terça-feira, 18 de outubro de 2011

Justin Bieber dá entrevista exclusiva para MTV sobre seu novo clipe Mistletoe.




Justin Bieber 
falou sobre seu novo álbum de natal para a MTV em uma entrevista exclusiva que virá acompanha do novo vídeo do cantor, "Mistletoe".
Antes de qualquer coisa Justin esclareceu uma coisa "As pessoas ficam confusas, minha música é 'Mistletoe' e meu álbum é 'Under The Mistletoe', não façam confusão" e depois completou com "Não me entendam mal".
A estreia do clipe acontece hoje as 07h54min da noite (horário norte-americano, para nós será por volta das 22h54min). É uma coleção de músicas inéditas de Bieber e seu jeito de viver os feriados. Diz a MTV.
"Eu estava querendo fazer o meu álbum em breve de qualquer maneira, e eu estava pensando: 'É perto do Natal. Se eu vou lançar um álbum perto do Natal, eu acho que posso fazer um álbum de Natal." disse Justin a MTV. "Os fãs vão ter mais músicas e todas vamos ficar felizes".
"Eu só peguei minhas canções favoritas de Natal. Eu escolhi 'Silent Night', eu escolhi 'Santa [Claus Is] Coming to Town'. Isso Porque todo mundo adora essas músicas. Esses são clássicos, Animam as pessoas para o Natal" ele continuou. "E então, as canções que nós escrevemos, nós queríamos fazer músicas novas o suficiente para as pessoas ouvirem música nova e não apenas ouvir alguns clássicos. Há um monte de coisas novas lá", contou Justin.
Como Justin fez para entrar no espirito de Natal a fim de escrever músicas natalinas em pleno mês de setembro? Com biscoitos de natal é claro!
"É diferente, porque você tem que pensar Natal. Você tem que pensar: 'O que está em Natal? Renas, Visco, Papai Noel, todas estas coisas'. E, especialmente, quando não é Natal, é difícil realmente obter a sua mente em torno dele", disse ele. "Mas uma vez que você se acostuma fica fácil, como eu estava realmente pensando que era Natal quando eu estava escrevendo este álbum. ... Tivemos biscoitos de Natal [no estúdio]."
O premiere vai começar com uma parte ao vivo e logo depois vem o MTV News com uma matéria exclusiva e completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário