sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ouça “Turn to you”, música que Justin Bieber escreveu para a mãe!


Justin Bieber escreveu uma música linda dedicada à sua mãe, Pattie Malette. A canção chama-se “Turn to You” e, apesar do lançamento oficial ser apenas no dia da mães, a música já circula na internet.


Em entrevista à revista “People”, Justin disse que “a luta e a bravura” da mãe justificaram a criação desta música. Fofo, né?


Em um dos trechos da letra, Justin diz: “Você era tão jovem, você era apenas da minha idade quando você me teve / Mãe, você era tão valente, não havia nada que iria parar ou entrar no nosso caminho / E eu sei que você estará sempre lá para mim”. Que declaração de amor mais linda! <3
E o mais legal: todos os rendimentos da venda da música serão destinados para ajudar mães solteiras. Não é demais?


Ouça:



sexta-feira, 4 de maio de 2012

Assista o vídeo clipe oficial de ‘Boyfriend’, novo single de Justin Bieber


Nesta quinta-feira (03), Justin Bieber lançou na MTV e em seu canal do YouTube o vídeo oficial de seu novo single, “Boyfriend”. O single fará parte de seu próximo álbum, “Believe”, e você confere o vídeo clipe do mesmo logo abaixo:








"Boyfriend", é o primeiro single do álbum, “Believe”, e foi co-produzido e co-escrito por Mike Posner e Levy Mason. A faixa invadiu as rádios e é um sucesso, de acordo com gráficos de março, atingindo o 2º lugar na Billboard 's Hot 100.


Bieber foi flagrado em Los Angeles no mês passado filmando algumas cenas para o vídeo. Ele foi fotografado beijando uma morena e também dirigindo alguns carros.

"A reação tem sido ótima [com 'Boyfriend'], eu não tenho tido só boas reações dos meus fãs, mas as reações de pessoas adultas que, você sabe, [podem não ter o costume de ouvir minha música]. Eu recebi mensagens tipo, 'Você sabia, que eu nunca havia escutado Justin e agora eu amo essa música' ", disse ele à MTV News sobre a música. "Então é realmente uma excelente resposta."

Justin está mais talentoso, confiante, maduro e como sempre SWAG! O que acharam do vídeo de “Boyfriend”?