sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Kim Kardashian visita Justin Bieber no estúdio em Miami


O site HollywoodLife.com publicou uma matéria comentando sobre a visita de Kim Kardashian, a Justin Bieber, em um estúdio em Miami, enquanto o cantor gravava seu próximo álbum, “Believe”. Bieber estaria dando uma força para Kim, que separou-se recentemente. Confira a matéria:

Kim se apega aos seus amigos de Hollywood para superar o desastre público pós-casamento.. e parece que o homem mais novo, Biebs, é apenas o bilhete para ela esquecer Kris.


Kim Kardashian, 31 anos, foi até a The Hit Factory em Miami no dia 2 de fevereiro para visitar Justin Bieber, 17 anos, que tem trabalhado duro tentando alcançar o álbum de 2006 “Future Sex/Love Sounds” de Justin Timberlake através de seu novo álbum, “Believe”.





As fãs de Justin Bieber, que aguardavam um vislumbre do ídolo, tiraram fotos da amiga de Kim, Larsa Pippen.


Essa não é a primeira vez que o Biebs prestou suporte ao seus amigos em suas horas de crise (pense em Chris Brown e Sean Kingston), mas talvez é a primeira vez que ele lida com um caso com tão atraentes proporções.


Além de sair com o jovem pop star, Kim tirou fotos com o irmão mais novo de Timbaland, Sebastian, e passou um tempo com sua comitiva – seu melhor amigo com sexualidade ambígua Jonathan Cheban, e sua quase gêmea e estrela de, “Real Housewives of Miami”, Larsa Pippen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário