sexta-feira, 22 de julho de 2011

Rapper Vanilla Ice diz por que tem certeza que Justin Bieber será “esquecido”


O  rapper de um hit só,  Vanilla Ice prevê que Justin Bieber será "esquecido". Em uma recente entrevista ao The Huffington Post, Vanilla Ice comparou seu estrelato para a fama fugaz com a atual fama de  Bieber.

Vanilla teve seu maior destaque na mídia após o lançamento de seu hot, "Ice Ice Baby", nos  anos 90, mas depois foi esquecido pela mídia e é conhecido como o ‘rapper de um hit só’. Dada a sua experiência com o auge da fama e também a queda rápida dela, Vanilla acredita que Bieber terá o mesmo destino.

Ele disse: "Quero dizer, eu fiz ‘Ice Ice Baby’ quando eu tinha 16 anos. Para que eu possa relacionar  um pouco com isso [que quero dizer]. Vendeu mais de cem milhões de discos. E eu tive um fim de semana que durou cerca de três anos, e eu não sabia quem eu era, qual era  o meu propósito na vida. "
Ele continuou: "Assim, a minha previsão sobre Bieber é que ele vai passar por um daqueles fins de semana que dura alguns anos, porque ele teve sucesso como um cantor  infantil."

"Você sabe, então algo mais novo vai surgir  e ele vai ser esquecido e ele pode até tentar juntar todas as peças do passado [mas não vai conseguir], por isso vai ser divertido de assistir."

Depois do auge em vendas de discos com o hit, a carreira de Vanilla sofreu uma queda estrondosa, suas músicas  seguintes  foram mal recebidas, ele abusou de drogas e uma tentativa de suicídio. Nos últimos anos, no entanto, Vanilla  começou a reconstruir sua carreira com um novo álbum e tem investido no cinema também.

A previsão com tom de ‘praga’ de Vanilla Ice parece assustadora. E você, concorda com as previsões nada positivas de Vanilla, contra a carreira musical de Justin Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário