sábado, 23 de junho de 2012

VÍDEO: Especial da NBC mostra Justin Bieber desmaiando após o acidente no show em Paris


Quarta-feira, dia 20, no especial de Justin Bieber na NBC, mostraram pela primeira vez, a parte que o cantor desmaia após terminar o seu show em Paris, França. No intervalo de seu show, Justin bateu a cabeça em uma parede de vidro e perdeu o sentido por alguns minutos. Confira o vídeo abaixo:




Depois do acidente, Justin descreveu o acidente pela internet: "Eu estava cantando no prédio mais alto de Paris, e tinha uma parede de vidro atrás de mim e um corrimão atrás do vidro, então eu fui pegar no corrimão e bati a cabeça no vidro. Eu e as paredes de vidros não nos damos muito bem", brincou Bieber.

"Eu bati a cabeça, e ela começou a doer logo em seguida, e me senti tonto. Mas a adrenalina me levantou e me permitiu cantar a última música do show", relembrou."Saí do palco pouco depois, e me senti fraco imediatamente. Desci as escadas e desmaiei por uns 15 segundos," acrescentou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário