domingo, 29 de abril de 2012

Justin Bieber apresenta trecho de novo videoclipe no programa The Voice.


Justin Bieber lançou na noite desta terça-feira (17) uma prévia do aguardado videoclipe de "Boyfriend" no programa The Voice EUA. A música, primeiro single do disco "Believe", teve o videoclipe inspirado nos ídolos do cantor como Michael Jackson e mostra um Bieber bem mais maduro.


Além de divulgar o trecho do vídeo, Bieber revelou que o álbum "Believe" será lançado dia 19 de junho e que voltará ao The Voice para apresentação ao vivo de "Boyfriend" na final do programa.



Justin Bieber divulga foto oficial do clipe de “Boyfriend”


Justin Bieber usou o Twitter para divulgar uma foto oficial do seu novo clipe. O vídeo de “Boyfriend” já deveria ter sido lançado, mas foi adiado devido às gravações de novas cenas de última hora. A estreia ocorrerá na semana que vem.




Na imagem twittada, ele aparece na frente de um carro, justamente em uma dessas cenas extras, gravadas no último fim de semana em Los Angeles. Um trecho do clipe já foi divulgado no “The Voice” .


“Boyfriend” já vendeu mais de um 1 milhão de downloads legais, mas demonstra um desempenho aquém do esperado, superado até pelo single “Call Me Maybe”, da novata Carly Rae Jepsen.

Justin Bieber revela a capa de seu novo álbum



Após divulgar a foto oficial do clipe "Boyfriend", primeiro single do próximo álbum "Believe", Justin Bieber revelou a capa do disco.


"Believe" está previsto para ser lançado no dia 19 de junho e com participação já confirmada de Drake na faixa "Right Here". O novo álbum,que chegará às lojas na versões standard e deluxe.


Confira as capas das duas versões de "Believe":




VÍDEO: Justin Bieber no Royal Garden Hotel, em Londres


Justin Bieber esteve em Londres para a divulgação do seu novo álbum, "Believe", e durante sua passagem pela cidade ele se hospedou no Royal Garden Hotel. Confira abaixo um vídeo dele vendo os fãs pelas janelas do hotel:



FOLHA: Justin Bieber vem ao Brasil em maio para divulgar 'Believe'


Justin Bieber vem ao Brasil para divulgar seu novo CD, "Believe", a informação é da coluna da Mônica Bergamo, da "Folha de S. Paulo", publicada neste sábado (28) na Folha.


O cantor, que esteve no Rio e em São Paulo em outubro do ano passado, para fazer uma série de shows, estaria com a viagem prevista para maio.


Bieber já revelou em fevereiro (2012), que tinha planos de vir ao Brasil, ainda em 2012, para uma performance, e fazer a promoção de seu álbum, "Believe", (aqui), então, o cantor deve vir ao país para uma rápida visita esse ano, mesmo que não sendo com a "Believe Tour".


Lembrando que foi essa mesma colunista que publicou os primeiros sinais de que Bieber viria ao Brasil com a My World Tour ano passado, e as informações eram verdadeiras também.

ATUALIZADO - O colunista Gabe Simas, comentou também sobre a notícia, e ainda deu uma pista de que Bieber deve vir realizar pelo menos uma performance no Brasil, por que terá de contar com os dançarinos. Além disso, o cantor deve está por aqui no final de maio, início de Junho. Confira:



FOTOS: Usher posta fotos de Justin Bieber e ele em estúdio no Instagram


Há algum tempo, Justin Bieber confirmou a presença de Usher em seu novo álbum, "Believe". Já ontem (28), Justin postou em seu Twitter que estava novamente em estúdio com seu amigo e mentor - "No estúdio e @UsherRaymondIV na cabine, e sim... ELE É A VERDADE!" - e há alguns minutos atrás, Usher postou uma foto deles em estúdio. Confiram:



"Nisso de novo."



segunda-feira, 23 de abril de 2012

Visita surpresa! Selena Gomez vai ao set de filmagem de novo clipe de Justin Bieber


Justin Bieber é um namorado muito fofo e não é de estranhar que Selena Gomez não desgrude do gato nem um minuto. No sábado, enquanto gravava mais cenas de seu novo clipe, Boyfriend, Justin recebeu uma visita da namorada. Sel foi aos sets de filmagem do clipe em Los Angeles e Justin ficou superfeliz com a surpresa. Sem medo de demonstrar como estão apaixonados, os dois andaram pelo set abraçados e Justin até pegou Sel no colo. Que amor!












FOTOS HQ: Justin Bieber em novo photoshoot em edição especial da US Weekly Magazine


Justin Bieber estampa as páginas da US Weekly Magazine, em uma edição especial da revista norte-americana. Confira, fotos em HQ do ensaio:








Bieber comenta sobre alguns detalhes de seu dia a dia, quando ele vai dormir, ouve uma lista de músicas lentas que tem em seu iPod, que o ajudam a relaxar e revela sobre os planos futuros na administração de sua carreira, "Eu estou tentando ser um jovem empreendedor. Eu terei sorte de estar em qualquer posição próximo ou tão bem sucedido quanto Jay-z".

sexta-feira, 20 de abril de 2012

VÍDEO: Justin Bieber apresenta Carly Rae Jepsen no programa DayBreak


Justin Bieber que é o ‘tutor’ da cantora também canadense, Carly Rae Jepsen, a apresentou por meio de um vídeo no programa DayBreak. Confiram o vídeo abaixo:



“E aí galera, aqui é o Justin Bieber e eu estou aqui para apresentar uma garota muito especial, Carly Rae Jepsen”.

sábado, 14 de abril de 2012

Justin Bieber revela o nome de outra música do álbum 'Believe'


Justin Bieber lançou recentemente “Boyfriend”, e dentro de duas semanas, prometeu lançar o clipe do primeiro single de “Believe”. Recentemente, ele revelou ao Big Top 40 o nome de uma das músicas do seu próximo cd “As Long As You Love Me”, e a classificou como uma de suas favoritas.


Justin completou: "Quero dizer, eu tenho muitas favoritas, 'Boyfriend' é uma delas''.


O cantor está atualmente em segundo lugar do 'Vodafone Big Top 40' com sua nova música 'Boyfriend'.O cantor está fazendo teasers do vídeo de “Boyfriend” e prometeu que a premiere será dentro de duas semanas. Justin Bieber também está fazendo planos para uma turnê mundial e confirmou que levará o show para o Reino Unido ainda esse ano.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

MAIS FOTOS: Justin Bieber em Photoshoot para a Seventeen Magazine


Justin Bieber é capa da edição de maio da Seventeen Magazine, e já sairam fotos do Photoshoot para a revista. Adicionei novas fotos do photoshoot á galeria VEJA.

VÍDEO: Justin Bieber divulga coreografia feita por fãs


O novo single de Justin Bieber, Boyfriend, está chamando a atenção de todos, e despertando covers de todos os tipos.

Justin que está sempre de olho no youtube e já postou várias vezes vídeos feitos por fãs, divulgou uma coreografia feita por @JakeKodish. Confiram o tweet e o vídeo:

“O que? Isso vai detonar! E ela tem a camiseta do Bieber! haha. SWAGGY! ASSISTAM”


Justin Bieber diz está ansioso para a ‘Believe Tour’ e agradece apoio dos fãs


Nesta quinta-feira (12), Justin Bieber fez questão de agradecer novamente aos fãs pelo apoio ao seu single, “Boyfriend”, que é sucesso de downloads no iTunes e já é destaque nas paradas da Billboard. Além disso o cantor avisou que que está animado para a Believe Tour. Confira os tweets de Justin:




“Estou ficando animado para voltar à estrada. Trabalhando por um longo tempo neste álbum. Hora de voltar para a estrada para uma promoção e TOUR! #PRONTO”.


“E obrigado pela resposta a #BOYFRIEND. incrível. Agradeço a você. Continue a divulgar. Obrigado”

A promoção a que Bieber se referia, é a visita em alguns países, para coletivas de imprensa, e/ ou rápidas performances na mídia. O cantor postou em seu Twitter no início do ano, que o Brasil talvez seja um de seus destinos para fazer essa promoção. Ou seja, mesmo que Justin não venha ao Brasil com a 'Believe Tour', ainda esse ano, ele pode vir ao país para promover o álbum apenas.

Justin Bieber revela que o clipe de 'Boyfriend' sai dentro de duas semanas


Justin Bieber revelou que seu mais novo video clipe, do seu novo single "Boyfriend" será exibido em duas semanas. Bieber lançou o primeiro single de seu albúm "Believe", na segunda-feira de 26 de março, e em menos de 24 horas seu single já estava no Big TOP 40, famosa lista das canções mais tocadas no Reino Unido.


Neste fim dessa semana, Bieber falou com Big Top 40 e prometeu que o vídeo de "Boyfriend" será o "melhor vídeo".

"Não há realmente um lema, é apenas algo diferente", Justin revelou durante a entrevista. "O vídeo inteiro é muito legal".

"É como se houvesse uma cena de gelo, depois de uma cena quente, em um local de incêndio, e também tem dança." explicou o cantor canadense. "O vídeo, em geral é simplesmente o melhor. As pessoas irão certamente ficar animadas após vê-lo.Vocês vão ter que esperar mais um pouco para vê-lo".

E em seguida Justin disse, "Vai sair dentro de suas semanas, isso não é um tempo longo".

Ao longo das duas últimas semanas, Bieber vem postando vários teasers de "Boyfriend", e deixando seus fãs ainda mais loucos para ver o clipe. O cantor ainda disse que seus fãs vão gostar mais ainda da música. Animados?

quarta-feira, 11 de abril de 2012

VÍDEO: Justin Bieber divulga 3º teaser de seu novo vídeo, ‘Boyfriend’


Justin Bieber divulgou nesta segunda-feira (09), em seu Facebook, mais um teaser de seu novo vídeo, ‘Boyfriend’  , single de seu próximo álbum, ‘Believe’. Confira:



O vídeo de 'Boyfriend' tem previsão de lançamento para esta semana, de acordo com o próprio Justin Bieber. Fique ligado no BieberLove! O que achou deste novo teaser?

quinta-feira, 5 de abril de 2012

FOTOS: Justin Bieber e Selena Gomez fazem passeio em Los Angeles comendo Subway


Depois do Kids Choice Awards 2012, Justin Bieber e Selena Gomez mataram as saudades, já que ela estava na Florida gravando um filme e ele esta focado na produção de "Believe". Nessa quarta feira (04) os dois fizeram um passeio em Los Angeles. Confira a matéria feita pela Just Jared:


Selena Gomez e o namorado Justin Bieber fizeram um piquenique romântico com vista para a cidade do Griffith Park, na quarta-feira (04) a tarde, em Los Angeles, e curtiram um momento juntos, comendo Subway. Agora confira em nossa galeria as fotos desse encontro, clicando nas miniaturas abaixo:





OMG! As vendas dos ingressos para a Believe Tour começam em maio


Como Justin Bieber havia dito em seu Twitter e entrevistas, que sua próxima turnê, Believe Tour, começaria em breve, muitas Beliebers estavam perguntando quando começaria a venda de ingressos. Mas para alegria dos fãs, nesta quarta-feira, 4 de abril, o em empresário de Justin Bieber, Scooter Braun postou em seu Twitter, que a venda dos ingressos para a Believe Tour começa em maio, confira:

For everyone asking. Looks like the #BelieveTour tickets will go on sale in May. We are studying MJ for this one. Thanks
— Scooter Braun (@scooterbraun) abril 4, 2012

"Para todo mundo que está perguntando. Os Ingressos para a #BelieverTour vão começar a ser vendidos em maio. Estamos estudando MJ (Michael Jackson) para isso. Obrigado."

Outro membro da equipe de Justin Bieber também falou da aproximação das datas da nova turnê de Justin, Alfredo Flores. Confira:

BELIEVE TOUR IS COMING TO YOU! YOU! YOU AND YOU TOO! GET READY!
— Alfredo Flores (@AlfredoFlores) abril 4, 2012

"Believe tour está chegando para você! Você! Você e você também! Esteja preparado!"

Quando Scooter cita que está estudando Michael Jackson para isso, o empresário estava querendo dizer que Justin vai inspirar-se em seu grande ídolo na nova turnê e fase de sua carreira. Quanto aos países que devem receber a tour primeiro, os mais citados em rumores são Estados Unidos, Austrália e Canadá, mas teremos que aguardar confimações oficiais.Sendo que rumores da tour no Brasil ainda este ano, são pouco prováveis até o momento. Mas o astro pode vir ao Brasil fazer uma divulgação do álbum ainda este ano, como ele mesmo disse, "Talvez".


Justin falou em uma recente entrevista sobre começar a tour logo após o lançamento do álbum "Believe".


Com esta notícia, Justin está mais perto de matar a saudade dos palcos, mais antes do que imaginamos e nem precisa perguntar... ESTÃO ANSIOSOS?

terça-feira, 3 de abril de 2012

Confira mais um teaser de “Boyfriend”, o novo clipe do Justin Bieber!


Fogo, água, Justin… É! Tem tudo isso (e ainda mais mistério!) no novo teaser do clipe de “Boyfriend”, que saiu na tarde desta terça (03/04).


O vídeo, que tem apenas 21 segundinhos, mostra um cenário todo diferente da prévia anterior. Confira abaixo!



Em uma entrevista para a
MTV gringa, Justin Bieber disse que o clipe, que ainda não tem data de estreia, tem um mix de várias cenas diferentes. “Tem cena de fogo, cena no gelo…”, contou.

O que acharam do teaser? Ansiosas para ver o clipe? Comentem!