segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

FOTOS: Justin Bieber apresenta-se para Barack Obama e o senado em evento beneficente, ‘Christmas in Washington’.

Na noite deste domingo (11), Justin Bieber apresentou-se no evento beneficente, “Christmas in Washington”, em Washington DC, para o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama e o senado. O astro fez uma performance de ‘Mistletoe’ em sua segunda participação no evento (Bieber já apresentou-se no mesmo em 2009).


Confira fotos da apresentação de Bieber em minha galeria clicando nas miniaturas abaixo:




Bieber comentou em seu Twitter, momentos antes de sua performance, “Sentido-me bem. Só tive um pouco de diversão nos ensaios e agora estou pronto. Tempo de cantar para o Presidente. #representandocanadenses”, e agradeceu o apoio dos fãs que o aguardavam e também recordou que cantou para Obama em 2009, início de seu estrelato, “Vendo os fãs... estar aqui novamente dois anos depois. Me sentindo #muitoabençoado e #grato. Obrigado a você!”

Após o evento, Bieber comentou, “Grande noite! Presidente Obama é um presidente legal. Ele me disse que estava "relaxando". #PresidênciaSWAG”

A renda de “Chistmas in Washington” irá beneficiar o hospital nacional infantil da cidade, onde Bieber fez uma visita no sábado (10). O evento será exibido pela TNT dia 15 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário