrevista que ela entende a pressão que Justin Bieber sofre como um astro teen. A atriz usou uma T-sirt com uma foto de Justin Bieber na estréia do filme, Horrible Bosses depois de Bieber ter sido visto uma camiseta com sua imagem no evento de premiação Canadá MuchMusic 2011.


De acordo com o DigitalSpy, ao ser questionada se ela havia recebido ameaças de fãs de Justin pelo Twitter e no Facebook, antes de tudo, a atiz insistiu que ela não está na competição para ter algo a mais com Justin e disse: "Não recebi ameaças, não notei nenhuma em minha pagina do Twitter ou Facebook. Acredite em mim meninas, ele é muito jovem para mim, então não se preocupem. Eu nunca o conheci, mas eu entendo como sua vida é agora e como ele é uma estrela teen conhecida."

FOTOS: Photoshoot e bastidores de Justin Bieber no novo comercial da Proactiv


Recentemente foram divulgados dois vídeos de Justin Bieber no novo comercial para a marca de produtos de pele e anti-acne, Proactiv. E na tarde de ontem (23) foram divulgadas novas fotos do ensaio de Bieber para a empresa, entre elas, as cenas de bastidores. Confira abaixo:





Assim que mais fotos do photoshoot forem divulgadas postarei aqui no BieberLove.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

FOTO: Justin Bieber está em Porto Rico com Selena Gomez

Muitos rumores cogitavam que Justin Bieber iria acompanhar Selena Gomez na "We Own The Night Tour" pela América Latina. Justin e Selena estavam no mesmo aeroporto em Los Angeles, mas separados, para despistar os fotógrafos. Justin chegou ao meio dia com Alfredo Flores e foram direto para o local do show de Selena. Um funcionário deu um depoimento sobre o casal: "Assim que ele chegou, se uniu a sua namorada no Coliseo e estavam no camarim de mãos dadas. Todos os empregados viram. Ele foi supersimpático e ela também". Selena e Justin foram vistos durante o almoço em um restaurante especializado em carnes de Isla Verde. Segundo fontes, eles almoçaram no segundo andar, juntos com Alfredo e pediram nuggets e batata frita. Confira abaixo o casal Jelena deixando o restaurante e Justin com a garçonete do local:




sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

FOTOS: Justin Bieber atualiza seu Instagram

Nesta tarde de hoje (20/01), atualizou seu Instagram novamente, como faz semanalmente. Na 1ª foto, Justin aparece com uma camiseta do Toronto Maple Leafs, time canadense de hóquei sobre o gelo, ao qual Justin torce desde pequeno.




"Eu represento meu time #estilo"

Na 2ª foto, Justin mostra seu 'Vans', marca de tênis famosa no mundo todo.




"Estilo de vida vans"

Justin Bieber lança desafio no Twitter: Seguir 100 fãs por dia


Justin Bieber causou euforia entre os fãs no Twitter na tarde desta quinta-feira (19) e se desafiou a seguir 100 fãs por dia em uma semana. Confira o que o cantor postou:

"Eu vou seguir pelo menos 100 fãs por dia durante toda essa semana. (embora eu faça isso de qualquer maneira) EU AMO MEUS FÃS EU AMO MINHAS BELIEBERS" Ele também causou euforia em seu Intagram com a notícia, acompanhado de uma foto.


Confira:




"Eu vou seguir 1 fã a cada dia por uma semana"


O cantor certamente quer mostrar aos seus fãs que pode estar mais perto deles do que imaginam. Agora os fãs que tanto pediam, "Followme @JustinBieber please!", terão mais chances de serem seguidos pelo astro. Será que Justin consegue? NEVER SAY NEVER.

Justin Bieber encoraja fãs com frase de Martin Luther King


Se tem uma coisa que Justin Bieber gosta são de histórias e frases inspiradoras, e no último dia 17 de janeiro, que é comemorado o Martin Luther King Day nos Estados Unidos, o astro encorajou os fãs com uma frase do ativista e pastor, Martin Luther King. Confira: 

“A escuridão não pode expulsar as trevas, só a luz pode fazer isso. O ódio não pode extinguir o ódio, só o amor pode fazer isso. Martin Luther King”

Bieber inspira-se em muitos grandes pensadores e nomes da história, Martin Luther King e Michael Jackson são dois deles.

FOTO SWAG: Justin Bieber sem camisa em passeio

Confira abaixo uma foto de Justin Bieber sem camisa em um passeio em um parque. A foto foi postada no Instagram:



quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Justin Bieber desabafa após ser acusado de não ligar para seus fãs por que foi ao banheiro


Justin Bieber foi até seu Twitter ontem (17), para desabafar, depois de ser acusado de não ligar para seus fãs, por que aparentemente não parou para tirar uma foto, por que estava apertado para ir ao banheiro. Justin disse, “Engraçado como eu conheço pessoas todos os dias, ótimas pessoas. Sorrio, tiro fotos, assino coisas e elas vão lá e espalham rumores. #NãopossoGanharTodas".

Justin deixou um recado para os que o julgam, "Só tenho que matá-los com bondade. Eu sei a minha responsabilidade. Mas às vezes eu só preciso correr e dar uma mijada. lol."

O cantor ainda completou em seu Facebook, “A verdade de todos os rumores. toda a história. por todas as pessoas que estão com raiva de mim porque eu não parei para uma foto quando eu estava correndo para mijar (eu não sou um robô... deixe-me mijar em primeiro lugar) isso me faz continuar”, e postou o link do My Bieber Experience, um blog onde os fãs que o conheceram contam como foi o momento tão especial.

JELIEBERS: ‘BRAZIL’, Justin Bieber declara seu amor pelos fãs


Nesta terça-feira (17), Justin Bieber foi ao Twitter pra declarar seu amor pelas Beliebers, pelos fãs brasileiros e de outros países. O cantor estava recebendo várias mensagens dos fãs, que estavam com saudades de sua presença mais constante no Twitter, há semanas atrás, mas ele estava tirando um descanso merecido.


Bieber está dedicando-se desde o ano passado em seu álbum, Believe, que será lançado entre final de fevereiro e início de março, “Vou voltar para o estúdio essa noite para continuar trabalhando em #Believe. Chegando ao estúdio hoje a noite, com algumas idéias. Escrevendo”, e o astro agradeceu o trabalho de caridade feito por alguns fãs, “Também estou lendo sobre todo o trabalho de caridade que alguns de vocês estão fazendo. ORGULHO.”

Bieber declarou mais uma vez seu amor pelos fãs, com o detalhe de que o Brasil foi citado primeiro na lista, deixando os fãs brasileiros mais que felizes, "E eu amo todos os meus fãs... do BRASIL até os EUA, até o CANADÁ... até a AUSTRÁLIA, JAPÃO, ÁFRICA, EUROPA, ARGENTINA, NORUEGA... todos os lugares! NÓS SOMOS UMA FAMÍLIA... nunca esqueçam disso. Tudo o que fizemos... Estamos fazendo essa história juntos! FAZEMOS JUNTOS!"

Justin preocupa-se com seus fãs e os ama muito, e o cantor pediu uma tag em homenagem aos mesmos, “Dessa vez eu quero começar um TT para vocês - #JustinAmaSuasBELIEBERS", e a tag “#JustinLovesHisBELIEBERS”, entrou em menos de 4 minutos nos TT’s mundiais do Twitter. Justin certamente não quer que seus fãs duvidem de seu amor por eles, mesmo quando ele estiver um pouco ausente. Os brasileiros que o digam.

FOTOS :Justin Bieber jogando tênis de mesa e em estúdio

O DJ Tay James postou em seu Instagram uma foto de Justin Bieber jogando tênis de mesa, também conhecido como ping pong. Confira:




"O garoto sempre vence"


Confira abaixo mais uma foto de Bieber, o cantor tira um tempo para jogar mas não para de trabalhar em Believe:



FOTO: Justin Bieber esquece seu colar com o rosto de Jesus no estúdio de gravação

Na segunda-feira (16), Keke Palmer, mundialmente conhecida pelo papel de True Jackson. na série True Jackson, da Nickelodeon, postou uma foto em sua conta do Twitter segurando o colar de Justin Bieber no formato do rosto de Jesus. Confira abaixo a foto e a legenda postada:




''@JustinBieber Eu estou no estúdio com @KukHarrell, você esqueceu seu colar na cabine''


Kuk Harrell, é um produtor vocal renomado, que já trabalhou com Bieber outras vezes e agora está trabalhando no álbum, ''Believe'', com previsão de lançamento entre final de fevereiro e início de março.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

FOTOS: Justin Bieber aos amassos com Selena Gomez na Disneyland

Ontem (16), Justin Bieber tirou o dia para passear com a namorada, Selena Gomez, pois o casal logo estará longe um do outro, já que Selena embarca para sua turnê na América do Sul.


Confira abaixo fotos de Selena e Bieber dando uns amassos, durante o passeio na Disneyland:




Confira mais fotos do casal e em uma delas, Justin e Selena aparecem com a atriz que interpretava a mãe de Selena Gomez no seriado, "Os Feiticeiros de Waverly Place",
Maria Canals Barrera:




FOTOS: Justin Bieber dedica-se integralmente em seu novo álbum, ‘Believe’

Nas últimas semanas Justin Bieber esteve no estúdio para gravar seu novo álbum, "Believe". Membros da equipe de Justin já comentaram que esse álbum será uma transição na carreira de Bieber, e que ele está dando o seu máximo neste trabalho.


Foram divulgadas hoje (16), novas fotos de Bieber ouvindo o resultado do seu trabalho em um avião, fotos dele com amigos e também do cantor tocando bateria. Confira abaixo as fotos de Bieber:





Assim como Bieber, seus fãs estão animados para o lançamento de Believe, que deve acontecer entre fevereiro e março.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Justin Bieber tingiu seu cabelo para atuar em filme sobre basquete?


Como postamos aqui, Justin Bieber fez uma visita a casa de um amigo, ontem (15), em Los Angeles e apareceu com uma nova cor de cabelo. O que fez alguns fãs se questionarem sobre o seu novo visual.


Há rumores de que a razão por de trás desta mudança é para as filmagens do novo filme sobre basquete, que o astro fará com Mark Walberg. Isso não é uma grande surpresa desde que Justin esteve na festa de aniversário de 100 anos da Paramount, na semana passada (aqui), que é a empresa de cinema que está produzindo o filme.


Se isso for verdade, Justin tem um horário muito apertado tanto para produzir um novo álbum, “Believe”, como para ao mesmo tempo filmar seu novo. Outros fãs acreditam que Bieber tingiu o cabelo por conta de uma brincadeira com a namorada, Selena Gomez, que tingiu as pontas dos cabelos de azul e roxo. E você, o que acha?

FOTO: Justin Bieber encontra Katlyn Nichol em estúdio em Los Angeles

No sábado (14), a cantora Katlyn Nichol, twittou que estava em Los Angeles, CA trabalhando em seu álbum com, e na sessão do estúdio encontrou Justin Bieber e a cantora Mary J Blige 's. Confira a foto e o tweet de Katlyn:



Katlyn twittou :
"Ontem foi incrível! Me reuni com @maryjblige e @ justinbieber nós visitou no estúdio. Muito divertido XD #animada."

Após postar a foto com Justin Bieber, Katlyn, não comentou nada sobre uma possível colaboração para o seu álbum de estréia. Pelo visto Bieber apenas encontrou-se com as cantoras por que também estava no mesmo estúdio, finalizando seu próximo álbum, “Believe”, que sai entre fevereiro e março deste ano.