terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MTV: Retrospectiva dos 18 melhores momentos da carreira de Justin Bieber


O site da MTV Americana resolveu fazer uma retrospectiva dos 18 momentos mais marcantes da carreira de Justin, em comemoração ao aniversário do cantor. Confira a matéria traduzida e adaptada abaixo:


Como Justin Bieber se prepara para seu 18 º aniversário nesta semana, nós da MTV News decidimos que iríamos ajudar o nossa cara a comemorar o marco, olhando para trás, em 18 de seus melhores momentos até agora. Se ele está deslumbrando-nos com performances matadoras, no topo da bilheteria e nas paradas da Billboard ou apenas soltando ainda um outro vídeo de música memorável, Biebs nos manteve falando dele desde que ele passou para o super mundo da fama. Claro que, na verdade, listar todos esses momentos não era tarefa fácil. A nossa lista tinha de incluir sucessos de carreira, bem como realizações pessoais, e a estrela pop não teve nenhuma falta de qualquer um. Mas vamos colocar nossas cabeças juntas para os Beliebers. Vamos comemorar todos os dias levando até a revelação final sobre o grande dia de Justin, Quinta, 1 de março. Qual será o #1 momento? Você vai ter que manter seus olhos grudados em MTVNews.com!

18. O Oscar 2012

Não, "Never Say Never" não foi nomeado para um Oscar, mas Justin ainda conseguiu roubar algumas manchetes no show deste ano. Bieber apareceu na abertura do show com o apresentador Billy Crystal em um esboço que prestou homenagem a Woody Allen em "Midnight in Paris". Vestido em traje formal, Bieber compartilhou o que parecia ser saudade olhares com Crystal. O cantor também mostrou seu talento para a comédia, dando mais uma prova de que ele é uma verdadeira ameaça tripla.

17. Avida de amorosa de Bieber

O namoro do super star Justin Bieber, com a ex-princesa da Disney Selena Gomez tem rendido muitas manchetes. Se eles estão caminhando de mãos dadas por um tapete vermelho ou compartilhando algum tempo sozinhos, sim, no Staples Center, para uma exibição de "Titanic", este casal é muito adorável. Selena tem sido sempre a pessoa madura neste relacionamento - ela completa 20 anos em julho - para que ele possa tomar alguma pressão fora de ter Justin se juntar em sua vida adulta.

16. Festa de boliche do Bieber

Assim como ele estava se preparando para lançar o seu álbum de 2010 My World 2.0, Nick Cannon desafiou Justin para uma partida de boliche. MTV News estava nas mãos de Lucky Strike na cidade de Nova York para ver como Biebs tentou bater Cannon. Toneladas de torcedores apaixonados também apareceram para aplaudir a estrela canadense. No final, apesar da conversa de Nick, foi Bieber quem ganhou. E Beliebers provavelmente podem ter feito torcida para ajudá-lo a vitória!

15. Justin e Johnson agitam o VMA 2011

Quando Bieber andou no tapete vermelho do VMA do ano passado, ele trouxe consigo uma data muito especial. Não, Selena, que era a co-anfitriã do tapete vermelho da MTV, mas a sua cobra de estimação, Johnson. (A metáfora não foi ignorada por ninguém.)

14. Lançamento do Someday

Ninguém lança uma fragrância como Bieber: O cantor canadense foi a Macy's em Nova York em junho passado para lançar seu primeiro perfume, "Someday". A loja de departamentos foi preenchida principalmente com o público feminino com a esperança de sentir o cheiro da estrela teen, e descobrimos que ele se preocupa muito sobre como eles sentem o cheiro.

"Eu só acho que o que nós decidimos fazer - tornando a fragrância para as mulheres, não obtendo uma colônia para os homens - eu disse isso antes e vou dizer de novo, estou mais preocupado sobre como as meninas cheiram porque eu sou um cara ", Justin explicou ao MTV News. "E eu sei o que cheira bem e eu sei o que eu gosto, assim que as meninas devem saber se [eu gosto], então os outros caras vão gostar."

Fique com a MTV News durante toda a semana como uma contagem regressiva dos 18 maiores momentos que antecederam o18 º aniversário de Justin Bieber. Na quinta feira, 1 de Março - dia oficial da estrela teen - que irá revelar o momento maior em sua carreira até agora. Além disso, fique atentos para comemorar o aniversário de Bieber.


Todos os momentos publicados vão sair aqui, fiquem de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário