quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

FOTOS: Justin Bieber nos bastidores do ‘The Ellen Degeneres Show’, para participação especial de aniversário


 Justin Bieber estaria fazendo uma participação especial no programa de Ellen Degeneres, o "The Ellen Show", para comemorar seu aniversário de 18 anos. O programa é pré-gravado e o astro esteve nos estúdios do programa nesta quarta-feira (29).


Foram divulgadas fotos de Justin Bieber nos bastidores da gravação do programa "The Ellen Degeneres Show", o episódio com Bieber falando de sua nova fase de vida e carreira vai ao ar na TV norte-americana nessa quinta-feira (01 de Março) às 20hs na Warner.


Confira as fotos:









IMPRE: Justin Bieber junta-se ao 'Musicians On Call' por uma boa causa


Justin Bieber realiza diversas ações de caridade e é um exemplo para os seus fãs, incentivando-os a ajudarem quem precisa. E dessa vez, Bieber se juntará a vários cantores para fazer um bom trabalho, apoiar crianças doentes através do ''Musicians On Call'', publicou o cantor canadense em seu Facebook. A instituição faz parte das ações apoiadas pela Believe Charity Drive.


Na página, você pode dar suporte a Bieber através de quatro iniciativas de arrecadação que são por presentes, esportes, algum trabalho manual ou celebrar uma cerimônia lembrando um ente querido. Como exemplo, se escolher esportes, organize uma maratona e o que você arrecadar vai para a ''Believe Charity Drive''.


Com o dinheiro arrecadado esta organização adquire CD's, DVD's e reprodutores para que as pessoas que estão no hospital possam estar em contato com a música durante sua estadia.


''Musicians On Call'' leva a música às pessoas que estão nos hospitais, que necessitam de tratamento ou que vão ficar um bom tempo no hospital. Há evidências de que pessoas com doenças e tratamentos longos que escutam música melhoram rapidamente já que alimentam a alma.


Outra vez Justin Bieber volta a dar a mão para a humanidade.

MTV : Continuação da retrospectiva dos 18 melhores momentos da carreira de Justin Bieber


A MTV Americana está fazendo uma retrospectiva dos 18 momentos mais marcantes da carreira de Justin, isso como comemoração de seu décimo oitavo aniversario. Confira a matéria de hoje :

Justin Bieber está um dia para completar 18 anos, e estamos contando seus 18 melhores momentos até agora, em honra da ocasião. Está semana, deu o pontapé inicial, olhando para trás em alguns dos destaques.  


Na mais recente edição de nossa contagem regressiva do aniversario de Bieber, fomos de #13 a #6 momentos, estreitando as primeiras realizações que ajudaram a moldar o adolescente para o astro pop que conhecemos e amamos. Vamos comemorar está semana até o final e revelar sobre o grande dia de Justin na quinta-feira. Qual será o primeiro momento? Você vai ter que ficar com os olhos em MTVNews.com!

13. Bieber Drops ‘’Baby’’ Vídeo

Em fevereiro 2010, Justin lançou o vídeo "Baby". Provando que ele tinha muito SWAG, ele se juntou a Ludacris e Drake para aparecer no clipe em um boliche temático, que contou com um romance com sua bela dama. O vídeo também mostra um Bieber no próprio estilo Romeu charmoso que nenhuma menina consegue resistir

‘’Ele começa, eu realmente gosto dessa garota, mas não junto, nós não podíamos ficar juntos’’ , disse a MTV News durante as filmagens do vídeo.‘’Basicamente, eu quero ela de volta e meio que estou passando por toda coisa. Eu estou perseguindo seu redor, tentando fazê-la, e ela meio que joga duro para conseguir, mas eu sou persistente. Eu mantenho indo.’’

12. Justin alteração de voz

Ninguém está imune á puberdade, e claro que inclui as estrelas teen’s. Como Bieber continuou a amadurecer diante de nossos olhos sua voz também deu uma guinada mais grossa,como um homem formado. Mas ele não estava muito preocupado com isso.

‘’Todo mundo muda de voz. Puberdade é uma coisa natural’’, disse Bieber em 2010. ‘’Eu tenho o melhor treinador vocal do mundo e estamos trabalhando na minha voz e fazendo o que é preciso fazer. Não é como só por que atingiu a puberdade que você deve parar de cantar. Usher é o melhor mentor do mundo e ele sobreviveu a puberdade. Ele me diz o que fazer, e o que não fazer. ‘’

11. Bieber Hip-Hop 

Entre seu amor próprio ao rap, Shawty Mane, e recebendo uma lista de amigos do hip-hop como Kanye West, Luda, Drake e Lil Wayne, Bieber provou que é Swag mais do que ele pensa e que nos pensamos. Esse garoto pode, legitimamente, sair com alguns dos mais difíceis caras no jogo, e realizar o seu próprio . 

10. Grammy Awards 2011

No Grammy do ano passado, Bieber parecia pronto para levar para casa um novo troféu, mas ficou triste por ter perdido na categoria de Melhor Artista Novo prestigiado. Ele sacudiu a perde, no entanto, e prometeu que um dia ele iria levar outro Grammy. Ele prepara para lançar seu próximo álbum, Believe , em 2012. Eleitores do Grammy, tome nota!

9. Bieber My World 2.0

Para o seu segundo EP, My World 2.0, Bieber aumentou a aposta quando se alistou como The-Dream para produzir. Enquanto o disco foi lançado em março de 2010, apenas meses depois de seu primeiro EP, My World, o follow-up conseguiu eclipsar os originais graças às canções memoráveis ​​como "U Smile", "Baby" e "Up". 2,0 ajudou a desencadear o frenesi conhecida como Bieber Fever (Febre Bieber). A estrela teen ainda marcou um especial da MTV sobre a série "Diário".

8. Bieber Under the mistletoe

Ele convidou a todos a estréia de seu vídeo de "Mistletoe", o single feito em suas férias com o tema de natal. Quando ele sentou-se com a MTV News para seu "MTV primeiro", ele falou tudo sobre a filmagem do vídeo em Nashville, seu desejo de fazer um álbum de Natal fresco e ter a chance de trabalhar com heróis Mariah Carey e Boyz II Men.

7. Os fãs bem-vindos a My World

Em 2009, Bieber caiu seu primeiro EP. Cheio de açúcar doce pop, as músicas lançou-o da sensação Internet viral para full-on estrela. O álbum foi repleto de amor faixas que exibiam ouvido Bieber para melodias e recordou algumas das músicas pop grande do passado a partir de estrelas como New Kids on the Block e até mesmo Michael Jackson.

6. Primeiro filme, 'Never Say Never', lançado

A primeira incursão de Bieber no mundo da tela grande blockbusters veio cortesia de um filme em 3-D, "Never Say Never", que serviu como um documentário e um filme-concerto. Ela tratava qualquer um de seus inimigos com entrevistas em profundidade com as pessoas que o conhecem melhor, Bieber que lembrou suas dificuldades pessoais antes de se tornar grande. Se isso não foi suficiente para as Beliebers, que também contou com uma Bieber 3-D sacudindo os cabelos em torno de disquetes.

Fique por dentro da programação para o aniversário de 18 anos de Justin Bieber


O aniversário de 18 anos de Justin Bieber está agitando o mundo, e o cantor estará trazendo grandes surpresas para seus fãs. Além disse estarei realizando uma agenda de atividades online com os fãs e vários canais de TV vão exibir vídeos, para prestar homenagem ao garoto prodígio, que está crescendo.


Confira a programação para o dia 1º de Março:

- Lançamento do 1º single de “Believe”:

Onde: "On Air with Ryan Seacrest" na 102.7 KIIS-FM
Hora: Por volta das 13hs (Horário de Brasília) – 5AM – 10AM (PT) nos EUA;

- Reprise do Festival Z com Justin Bieber

Onde: Rede Globo apenas em Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul; Hora: 15:30hs (horário de Brasília);

- Documentário “This Is Justin Bieber”

Onde: Canal Multishow
Hora:17:30hs (horário de Brasília);

- “Batalha de Fãs” Justin Bieber X One Direction

Onde: Programa TOP 10 MTV – na MTV Brasil
Hora: 18:00hs (horário de Brasília)

- Festa de aniversário de Justin Bieber

Onde: The Ellen Show – Warnner Channel


Hora: 20:00hs (Horácio de Brasília) - 4 PM nos EUA - disponibilizarei player as 19hs

- Documentário “Bieber Mania”

Onde: Multishow HD
Hora: 21:00hs (horário de Brasília)

- Documentário “This Is Justin Bieber”

Onde: Multishow HD
Hora: 22:00hs (horário de Brasília)

- Programação especial no “Now”

Onde: Assinantes “Now” – Multishow
Especial “Justin Bieber:
Teen Idol HD”
Período: De 01 a 31 de março;

VÍDEO: Grupo Legaci comenta sobre a vontade de trabalhar com Justin Bieber em 'Believe'


Os integrantes do Legaci Music, backing vocals de Justin Bieber, concederam uma breve entrevista para o Pacific Rim Video durante a premiação FilAm Tv Launch Party. Confira abaixo o vídeo da entrevista à partir do minuto 3:29:



O repórter perguntou se eles estarão com alguma composição no novo álbum de Bieber, Believe. Um dos integrantes respondeu:
''Não temos certeza, mas gostaríamos, e estamos tentando fazer acontecer'' e com essa resposta eles revelaram que há um grande interesse em colaborar com o astro.

O que vocês achariam de uma colaboração entre o grupo Legaci e Justin?

TOP 10 MTV fará edição especial em comemoração aos 18 anos de Justin Bieber


O programa da emissora MTV, TOP 10 MTV, fará uma edição especial em comemoração ao aniversário de 18 anos de Justin Bieber. Na quinta-feira, 1 de março, o programa vai exibir vídeo clipes do astro canadense e você pode votar e escolher o seu favorito.


Atualmente na votação, o vídeo de “Mistletoe” está ganhando. Para votar em seu favorito clique aqui. O programa vai ao ar de segunda a sexta a partir das 18hs. Não perca!

Justin Bieber promete grandes surpresas na semana de seu aniversário de 18 anos


Justin Bieber começou seu dia, na manhã de ontem (28), postando novas fotos em sua conta no Instagram. Como sempre, Biebs mostrou-se adorável, porém ele parece um pouco diferente do que ele fez alguns dias atrás. É sua vida adulta iminente que o faz parecer um pouco diferente?


Particularmente, não. Ele ainda tem a “carinha de bebê” que o tornou querido para muitas pessoas. A mudança é sua cor de cabelo, mais uma vez. Parece que Justin pode estar voltando para um tom mais claro. Seu cabelo escuro estava ótimo, mas ele simplesmente não parecia ser Justin, mesmo. O que você acha? Dê uma olhada e tire suas conclusões... O cabelo dele está mais claro?


Ele pode ter decidido usar este cabelo para uma sessão de fotos que fez hoje. Ele twittou sobre seus planos do dia: “À caminho da sessão de fotos para o 1º single”

Parece que este single estará saindo muito em breve. Na segunda-feira (27), ele disse aos fãs que estava trabalhando em passos de dança, o que poderia significar que ele está se preparando para uma performance.


E que lugar melhor para executar essa performance do que no show de TV de Ellen DeGeneres? Justin vai visitar sua velha amiga em seu aniversário de 18 anos e promete aos fãs que ele guarda uma grande supresa. Ele twittou uma reply dirigida ao Twitter de Ellen: “Tenho algo grande para compartilhar com você e o mundo esta semana. Te agradeço por tudo! Te vejo em breve”.


Você acha que ele pode estar preparando uma performance para o seu single que está prestes a ser lançado?


Nos últimos dias, Justin Bieber vem apresentando evidências de que algo grande vai acontecer essa semana. Que maior coisa poderia ser do que o primeiro single de seu próximo álbum, “Believe”?

Justin Bieber quer entrar para o livro dos records em seu aniversário de 18 anos como o rei das mídias sociais


Justin Bieber quer entrar no livro, Guiness World Records, como a pessoas que recebeu mais mensagens na mídia social em um período de 24hs. Confira abaixo matéria do Mashable sobre o lançamento do site oficial do aniversário de Justin, lançado pelo astro, o: www.happybirthdayjustinbieber.com:



Justin Bieber, garoto-prodígio, torna-se adulto no dia 1 de Março, dia em que ele faz 18 anos. Como um “presente”, os fãs do popstar tentarão quebrar o recorde do livro Guiness World Records’, na marca de quem recebe mais mensagens enviadas de mídia social em um período de 24 horas.


Bieber comemorou o 5º aniversário de seu canal no YouTube mês passado. Sua mãe criou a conta original em Janeiro de 2007, antes do rapper, Usher, o apadrinhar e fazer com que ele assinasse contrato com uma gravadora no ano seguinte. Desde então, Bieber tomou conta do mundo da mídia, atraindo milhões de seguidores em todas as redes sociais. Bieber tem 17,8 milhões de seguidores no Twitter e 40,8 milhões de likes no Facebook.


O Google Chrome recentemente narrou o alcance impressionante de Bieber e colocou presença em um anúncio do YouTube. A estrela do YouTube que se tornou mega celebridade, recentemente fez uma participação no Consumer Eletronics Show, onde apresentaram um gadget para a empresa de robóticos, TOSY.


Bieber não é nenhum estranho para fazer as coisas fluírem na internet. Seu canal oficial no YouTube tem 2,3 bilhões de visualizações. Anteriormente, seus tweets antes de dormir, atraíam milhares e milhares de respostas e retweets. Mas podem os gênios da AgencyNet e fãs de Bieber demonstrar o mágico toque viral e dar a Bieber um recorde mundial em seus 18 anos? Teremos que esperar para ver.

COMO AJUDAR?

No dia 01º de Março (quinta-feira) - envie quantas mensagens puder, destinadas a Justin Bieber em suas redes sociais (Twitter e Facebook). Não deixe de divulgar a campanha também. Confira screen abaixo de onde enviar as mensagens quando começar a contagem e desde já, para mais fãs ficarem sabendo:



terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

FOTOS: Estilo rebelde, Justin Bieber em sessão de fotos para o 1º single de ‘Believe’





Justin Bieber dedicou a tarde desta terça-feira (28), para a sessão de fotos do primeiro single de seu álbum, “Believe”. O cantor posou em estilo James Dean, mas ele fez questão de dizer no Twitter que apesar de inspirar-se no ator norte-americano da década de 90, há total swag próprio no phosothoot.



"Jovem James Dean. Não. Jovem Justin Bieber" #SWAG. Sessão de fotos do 1º single”


A primeira foto foi postada por Alfredo Flores em seu Instagram:



“@AlfredoFlores: Apenas verificando @justinbieber tirando fotos de si mesmo. História da minha vida”, disse Alfredo, que tirou a foto de um ângulo que dá para perceber que o cabelo de Justin ganhou um novo penteado, estilo James Dean.

Já Justin postou a segunda foto em seu Instagram:




"Uh oh hora do swag"

RAPIDINHAS DE HOJE: 28.02.2012 – Justin Bieber


- Foi lançado no iTunes EUA o single “Live My Life”, do Far East Movement em parceria com Justin Bieber, confira o rankig do hit no site de músicas, que já está ocupando posições em alguns países no TOP 10 Songs do iTunes:


Austrália: 10º | Dinamarca: 08º | Finlândia: 07º | Noruega: 1º | Suécia: 6º | Estados Unidos: 04º


- Justin Bieber está aprontando algumas surpresas para seus fãs na semana de seu aniversário de 18 anos, e isso envolve trabalho em seu álbum “Believe”, o cantor já está preparando as coreografias das novas músicas e também esteve em uma sessão de fotos na tarde de hoje (28), em um estúdio em Los Angeles. O cantor deixou claro que não quer comparações:


"Jovem James Dean*. Não. Jovem Justin Bieber" #SWAG. Sessão de fotos do 1º single”

- Justin esteve ontem (27), com alguns compositores no estúdio em LA, Georgia e Adonis disseram que a caneta e o papel entraram em ação para ajudar na colaboração de canções ‘loucas’ como disse Justin na madrugada em seu Twitter;


- Justin continua, como sempre in love com seus fãs no Twitter, e deu retweet, além de responder vários deles e dizer “Eu amo você”. O cantor está super animado para sua festa de aniversário no The Ellen Show, e postou sobre o evento, avisando que terá surpresas:




“@TheEllenShow eu tenho algo grande para compartilhar com você e o mundo esta semana. Te agradeço por tudo! Te vejo em breve. #BELIEVE”


- O Primeiro single de “Believe”, será lançado dia 1º de março no programa de rádio de Ryan Seacrest;


- Justin agradeceu o apoio dos fãs nos singles de seus novos parceiros no iTunes, Carly Rae Jepsen e Far East Movement:




“O QUÊ?!?!? #LiveMyLife é #2 e #CallMeMaybe é #11!?!? MEUS FÃS = OS MELHORES. AMO VOCÊS! Obrigado'' 


*James Dean – ator norte-americano da década de 90.

Justin Bieber vai lançar primeiro single de “Believe” no programa de Ryan Seacrest em 1º de março


Seguindo a tradição de singles anteriores, Justin Bieber vai lançar o primeiro single de “Believe”, no programa de rádio de Ryan Seacrest, “On Air With Ryan”, no dia 1º de março, data de seu aniversário de 18 anos.


A notícia foi dada nesta terça-feira (28), pelo jornalista Ryan Seacrest em seu Twitter. Confira:




“Vai ter @justinbieber e @carlyraejepsen no OnAirWithRyan esta quinta-feira (é o seu aniversário... o que devo trazer?) 1 º single"


Justin estará ao lado de sua nova protegida, a cantora Carly Era Jepsen. O cantor também já fez as fotos de seu primeiro single. Então agora é só esperar para conferir o primeiro single de “Believe”, dia 1º de março logo pela manhã. O difícil é segurar a ansiedade até lá, não acham?

FOTOS: Justin Bieber vai a sessão de fotos em Los Angeles


Justin Bieber foi visto nesta terça-feira (28) em um estúdio em Los Angeles, para fazer uma sessão de fotos para seu primeiro single, Justin estava com uma garrafa de shakes em sua mão, acompanhado pelo seu pai Jeremy Bieber  .


Confira as fotos clicando na imagem abaixo que será redirecionado para nossa galeria :



"Believe" está vindo e Justin já avisou que lança o primeiro single do álbum em março.

MTV: Retrospectiva dos 18 melhores momentos da carreira de Justin Bieber


O site da MTV Americana resolveu fazer uma retrospectiva dos 18 momentos mais marcantes da carreira de Justin, em comemoração ao aniversário do cantor. Confira a matéria traduzida e adaptada abaixo:


Como Justin Bieber se prepara para seu 18 º aniversário nesta semana, nós da MTV News decidimos que iríamos ajudar o nossa cara a comemorar o marco, olhando para trás, em 18 de seus melhores momentos até agora. Se ele está deslumbrando-nos com performances matadoras, no topo da bilheteria e nas paradas da Billboard ou apenas soltando ainda um outro vídeo de música memorável, Biebs nos manteve falando dele desde que ele passou para o super mundo da fama. Claro que, na verdade, listar todos esses momentos não era tarefa fácil. A nossa lista tinha de incluir sucessos de carreira, bem como realizações pessoais, e a estrela pop não teve nenhuma falta de qualquer um. Mas vamos colocar nossas cabeças juntas para os Beliebers. Vamos comemorar todos os dias levando até a revelação final sobre o grande dia de Justin, Quinta, 1 de março. Qual será o #1 momento? Você vai ter que manter seus olhos grudados em MTVNews.com!

18. O Oscar 2012

Não, "Never Say Never" não foi nomeado para um Oscar, mas Justin ainda conseguiu roubar algumas manchetes no show deste ano. Bieber apareceu na abertura do show com o apresentador Billy Crystal em um esboço que prestou homenagem a Woody Allen em "Midnight in Paris". Vestido em traje formal, Bieber compartilhou o que parecia ser saudade olhares com Crystal. O cantor também mostrou seu talento para a comédia, dando mais uma prova de que ele é uma verdadeira ameaça tripla.

17. Avida de amorosa de Bieber

O namoro do super star Justin Bieber, com a ex-princesa da Disney Selena Gomez tem rendido muitas manchetes. Se eles estão caminhando de mãos dadas por um tapete vermelho ou compartilhando algum tempo sozinhos, sim, no Staples Center, para uma exibição de "Titanic", este casal é muito adorável. Selena tem sido sempre a pessoa madura neste relacionamento - ela completa 20 anos em julho - para que ele possa tomar alguma pressão fora de ter Justin se juntar em sua vida adulta.

16. Festa de boliche do Bieber

Assim como ele estava se preparando para lançar o seu álbum de 2010 My World 2.0, Nick Cannon desafiou Justin para uma partida de boliche. MTV News estava nas mãos de Lucky Strike na cidade de Nova York para ver como Biebs tentou bater Cannon. Toneladas de torcedores apaixonados também apareceram para aplaudir a estrela canadense. No final, apesar da conversa de Nick, foi Bieber quem ganhou. E Beliebers provavelmente podem ter feito torcida para ajudá-lo a vitória!

15. Justin e Johnson agitam o VMA 2011

Quando Bieber andou no tapete vermelho do VMA do ano passado, ele trouxe consigo uma data muito especial. Não, Selena, que era a co-anfitriã do tapete vermelho da MTV, mas a sua cobra de estimação, Johnson. (A metáfora não foi ignorada por ninguém.)

14. Lançamento do Someday

Ninguém lança uma fragrância como Bieber: O cantor canadense foi a Macy's em Nova York em junho passado para lançar seu primeiro perfume, "Someday". A loja de departamentos foi preenchida principalmente com o público feminino com a esperança de sentir o cheiro da estrela teen, e descobrimos que ele se preocupa muito sobre como eles sentem o cheiro.

"Eu só acho que o que nós decidimos fazer - tornando a fragrância para as mulheres, não obtendo uma colônia para os homens - eu disse isso antes e vou dizer de novo, estou mais preocupado sobre como as meninas cheiram porque eu sou um cara ", Justin explicou ao MTV News. "E eu sei o que cheira bem e eu sei o que eu gosto, assim que as meninas devem saber se [eu gosto], então os outros caras vão gostar."

Fique com a MTV News durante toda a semana como uma contagem regressiva dos 18 maiores momentos que antecederam o18 º aniversário de Justin Bieber. Na quinta feira, 1 de Março - dia oficial da estrela teen - que irá revelar o momento maior em sua carreira até agora. Além disso, fique atentos para comemorar o aniversário de Bieber.


Todos os momentos publicados vão sair aqui, fiquem de olho!

‘Um novo capítulo’, diz Justin Bieber sobre nova fase de sua carreira


Justin Bieber está crescendo e sua música também está mais e mais a cada dia, não só na popularidade, mas o cantor quer crescer junto com seus fãs e para isso, o canadense está investindo em um trabalho mais maduro. Na semana de completar seus 18 anos de idade, o astro foi até seu Twitter informar os fãs das últimas atividades de seu trabalho em “Believe”.


Enquanto aguardava o lançamento do single em parceria com o Far East Movement, “Live My Life”, Bieber estava ensaiando alguns passos de dança, provavelmente as próximas coreografias que comporão as canções de seu próximo trabalho, "Believe":




"Ensaio de dança. estamos fazendo o trabalho por aqui."


"Muito empolgado. Um novo capítulo está chegando!"


“Escrevendo uma música louca. Muito animado agora. Pronto para trazer algumas boas notícias esta semana. Estamos todos comemorando! EU AMO VOCÊ. Eu quis dizer! OBRIGADO!”

'Live My Life' , single do Far East Movement em parceria com Justin Bieber estréia no iTunes EUA


O single do Far East Movement em parceria com o Justin Bieber, "Live My Life", foi lançado nesta terça-feira (28), no iTunes EUA. Justin foi até seu Twitter convidar os fãs a apoiarem o single. Confira:



"Contagem regressiva para #LiveMyLife no iTunes - Menos de 6 horas! Leggo! @fareastmovement", disse o astro horas antes do single abrir para venda no site.



Justin ainda agradeceu ao grupo pelo convite para a parceria,
"@fareastmovement = caras bons. Parabéns rapazes. Obrigado por me fazer parte disso. Vamos lá! #LiveMyLife"

A parceria faz parte de uma nova fase da carreira de Justin Bieber, onde o astro está realizando parcerias com músicos de um público mais adulto, afinal Justin está crescendo com seus fãs e vivendo sua vida!


Para comprar o single no iTunes CLIQUE AQUI.

FOTO: Justin Bieber passa tarde trabalhando em “Believe com compositores em estúdio em Los Angeles


Justin Bieber passou esta segunda-feira (27), em estúdio, trabalhando em seu álbum “Believe”, e o astro parou para uma foto com os compositores Georgia Reign e Adonis. Parece que já conhecemos alguns dos compositores de “Believe”, que estão ajudando Justin a deixar suas letras ainda mais perfeitas. Confira a foto:



Nas descrição da foto dizia que Bieber e os compositores trabalharam muito nas letras e criaram ótimas coisas durante o tempo no estúdio.

VÍDEO: Promo da série Punk'd estréia com Justin Bieber fazendo pegadinha com Taylor Swift


Punk'd retorna dia 29 de março, na MTV. A série prega pegadinhas em várias celebridades e Justin Bieber é o primeiro convidado e vai aprontar com sua amiga, a cantora Taylor Swift. Confira o vídeo onde vemos a voz de Justin tramando a próxima pegadinha junto com a equipe do programa:



O programa Punk’d filmou o primeiro episódio em agosto de 2011, em Los Angeles e Taylor Swift é o alvo desavisado, revelou um fonte ao Access Hollywood. No entanto, não foi apenas Ashton que estará no local. Em vez disso, o brincalhão de ‘Punk’d’’ de Taylor é seu bom amigo, Justin Bieber.



Enquanto Ashton Kutcher não está mais liderando as pegadinhas, ele ainda continua como produtor executivo da série, e nas câmeras escondidas. A série lançada em 2003, entrou em hiato após a sua temporada final em maio de 2007.


O episódio vai ao ar apenas na MTV norte-americana e não tem previsão de data de exibição no Brasil, mas estaremos postando os vídeos assim que possível.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FOTO : Justin Bieber e Selena Gomez durante a gravação de Mistletoe


Caiu na internet uma foto de Justin Bieber com sua namorada Selena Gomez, durante as gravações do clip do seu single de natal ''Mistletoe'' Confira abaixo:







RAPIDINHAS DE HOJE : 27.02.2012 - Justin Bieber


Justin Bieber preferiu dá atenção ao seu álbum, “Believe”, do que ir para a festa da Vanity Fair com a namorada, como todos esperavam, ele disse no Twitter nesta segunda-feira (27):




“Não há tempo para jogar... e depois há momentos para trabalhar duro e conseguir um álbum para os meus fãs. EU AMO MEUS FÃS #Believe nisso!"


“Em seguida. #ESTÚDIO #BELIEVE”

- Nesta terça-feira (28) é o lançamento do single “Live My Life” no iTunes EUA, canção do Far East Movement com Justin Bieber. Além do single, Red Foo, líder do LMFAO, anunciou em entrevista de rádio que fez um remix do single, que deve ser lançado também nesta terça (28) no iTunes. Os fãs mal podem esperar para colocar o single no topo das paradas no iTunes.

- Os fãs devem preparar-se para as próximas semanas, pois haverá uma maratona de entrevistas com Justin Bieber por toda a imprensa, para a divulgação de seu próximo álbum, “Believe”.

Justin Bieber: Just Getting Started: Mais detalhes sobre a nova biografia oficial de Justin Bieber e data de lançamento


O segundo livro biográfico de Justin Bieber, intitulado “Justin Bieber: Just Getting Started”, já tem data de lançamento, dia 13 de setembro de 2012! O livro produzido pela Harper Collins já tem uma página na Amazon.com, e deu alguns detalhes do livro em uma página já de pré-venda.


Confira a descrição do livro, publicada pela loja:

Data de Publicação: 13 de setembro de 2012 | Preço: $ 14,95 (R$ 25 reais)

Entre no backstage e você poderá ir por trás das cenas com Justin Bieber em seu novo livro-100% oficial, e veja como realmente é a vida e o mundo quente do astro pop!

Justin Bieber já percorreu um longo caminho desde sua infância no ensino médio, no busking nas ruas da pequena cidade de Stratford, Ontário, Canadá. E ele não estaria onde está hoje sem a sua legião de leais Beliebers que estiveram com ele a cada passo do caminho nesta jornada incrível. Agora Justin quer dar algo de volta para você, seu fã muito especial: uma olhada VIP nos bastidores, sua vida nos bastidores, em seu incrível novo livro.


A partir da primeira noite de sua turnê de estréia, mundial, Justin convida-o a segui-lo em seu passeio de montanha russa para o estrelato, como ele visita os cantos mais remotos do globo, faz seu próprio filme, grava seu novo álbum,ganha vários prêmios, e pontos em um livro best-seller, sem citar apenas algumas de suas realizações surpreendentes ao longo dos últimos anos.


Justin Bieber: Just Getting Started é um olhar exclusivo dentro do mundo fenomenal de Justin. Você vai compartilhar os altos e baixos da vida na estrada, lendo pensamentos mais íntimos de Justin e sentimentos de como ele navega pela vida no centro das atenções. E você vai sair com ele no ônibus da turnê e compartilhar o riso quando ele puxa brincadeiras com seus companheiros!


Vem cheio de fotos exclusivas e nunca vistas, especialmente para o livro, além das cenas de bastidores das fofocas, este é o único livro oficial para os verdadeiros fãs de Justin.

VOTE: Justin Bieber está concorrendo ao Kids Choice Awards Austrália 2012 e Kids Choice Awards Brasil 2012


O canal Nicklodeon tem uma premiação chamada Kids Choice Awards que ocorre em vários países, Justin Bieber já havia sido indicado no Kids Choice Awards 2012 UK e no Kids Choice Awards 2012 (EUA) na categoria Favorite Male Singer (Melhor artista masculino).


Agora foi a vez do Kids Choice Awards 2012 Austrália e do Kids Choice Awards 2012 Brasil o indicarem na mesma categoria. Confira os links para votar muito e espalhar a votação:


Kids Choice Awards 2012 Austrália AQUI

Kids Choice Awards 2012 Brasil AQUI

Você deve votar em todas as categorias para computar seu voto.

MUSICHARTS: Justin Bieber tem 3 álbuns na lista dos 50 mais vendidos no mundo em 2011


O site Musicharts.net fez uma lista com os 50 albúns mais vendidos de todo o mundo no ano de 2011 e Justin Bieber conseguiu que 3 de seus 5 álbuns entrassem na lista. Confira as posições de Bieber abaixo:


#12 Under The Mistletoe (2.073.900)


#25 My World 2.0 (1.404.400)


#34 Never Say Never – The Remixes (1.089.300)

FOTOS: Justin Bieber e Selena Gomez vão alugar filmes no Blockbuster


Na tarde deste domingo (26), Justin Bieber e Selena Gomez foram fotografados saindo do Blockbuster Video, onde o casal foi alugar alguns filmes. Confira algumas fotos, onde também vemos Justin conversando com algumas fãs: