domingo, 5 de fevereiro de 2012

Gather: Selena Gomez fez algo louco por Justin Bieber


O site Gather publicou uma matéria comentando sobre a loucura que Selena Gomez fez, ao vir para o Brasil com Justin Bieber em outubro do ano passado sem dormir nada. Confira a máteria abaixo:


Selena Gomez faz muitas coisas por Justin Bieber e vice-versa. Desde viajar pelo mundo para vem um ao outro em turnê, até fechar o Staples Center para um encontro romântico a noite, esses dois vão longe para alegrarem um ao outro.


Ao responder uma pergunta formulada pela Cosmopolitan, “Qual foi a coisa mais louca que você já fez por um garoto?” Selena respondeu, “Voei para a América do Sul por 2 dias sem ter dormido.” Ela está, com certeza, se referindo a vez que encontrou com Justin Bieber no Brasil em outubro de 2011.


Geralmente é Justin Bieber que está fazendo todos os tipos de coisas doidas por Selena. Enquanto ela já surpreendeu seu garoto antes e fez coisas doces por ele, ela tende a guardar essas coisas em particular. Viajar para América do Sul sem dormir nada, prova que ela é dedicada a sua relação também, não prova?


Também quando foi questionada qual era a cura para a Febre Bieber, ela respondeu: “Duh, não se pode curar a Febre Bieber.”

Será interessante ver se Justin viajará para vê-la (de novo) na América do Sul antes da turnê dela terminar. Mas ele irá fazer isso sem ter dormido e alcançar sua namorada? Você nunca sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário