sábado, 31 de março de 2012

VÍDEO: Justin Bieber divulga teaser do clipe de 'Boyfriend'


Justin Bieber já começou a gravar o clipe de "Boyfriend", seu novo single. E na sexta-feira (30), Justin divulgou um curto teaser, ou uma pequena prévia do clipe. Confira logo abaixo:


Então, o que acharam? Podemos esperar muito do novo clipe de Justin, não é mesmo?

FOTOS: Começam as gravações do novo clipe de Justin Bieber, 'Boyfriend'


Como todos sabem, o novo single de Justin Bieber, "Boyfriend", já foi lançado. O single que está repercutindo no mundo inteiro, faz parte do novo álbum de Justin, 'Believe', e o cantor já começou as gravações do clipe da música. Confiram abaixo algumas fotos das gravações e dos bastidores do novo clipe de Justin:













quinta-feira, 29 de março de 2012

Justin Bieber vai ao programa Jimmy Kimmel


Justin Bieber foi ao programa 'Jimmy Kimmel Live ' nesta terça-feira (27), para divulgar seu novo single Boyfriend junto de Ashton Kutcher. Confira abaixo algumas fotos do programa, e videos do canadense saindo do estúdio dando atenção a seus fãs:










quarta-feira, 28 de março de 2012

FOTOS: Justin Bieber deixando estúdio em Sunset Towers


Justin Bieber está com a rotina agitada essa semana, por conta da divulgação de seu novo single "Boyfriend". Mesmo com toda essa correria Justin continua trabalhando em Believe. Confira fotos dele saindo de um estúdio em Sunset Towers:




Foto: Justin Bieber saindo do estúdio de dança


Nesta quarta feira, 25 de março, Justin Bieber foi flagrado saindo do estúdio de dança, confira algumas fotos:



terça-feira, 27 de março de 2012

VÍDEO: Justin Bieber conversa com alguns fãs que estava a sua espera


Justin Bieber esteve na manhã de 26 de março na Rádio disney para a divulgação do seu primeiro single do albúm "Believe", "Boyfriend", e fora do estúdio da rádio estavam alguns fãs a espera pelo cantor, e ele como sempre todo atencioso e fofo cumprimentou todos, confira o vídeo abaixo:



FOTO: Katy Perry usa camiseta com foto de Justin Bieber


A cantora Katy Perry foi fotografada em Los Angeles, no último sábado (24), usando uma camiseta estampada com o rosto do cantor Justin Bieber. A estampa foi a capa de Justin na revista Rolling Stones do ano passado. Confira abaixo a foto de Katy com a estampa:


OUÇA: Versão completa de estúdio do novo single de Justin Bieber, 'Boyfriend'


Ouça abaixo o novo single de Justin Bieber, "Boyfriend", em versão de estúdio, lançado hoje (26) no iTunes. A canção está agitando os fãs nas redes sociais e traz uma batida diferente com um pouco de hip hop. Confira:



VÍDEO: Justin Bieber divulgando seu novo single, 'Boyfriend'


Justin Bieber postou em seu Twiter um vídeo relacionado ao seu novo single 'Boyfriend', que será lançado daqui há poucas horas. Confira o vídeo e a tradução logo abaixo:



"Então, eu vou lançá-lo à meia-noite, vamos fazer algo especial, talvez a gente deva ir no iTunes, pegar uma música legal, vamos lá, Boyfriend, é muito legal, eu quero dizer... se você quiser conferir, eu não sei o que você está fazendo agora, assistindo vídeos, mas você poderia ir no Itunes adquirir meu single, Boyfriend, e eu vou ser seu namorado se você for lá."

E aí? Ansiosos para Boyfriend? Faltam menos de 3 horas!

domingo, 25 de março de 2012

FOTO: Justin Bieber com Cody Simpson em seu aniversário de 18 anos


Foi divulgada hoje (25), mais uma foto da festa de aniversário de 18 anos de Justin Bieber. Desta vez, ele aparece ao lado do cantor australiano Cody Simpson. Confira a foto abaixo:



FOTOS: Justin Bieber vai ao programa de Elvis Duran falar de seu novo single ‘Boyfriend‘


Neste ultimo sábado (24) Justin Bieber concedeu uma entrevista exclusiva para o programa ‘Elvis Duran and the Morning Show’ para comentar sobre seu novo single, ‘Boyfriend’, que será lançado dia 26 de março. 


Confira as fotos da entrevista na galeria clicando nas miniaturas abaixo:







sábado, 24 de março de 2012

VÍDEO: Justin Bieber divulga em seu Facebook mais um teaser de 'Boyfriend'


Na tarde deste sábado (24), Justin Bieber postou em seu Facebook mais um teaser de 'Boyfriend', primeiro single do seu novo álbum Believe. A música só irá ser lançada no Itunes nesta segunda-feira (26), mas a cada teaser os fãs ficam ainda mais ansiosos para escutá-la. Confira abaixo o vídeo divulgado por Bieber:



FOTO: Justin Bieber jogando ping-pong com Ellen DeGeneres em bastidores de programa


Todos já sabemos que Justin Bieber é um verdadeiro 'craque' no ping-pong, e que o cantor tem aproveitado para praticar o esporte enquanto grava seu novo álbum, Believe. Desta vez, Justin visitou ao programa "The Ellen DeGeneres Show" com sua amiga e cantora, Carly Rae Jepsen, e o cantor aproveitou para praticar o esporte com a apresentadora programa, Ellen DeGeneres. Confiram uma foto de Justin e Ellen jogando ping-pong nos bastidores do programa:



VÍDEO: Suposta versão instrumental de 'Boyfriend' circula pela internet


Está circulando pela internet e redes sociais um áudio, o qual supostamente é a parte instrumental da música "Boyfriend", de Justin Bieber, que será lançada no dia 26 de Março. Parte deste áudio corresponde ao instrumental apresentado nos 15 segundos da música, que foi divulgada por Justin no programa "The Ellen Show".


Após o instrumental ser lançado na rede, fica a dúvida, será que esse é mais um alarme falso ou é certamente a parte instrumental do próximo single de Justin? Confiram o vídeo abaixo e tirem suas próprias conclusões:



Ainda não se sabe se esse é realmente o fundo instrumental de "Boyfriend". O que resta é esperar mais 2 dias para saber!

sexta-feira, 23 de março de 2012

VÍDEO: Justin Bieber em nova prévia de Punk’d com Taylor Swift


O retorno da série Punk’d, da MTV, vai ao ar dia 29 de março, e Justin Bieber está pregando peças em estrelas como Taylor Swift e Miley Cyrus. Confira abaixo uma nova prévia do episódio com participação de Bieber:



FOTOS: Divulgada mais duas fotos de Justin Bieber em estúdio


Como sabemos, Justin Bieber está quase diariamente em estúdio, gravando seu novo CD, Believe. E hoje (22), foram divulgada mais duas fotos de Justin no estúdio, a primeira de Justin com Ben Baller, que como Justin já twittou, Ben foi ao estúdio para os dois discutirem sobre jóias, e já a segunda com uma pessoa que ainda não foi indentificada. Confiram as fotos:




Lembrando que faltam apenas 4 dias para o lançamento do primeiro single de Believe, "Boyfriend".

VÍDEO: Site oficial de Justin Bieber divulga pequena prévia de 'Boyfriend'


O mais novo single de Justin Bieber, "Boyfriend" , está prestes a ser lançado, no dia 26 de março. Devido a isso, o site oficial de Justin (JustinBieberMusic) liberou hoje uma pequena prévia da música, ou para quem prefere outra maneira de dizer, um curto 'teaser de introdução'. Confiram:




Apesar do vídeo ter apenas 15 segundos, já da para ter uma noção de como será a batida da música.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Justin Bieber escreveu música para dar de presente adiantado a sua mãe, Pattie Mallette


Todos sabem que Justin Bieber é um filho muito carinhoso e dedicado, e sua mãe, Pattie Mallette, mais do que ninguém, se enche de orgulho disso. Para comprovar ainda mais seu amor, Justin fez uma surpresa, e compôs uma música para sua mãe. A música só foi 'desvendada' garças a um tweet que Pattie escreveu em seu Twitter. Confiram o tweet:



"Tive o MELHOR encontro de mãe e filho de todos os tempos @JustinBieber. Jantar, filme, e um adiantado presente de aniversário - ele me escreveu uma canção para mim! #MomentosParaCuidar"

Provavelmente, Justin não poderá ver sua mãe no aniversário dela (dia 2 de Abril), então o cantor já adiantou-se e deu o presente adiantado para Pattie.


Mais tarde, também pelo Twitter, Justin respondeu a sua mãe. Confiram o tweet do cantor:


A cada dia Justin se supera mais, e se mostra um filho ainda melhor. Por enquanto, não sabemos nem o nome da música e nem se ela irá ser divulgada, mas, com certeza, a música deve ser muito bonita.

FOTOS: Novos produtos de 'Boyfriend' na loja oficial de Justin Bieber


O hit "Boyfriend" só vai ser lançado mesmo, no dia 26 de março, mas enquanto isso, muitas outras novidades sobre o single caíram na rede. Além da letra da canção ter sido liberada, a última agora é uma camiseta exclusiva estampando Justin Bieber com a capa promocional de "Boyfriend".


E para garantir a sua basta compra pelo site de vendas oficial de produtos do cantor aqui. Os preços variam entre 25, a 35 dólares, o que equivale a uma quantia de mais ou menos, 50, e 60 reais.


Veja a foto da camiseta abaixo:



Lembrando que para aqueles que quiserem adquirir a camisa, as entregas só sera ser realizadas após o dia 28 de março. E em caso de desistência de compra, o dinheiro do produto não é devolvido.



E então? Quem vai querer uma camiseta?

quarta-feira, 21 de março de 2012

VOTE: Justin Bieber concorre entre os artistas que você gostaria de ver no MTV Europe Music Awards 2012


A 9ª edição do MTV Europe Music Awards 2012 será realizado em 11 de novembro, em Frankfurt, no Festhalle, mesmo local onde foi realizada a edição de 2001.


O maior prêmio europeu da música mundial terá muitos convidados e grandes estrelas da música. O site da MTV Latina quer saber qual artista você quer ver no MTV EMA 2012, Justin Bieber está entre os nomes na enquete, então não deixe de votar e apoiar o astro canadense.


Para votar CLIQUE AQUI

NOVA FOTO HQ: Justin Bieber em novo photoshoot de ‘Boyfriend’


Justin Bieber está liberando a cada dia uma nova novidade de seu single “Boyfriend”, na página dedicada ao single, os fãs podem acompanhar a contagem, e nesta quarta-feira (21), que estamos a 5 dias do lançamento da música no iTunes (26 de março), o astro liberou mais uma novidade, uma foto do photoshoot do single. 


Confira a foto em HQ:







FOTO: Never Say Never ganha título de 'Filme mais bem sucedido de todos os tempos no tema show'


O filme de Justin Bieber, "Never Say Never", já foi lançado a mais de um ano e mesmo assim ele não para de receber prêmios por todo o mundo. Desta vez, Jon M. Chu, diretor do filme de Justin, postou ontem (20), em seu Instagram, uma foto de um prêmio da Paramount que o filme ganhou devido ao mesmo ser o bem mais sucedido no tema 'show'. Confiram a foto do prêmio que Chu postou na sua conta do Instagram:




"Filme mais bem sucedido de todos os tempos no tema show"


Confiram também o que Chu postou mais cedo em seu Twitter, acompanhado do link da foto acima:




"Olha o que eu acabei de receber do correio!!! Obrigada Paramount, @scooterbraun e @justinbieber !"