terça-feira, 24 de janeiro de 2012

‘Eu entendo’, Tiffani Thiessen não quer namorar com Justin Bieber


Tiffani Thiessen disse em recente entrevista que ela entende a pressão que Justin Bieber sofre como um astro teen. A atriz usou uma T-sirt com uma foto de Justin Bieber na estréia do filme, Horrible Bosses depois de Bieber ter sido visto uma camiseta com sua imagem no evento de premiação Canadá MuchMusic 2011.


De acordo com o DigitalSpy, ao ser questionada se ela havia recebido ameaças de fãs de Justin pelo Twitter e no Facebook, antes de tudo, a atiz insistiu que ela não está na competição para ter algo a mais com Justin e disse: "Não recebi ameaças, não notei nenhuma em minha pagina do Twitter ou Facebook. Acredite em mim meninas, ele é muito jovem para mim, então não se preocupem. Eu nunca o conheci, mas eu entendo como sua vida é agora e como ele é uma estrela teen conhecida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário