quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Justin Bieber desabafa após ser acusado de não ligar para seus fãs por que foi ao banheiro


Justin Bieber foi até seu Twitter ontem (17), para desabafar, depois de ser acusado de não ligar para seus fãs, por que aparentemente não parou para tirar uma foto, por que estava apertado para ir ao banheiro. Justin disse, “Engraçado como eu conheço pessoas todos os dias, ótimas pessoas. Sorrio, tiro fotos, assino coisas e elas vão lá e espalham rumores. #NãopossoGanharTodas".

Justin deixou um recado para os que o julgam, "Só tenho que matá-los com bondade. Eu sei a minha responsabilidade. Mas às vezes eu só preciso correr e dar uma mijada. lol."

O cantor ainda completou em seu Facebook, “A verdade de todos os rumores. toda a história. por todas as pessoas que estão com raiva de mim porque eu não parei para uma foto quando eu estava correndo para mijar (eu não sou um robô... deixe-me mijar em primeiro lugar) isso me faz continuar”, e postou o link do My Bieber Experience, um blog onde os fãs que o conheceram contam como foi o momento tão especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário