quinta-feira, 5 de abril de 2012

OMG! As vendas dos ingressos para a Believe Tour começam em maio


Como Justin Bieber havia dito em seu Twitter e entrevistas, que sua próxima turnê, Believe Tour, começaria em breve, muitas Beliebers estavam perguntando quando começaria a venda de ingressos. Mas para alegria dos fãs, nesta quarta-feira, 4 de abril, o em empresário de Justin Bieber, Scooter Braun postou em seu Twitter, que a venda dos ingressos para a Believe Tour começa em maio, confira:

For everyone asking. Looks like the #BelieveTour tickets will go on sale in May. We are studying MJ for this one. Thanks
— Scooter Braun (@scooterbraun) abril 4, 2012

"Para todo mundo que está perguntando. Os Ingressos para a #BelieverTour vão começar a ser vendidos em maio. Estamos estudando MJ (Michael Jackson) para isso. Obrigado."

Outro membro da equipe de Justin Bieber também falou da aproximação das datas da nova turnê de Justin, Alfredo Flores. Confira:

BELIEVE TOUR IS COMING TO YOU! YOU! YOU AND YOU TOO! GET READY!
— Alfredo Flores (@AlfredoFlores) abril 4, 2012

"Believe tour está chegando para você! Você! Você e você também! Esteja preparado!"

Quando Scooter cita que está estudando Michael Jackson para isso, o empresário estava querendo dizer que Justin vai inspirar-se em seu grande ídolo na nova turnê e fase de sua carreira. Quanto aos países que devem receber a tour primeiro, os mais citados em rumores são Estados Unidos, Austrália e Canadá, mas teremos que aguardar confimações oficiais.Sendo que rumores da tour no Brasil ainda este ano, são pouco prováveis até o momento. Mas o astro pode vir ao Brasil fazer uma divulgação do álbum ainda este ano, como ele mesmo disse, "Talvez".


Justin falou em uma recente entrevista sobre começar a tour logo após o lançamento do álbum "Believe".


Com esta notícia, Justin está mais perto de matar a saudade dos palcos, mais antes do que imaginamos e nem precisa perguntar... ESTÃO ANSIOSOS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário