quinta-feira, 1 de março de 2012

Carly Rae Jepsen fala sobre assinar com a gravadora de Justin Bieber


Carly Rae Jepsen recentemente assinou com a nova gravadora de Justin Bieber e Scooter Braun, Schoolboy Records, e agora a cantora de 26 anos está se abrindo com as notícias emocionantes.

"Esta experiência, até agora, é para eu renovar minhas esperanças que sonhos se tornam realidade" disse ela em comunicado. "Eu me sinto abençoada por ser parte da amília Schoolboy/Interscope.''

Carly está apenas inovando nos EUA, mas a nação de Mission, British Columbia, tem feito ondas na mídia desde que ela ficou em terceiro lugar na quinta temporada de "Canadian Idol" e conseguiu um contrato com a gravadora Fontana/Maple Music. Ela ganhou dois singles de ouro e vários prêmios, além de vender mais de 200.000 singles em seu país de origem, portanto, ela não é interiamente nova para os negócios da música.


Agora ela está pronta para assumir fama nos EUA, e além disso, com uma pequena ajuda do Biebs."Eu me sinto como uma celebridade, tenho a responsabilidade de passá-la adiante" acrescentou Justin. "Quando eu estava no Canadá, ouvi Carly e eu me tornei um fã, e eu pensei que poderia ajudá-la da mesma maneira que Usher me ajudou. A boa notícia é que ela é uma superstar."


O vídeo mais recente de Carly, "Call me maybe", está rodando por aí agora, e até ganhou uma versão divertida por Justin Bieber e cia.

O que você acha da musica? Você é um fã? Deixe-me saber comentando logo abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário