quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Justin Bieber vai fazer um novo filme?




Justin Bieber
 disse em entrevista exclusiva á MTV News que pretende fazer um filme no próximo verão. Justin não deu detalhes sobre o assunto, apenas disse que está ansioso para começar a trabalhar em um novo filme.
O cantor já atuou no seriado CSI e já tem seu próprio documentário. Muitos empresários do ramo vem querendo Justin em muitos filmes e programas de televisão, entre eles é claro que está a Disney. No começo da carreira de Justin, quando Scooter Braun foi apresentar o garoto ás pessoas certas, disseram a ele que o garoto não ia conseguir sem estar na Disney, pois Bieber conseguiu e hoje é um dos nomes mais cobiçados para um estrelar nas telinhas.
"Minha turnê está acabado, depois disso tenho que me concentrar nos meus novos álbuns, logo já é Natal, temos alguns Jingle Bells para fazer. Depois já é hora de lançar meu outro álbum", disse Justin falando de seus planos para o futuro.
"Esperamos que no próximo verão eu possa começar um novo filme ou algo assim" acrescentou. Claro que ao falar de seus planos para um filme acabou gerando expectativas, quando questionado dos detalhes ele respondeu: "Não estamos trabalhando no roteiro agora".

E aí beliebers o que acham de Justin estrelando um novo filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário