sábado, 23 de julho de 2011

Vanilla Ice nega ter dito que acha que Justin Bieber será esquecido “É mentira” .


Como postei aqui, Rob Van Winkle, mais conhecido pelo seu nome artístico Vanilla Ice, ganhou as manchetes após a noite de quinta (21), quando o  The Huffington Post, postou uma notícia  alegando que o ex-rapper havia previsto com declarações que  a fama de Justin Bieber em breve chegará ao fim.
No entanto, Rob disse  que as citações são falsas. "Isso não é uma declaração verdadeira, é absolutamente uma mentira", disse Rob ao Access Hollywood em um comunicado nesta sexta-feira (22).

"Eu sou amigo de Justin Bieber e sua família, acho que ele é talentoso e vai está aqui por  um longo tempo."

O The Huffington Post  afirmou que  Rob fez comparações com a sua  fama, quando era mais  jovem, comparando Justin com a  sua própria ascensão rápida ao estrelato e previu que o império do jovem titã iria  logo desmoronar.

Mesmo com tanto sucesso que Justin tem com apenas 17 anos, tendo várias canções de sucesso e álbuns, um filme e diversos produtos de sucesso de vendas, como por exemplo seus esmaltes e perfume para mulheres, o site afirmou que Rob previu que o galã canadense cairá rapidamente em tempos difíceis.
Infelizmente alguns sites publicam histórias falsas sobre Justin Bieber, com declarações falsas do astro e também contra ele, prova disso é que na tarde de sexta-feira (22), o The Huffington Post Canadá atualizou a postagem da notícia, confira o que o The Huffington Post disse para justificar a publicação:

"Vanilla Ice foi até o Twitter para negar toda a história e  fazer comentários sobre Bieber, mas temos o áudio", afirmou a atualização. "Talvez o rapper simplesmente esqueceu o que ele disse. A entrevista foi realizada em 01 de junho e foi guardada, porque seu programa só começa em agosto. ".

Confira o que Vanilla Ice postou em seu Twitter (@vanillaice):


“Eu nunca disseJustin Bieber será esquecido! Isso é uma mentira a todo vapor. Eu sou amigo de  JB e sua família.”

“É incrível como a imprensa só  mente para criar polêmica! Acho que @justinbieber teve um impacto que nunca será esquecido.”

E ainda postou uma foto de Bieber com a camisa de seu hit, confira:



“@justinbieber, ele teve um impacto que nunca será esquecido. Aqui está uma foto dele com uma camisa de ‘Ice Ice Baby’ no  http://yfrog.com/kfkeemzj

E você, o que acha de toda a história, será que o site tem mesmo o áudio das declarações de Vanilla, ou inventou toda a história para criar polêmica?



Nenhum comentário:

Postar um comentário