quinta-feira, 27 de outubro de 2011

“Under the Mistletoe” está em pré-venda no Brasil e já tem data de lançamento no país.


O álbum de Natal de Justin Bieber“Under the Mistletoe”, será lançado dia 01 de Novembro nos Estados Unidos, Canadá e dia 30 de Outubro no Reino Unido. Mas os fãs brasileiros não terão que esperar tanto para ter o álbum por aqui. O lançamento do álbum no Brasil é previsto para dia 08 de Novembro de 2011, cerca de sete dias depois do lançamento nos primeiros países.
Já é possível comprar o CD e também o DVD na pré-venda pela Livraria Saraiva, confira os links para comprar o seu “Under the Mistletoe” online no Brasil:
CD “Under the Mistletoe” – R$ 29,90 + frete – clique aqui
CD + DVD “Under the Mistletoe” – R$ 44,90 + frete – clique aqui
O DVD traz as cenas de bastidores das gravações do álbum “Under the Mistletoe” e segue o tracklist abaixo:
1. In Studio (Making The Album)
2. Mistletoe - Making Of The Vídeo
3. Pray
Confira também o release do álbum:
Depois de se apresentar pela primeira vez no Brasil e encher 5 estádios de fãs enlouquecidas, Justin Bieber deixa um presente pra todas elas: Under the Mistletoe, o novo álbum do astro pop, com músicas inéditas e standards de Natal. O primeiro sucesso do álbum - Mistletoe - estreou ao vivo na voz de Justin durante o show do Rio de Janeiro, no início de outubro. No dia do lançamento digital, foi em menos de 7h para o primeiro lugar absoluto no iTunes - mais de dois meses antes do Natal! Sem lançar material inédito desde 2010, Justin traz - literalmente - música para os ouvidos de fãs que mal podem esperar para ouvir as novas canções! São 11  faixas que incluem duetos com Usher, Boyz II Men e ninguém menos que a diva Mariah Carey, no clássico Top Festivo da Billboard - All I Want For Christmas is You! Durante a passagem pelo Brasil em novembro, Justin mobilizou a mídia e deu entrevista para os principais programas de TV do país: Fantástico, Jornal Nacional, Xuxa, Caldeirão do Huck, Eliana e mais... O DVD traz imagens de bastidores da gravação do álbum, mais making of do vídeo de "Mistletoe" e o clipe de "Pray". O formato em Amaray é exclusivo para o Brasil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário