quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Scooter Braun fala sobre “Under the Mistletoe” e do Justin Bieber compositor/ produtor.



Como postamos aquiJustin Bieber doou 10 mil dólares para um banco de alimentos em sua cidade, onde ele próprio já precisou pegar alimentos antes da fama, com sua mãe, Pattie. O empresário de Bieber, Scooter Braun, falou sobre a generosidade do astro, mas também sobre o seu novo álbum,“Under the Mistletoe”.

"Justin tem um coração muito grande", diz o empresário de Bieber, Scooter Braun, em uma nova entrevista ao  THR. Na verdade, Bieber instituiu que uma parte dos lucros de “Under the Mistletoe”seja  destinado a beneficiar uma variedade de instituições de caridade, incluindo a  Make-A-Wish e a Pencils of Promise. E baseada na força do primeiro single "Mistletoe", juntamente com muitas perspectivas mais emocionante para o álbum, as vendas não devem ser um problema.
“Under the Mistletoe” traz grandes  colaborações, duetos com Usher -   “The Christmas Song (Chestnuts Roasting on an Open Fire),” — Mariah Carey (“All I Want For Christmas Is You”), Boyz II Men (“Fa La La”), The Band Perry (“Home This Christmas”) e  Busta Rhymes (que traz uma canção do album solo Hannukah). Braun revela que Bieber não só contou no seu álbum de Natal, mas também  tocou  bateria (em "Drummer Boy"), piano ("Silent Night") e violão ("Mistletoe")  e até produziu um par de músicas, incluindo "All I Want Is You".
O álbum já está sendo um sucesso antes mesmo de ser lançado, com um grande começo - "Mistletoe" passou três dias como  n º 1  de vendas nas paradas do  iTunes , assim que lançado, o single foi para 1º lugar em apenas algumas horas - e a última semana foi  agitada para Bieber, que recentemente retornou de uma turnê da América do Sul, onde apresentou-se  em estádios lotados, para multidões tão grandes quanto  70.000 pessoas. "Foi surreal e selvagem", diz Braun. "Milhares de crianças rodeado nossos hotéis todos os dias." Entre as Beliebers? A filha do presidente venezuelano, Hugo Chávez, que esperava na pista do aeroporto para tirar uma foto com o astro pop (o pai dela estava ausente).
 
O que está por vir para dá uma continuidade  adequada a turnê de Bieber de  2010  depois do  álbum My World 2.0? Braun diz que está por vir um mundo perfeito, Believe”, como Bieber tem intitulado o novo álbum inédito,  que será lançado até o verão, mas que nada será liberado até que o álbum esteja  perfeito.
Enquanto isso, Bieber tem composições na mente. “Ele é muito inflexível sobre como escrever um monte [para o álbum]", diz Braun. "E ele tocou para mim algumas coisas que ele vem fazendo por conta própria. Ele escreveu essa música incrível que soa como um disco de Jodeci. Estou muito animado por ele. Esta criança pode cantar sobre a sua vida. Ele está fazendo a sua história.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário