quinta-feira, 27 de outubro de 2011

OUÇA: Nova música de Natal de Justin Bieber e Chris Brown, “Christmas Eve”



Ryan Cameron entrevistou  Justin Bieber em seu programa de rádio nesta quinta-feira, 27 de Outubro, na V-103 Radio, em Atlanta. Além de falar de seu álbum de Natal, “Under the Mistletoe”, Bieber também lançou na V-103 uma nova canção de Natal, desta vez uma parceria com Chris Brown, a canção chama-se “Christmas Eve”.

Ouça em vídeo abaixo:


Durante a tarde de hoje (27) Justin convidou os fãs a ouvirem a sua entrevista no programa de Ryan Cameron (@therealrc), onde também recebeu ligações de fãs/ ouvintes com perguntas. Justin postou também no Twitter:“@therealrc esperança ATL [Atlanta]  (minha segunda casa) está pronta” e depois Justin escreveu,“#EUAMOAMÚSICA #EUAMOMEUSFÃS”.

Justin certamente se sentiu em casa e apesar de ter lançado as duas primeiras canções de "Under the Mistletoe" no programa de Ryan Seancrest, não poderia deixar de lançar uma de suas canções em uma rádio na cidade onde tudo começou desde que ele veio para os Estados Unidos.

O álbum de Natal de Justin Bieber, “Under the Mistletoe”,  chega às lojas em  01 de novembro. Christmas Eve é a 11ª faixa e  terceira canção do álbum "Under the Mistletoe" a ser divulgada. O que você achou de  "Christmas Eve"?



Nenhum comentário:

Postar um comentário