quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Justin Bieber promete grandes surpresas na semana de seu aniversário de 18 anos


Justin Bieber começou seu dia, na manhã de ontem (28), postando novas fotos em sua conta no Instagram. Como sempre, Biebs mostrou-se adorável, porém ele parece um pouco diferente do que ele fez alguns dias atrás. É sua vida adulta iminente que o faz parecer um pouco diferente?


Particularmente, não. Ele ainda tem a “carinha de bebê” que o tornou querido para muitas pessoas. A mudança é sua cor de cabelo, mais uma vez. Parece que Justin pode estar voltando para um tom mais claro. Seu cabelo escuro estava ótimo, mas ele simplesmente não parecia ser Justin, mesmo. O que você acha? Dê uma olhada e tire suas conclusões... O cabelo dele está mais claro?


Ele pode ter decidido usar este cabelo para uma sessão de fotos que fez hoje. Ele twittou sobre seus planos do dia: “À caminho da sessão de fotos para o 1º single”

Parece que este single estará saindo muito em breve. Na segunda-feira (27), ele disse aos fãs que estava trabalhando em passos de dança, o que poderia significar que ele está se preparando para uma performance.


E que lugar melhor para executar essa performance do que no show de TV de Ellen DeGeneres? Justin vai visitar sua velha amiga em seu aniversário de 18 anos e promete aos fãs que ele guarda uma grande supresa. Ele twittou uma reply dirigida ao Twitter de Ellen: “Tenho algo grande para compartilhar com você e o mundo esta semana. Te agradeço por tudo! Te vejo em breve”.


Você acha que ele pode estar preparando uma performance para o seu single que está prestes a ser lançado?


Nos últimos dias, Justin Bieber vem apresentando evidências de que algo grande vai acontecer essa semana. Que maior coisa poderia ser do que o primeiro single de seu próximo álbum, “Believe”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário