segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Justin Bieber voltará ao Canadá para gravar série de especiais para o MuchMusic e CTV.


Justin Bieber voltará ao Canadá ainda esse mês para gravar uma série de apresentações para um especial de 30 minutos para o canal de TV, Much Music, famosa entre os adolescentes no Canadá e também para a CTV, a maior emissora privada do Canadá, a noticia foi confirmada pela Bell Midia.


No especial, Justin cantará sucessos como "Mistletoe" e "Baby", bem como suas músicas preferidas e clássicos de Natal. O especial em acústico será gravado em um show secreto em Toronto no final deste mês. Detalhes sobre o show, incluindo informações sobre ingressos e local serão anunciados nas próximas semanas. Todas as receitas do concerto irão para a caridade.


Confira o que Justin disse sobre o especial: "As férias é uma época muito especial do ano para mim e eu estou ansioso para voltar para casa com meus amigos e família", comenta Justin Bieber. "E este ano será muito especial, já que eu estarei compartilhando o espírito da temporada de Natal com todo o Canadá no especial de TV, retornando para os feriados no MuchMusic e CTV." disse Justin Bieber.


O cantor também twitou duas vezes sobre o assunto: "Trabalhando em alguns grandes planos para o meu álbum Under The Mistletoe # CANADA Bieber está retornando".

“Para todo mundo... Estou indo para casa #CANADA para o meu último show do feriado, para um show acústico secreto! Quer vir... http://www.muchmusic.com/contests/justinbieber/”

O link que Justin divulgou é uma oportunidade para os fãs poderem ir ao show secreto, onde será realizado um sorteio no qual os vencedores terão a oportunidade de ir para Toronto acompanhar o show, a inscrição termina dia 19 de dezembro


Confira as datas e horário que o especial na Much Music e na CTV:

Segunda-23 de Dezembro

CTV –13:00 (horário de Brasília)
MuchMusic – 17:00 e 22:00 (horário de Brasília)

Sábado, 24 de Dezembro

CTV –17:30 (horário de Brasília)
MuchMusic – 1:00 e 22:00 (horário de Brasília)

Domingo, 25 de dezembro

CTV – 18:30 (horário de Brasilia)
MuchMusic –21:00 (horário de Brasília)


O especial beneficiará diretamente instituições de caridade que estão fazendo a diferença no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário