segunda-feira, 19 de março de 2012

NOVA FOTO & TRECHO DA MÚSICA: Justin Bieber em photoshoot para 'Boyfriend'


Justin Bieber lançou duas capas de seu novo single, 'Boyfriend', para votação dos fãs na semana passada. Confira abaixo uma nova foto, e por sinal completa, do photoshoot de Justin na capa #JBoyfriend2:



Confira também um trecho de "Boyfriend", revelado por Justin em entrevista para a revista Complex:


“Tell me what you like, dear/Tell me what you don’t/I could be your Buzz Lightyear/Fly across the globe/You don’t even need to fight, dear/You already know/I can make you shine bright/Like you’re laying in the snow/Burr.”

Tradução:

“Diga-me do que você gosta, querida/ Diga-me o que você não gosta/ Eu poderia ser seu Buzz Lightyear/ Voar por todo o mundo/ Você não precisa nem brigar, querida/ Você já sabe/ Eu posso fazer você brilhar/ Como você está deitada na neve/Burr.”

O single que dará parte do álbum, "Believe", será lançado dia 26 de março no iTunes. E a capa vencedora é prevista para ser revelada hoje (19). O que acharam do trecho de "Boyfriend"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário