sexta-feira, 27 de julho de 2012

VÍDEO: Assista o primeiro teaser do vídeo clipe de ‘As Long As You Love Me’


Na tarde desta sexta-feira (27), Justin Bieber divulgou em seu Twitter, o primeiro teaser de seu novo vídeo clipe, "As Long As You Love Me". Para matar um pouco a curiosidade dos fãs.


Confira abaixo o teaser do vídeo clipe, onde Bieber contracena com Michael Madsen, que interpreta o pai de sua paixão no vídeo. O cantor luta por seu amor, mesmo o pai da garota não apoiando:



Pai: Ouça, garoto. Minha filha é tudo para mim. Ela precisa de mim tanto quanto eu preciso dela. Digo, um dia eu preciso deixá-la ir. Mas quando eu deixar, ela precisa estar com um homem, não com um garoto, que é o que você é.


Justin Bieber: Eu a amo.


Pai: Tenho certeza que você ama. Eu conheço o tipo de garoto que você é. Eu costumava ser a mesma coisa. Isso significa que um dia você irá deixá-la por uma outra pessoa, e partir o coração dela. Isso não pode acontecer.


Justin Bieber: Você não conhece a gente.


Pai: Eu não quero conhecer. Não quero conhecer você. Você precisa entrar no seu carro, sair e não voltar. Porque se você voltar, não será bom para você.


Justin Bieber: O que você faria?


Pai: Eu pegaria a estrada.


Confira o vídeo legendado logo abaixo:


Neste clipe, Bieber vai lutar com unhas, dentes e muito love me por sua paixão! O vídeo completo, será lançado nesta quarta-feira, 01 de Agosto. O que acharam do primeiro teaser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário