domingo, 4 de março de 2012

‘Sim, eu mudei, mas não para pior’, diz Justin Bieber em resposta aos fãs na MTV News e mais


Na quinta-feira (01), Justin Bieber se tornou um homem aos olhos da lei quando ele completou seus 18 anos. Em honra da ocasião especial, a MTV News trouxe respostas de Bieber para várias perguntas quentes dos fãs. As Beliebers queriam saber tudo, desde seus planos de vida até como as coisas mudaram desde que ele se tornou famoso.


A MTV News comemorou o aniversário de Bieber de várias maneiras - e pediu a seus amigos famosos como Usher e Lil Wayne para enviarem os 18 melhores momentos dele até agora - mas as respostas às perguntas dos fãs 'pode ser considerado um dos maiores destaques da semana de seu aniversário. Então leia abaixo para conferir o que Bieber tinha a dizer:

@LeilaaCarteer & @ AlissaValley : Agora que você tem 18 anos, como você acha que sua vida vai mudar?


Justin Bieber: Bem, 18 anos exige um monte de responsabilidades; posso sair sozinho, sem meus pais. Então, legalmente, posso tomar qualquer decisão que eu queira. Minha mãe ainda vai estar lá, provavelmente, chamando-me todos os dias. Provavelmente não serei capaz de me afastar dela por muito tempo. Dezoito vai ser divertido. Estou ansioso para um monte de turnês e passar um monte de tempo com meus fãs, então 18 vai ser um grande ano.

@BieberCal: Como ajudar as pessoas fez de você uma pessoa melhor?


Bieber: Retribuir é uma das coisas mais incríveis que eu fui capaz de fazer com minha carreira, apenas ser capaz de pagar e levar isso adiante. Eu assinei com Usher, um colega e artista, e eu pude assinar recentemente com uma garota chamada, Carly Rae Jepsen, que tem um single chamado "Call Me Maybe", então ela está explodindo agora. É uma grande canção. Ela é grande, então por que não posso ajudá-la a sair do Canadá?

@Just_Bieber_xo : Você acha que mudou desde que se tornou famoso?

Bieber: Sim, eu mudei, e não esperem [que foi] para o pior desde tudo isso aconteceu. Eu era jovem, eu tinha 12 ou 13 anos quando tudo começou a acontecer assim, é claro, eu mudei fisicamente e mentalmente e tal, mas sempre mantive os meus fãs em primeiro lugar e sempre mantive Deus em primeiro lugar. Essa é a coisa mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário