quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mais detalhes sobre a entrevista de Justin Bieber para MTV News.


Justin Bieber já falou que quer passar o Natal com sua família e que para entrar no espirito natalino durante a criação das músicas inéditas do novo álbum foi preciso alguns biscoitos de natal.
Justin deu uma entrevista exclusiva a MTV postei alguns detalhes antes mesmo de sair a entrevista. (postei aqui)
O site da MTV liberou uma matéria falando sobre o assunto e revelou o nome da garota que fez par romântico no novo clipe de Mistletoe, ela se chama Allie Williams.
O clipe de Mistletoe foi gravado mês passado no Tennessee. “Foi bem diferente, porque é um vídeo natalino, então você tem que entrar no espirito de natal”, afirmou Justin em entrevista á MTV.
Justin também afirmou que teve que fingir que era temporada de natal, para poder entrar no clima, “Tivemos um Papai Noel lá. Ele era bem interessante, porque ele tinha um dedo que acendia. Ele veio até mim com aquele dedo aceso, foi muito estranho, eu fiquei como ‘Papai Noel não faça isso comigo, meu amigo’”.
MTV perguntou a Justin se ele já teria beijado alguém embaixo do “visco”, que é a tradução da palavra “Mistletoe”, e ele respondeu “Não, exceto no clipe de Mistletoe. Talvez um dia eu ainda faça”.
Durante o programa Roman White (diretor do novo clipe) falou com a MTV News via Skype e recordou as gravações de ‘One Less Lonely Girl’. White explicou que o clipe foi inspirado em filmes dos anos 80, como ‘Pretty in Pink’ e ‘Sixteen Candles’. 
White ainda comentou sobre trabalhar com Justin “Foi ótimo. Ele é muito divertido, é a segunda vez que eu trabalho com ele, então eu já meio que sabíamos um do outro” ele ainda completou com “Ele era um pouco mais novo, tinha um cabelo diferente e um pouco menor, ele me ensinou uns passos de dança. O que eu posso dizer? Eu aprendi o Dougie com um dos criadores do Dougie”.
Considerando que o vídeo foi gravado em setembro, White garantiu que era como no Natal. “Eu amo o Natal, tivemos todas aquelas máquinas enormes para fazer neve. Tivemos um Papai Noel de verdade e toda aquela neve, foi louco”.

O clipe de Mistletoe já foi lançado, para assistir clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário