quinta-feira, 1 de março de 2012

Happy Bithday Justin Bieber: famosos desejam parabéns ao astro








Como todos sabemos, hoje é aniversario de Justin Bieber e ele está completando seus 18 aninhos! Nesta data tão especial, muitos de seus amigos não deixaram de dar ao menos um ‘’Parabéns’’ para o astro.


Selena Gomez atual namorada de Justin, não ia deixar de demonstrar seu amor, a cantora deu parabéns para Bieber com uma foto do casal publicada em seu instagram:



"Feliz aniversário para meu melhor amigo em todo o mundo! Tenha um bom aniversario bebê "

Chritian Beadles, amigo de Justin, deus os parabéns para Bieber pelo twitter publicando uma foto dos dois quando menores :


''@justinbieber está agora com 18 anos, em Atlanta. Tão orgulhoso de você. Você realmente é a pessoa mais talentosa que eu conheço. Amo você irmão ''

O rapper Lucradis também não esqueceu e desejou feliz aniversario para Bieber em seu twitter:



Carin figurinista de Bieber e namorada de Scooter também publicou uma foto desejando feliz aniversario a Bieber :





"Desde a primeira vez que nos conhecemos até ontem à noite no estúdio você cresceu e se tornou um homem incrível. Feliz Aniversário garoto!''

Kenny Hamilton, segurança e amigo de Justin também desejou feliz aniversário para Justin pelo seu twitter confira :



“... observando você crescer de um menino para homem. Eu amo com todo meu coração e você sabe que eu sempre terei seu apoio! Feliz Aniversário @JustinBieber”

Caitlin Beadles ex-namorada de Justin tembem deu seus parabéns pelo twitter :



“tenha um maravilhoso aniversário de 18 anos @justinbieber Desculpe eu não pude estar ai para ajudar a comemorar com todos vocês! Espero que você tenha um dia fantástico.”

Carly Rae Jepsen, sua nova amiga tambem mencionou bieber



“Vamos cantar isso: Feliz aniversário @justinbieber Espero que todos os seus desejos de aniversário se torne realidade. Divirta-se hoje”

Alfredo Flores, que faz parte da equipe de Bieber e grande amigo, tambem fez um tweet para Justin



“ @justinbieber obrigado por me fazer uma pessoa melhor e um pai melhor. Feliz aniversário . Você é meu herói.”

Suas Beliebers e boyliebers tambem não deixaram de prestar sua homenagem a seu ídolo,confira algumas tag que foram para os trends:



Nenhum comentário:

Postar um comentário