quarta-feira, 26 de outubro de 2011

VÍDEO: Justin Bieber faz sessão de fotos de apoio ao The Beauty Book for Brain Cancer.


Justin Bieber apoia diversas instituições de caridade, sendo um verdadeiro exemplo para seus fãs, e o astro abraçou desta vez mais uma boa causa. Bieber gravou uma campanha para o The Beauty Book for Brain Cancer.

 O The Beauty Book é um livro anual que reúne desde 2009 fotos exclusivas de várias celebridades como Jessica Alba, Dianna Agron, Dave Annable, Samaire Armstrong, Atais Moran, Selma Blair, Julie Benz e Justin Bieber é claro. Confira o vídeo das cenas de bastidores da sessão de fotos  que Justin fez para a campanha:


Toda a renda das vendas do livro será doada para duas instituições de caridade que tratam de vítimas de câncer cerebral, Snog & HEADRUSH, ambas instituições sem fins lucrativos que realizam assistência e pesquisa na área.

A edição do Beauty Book for Brain Cancer com Justin Bieber está sendo vendida para o mundo inteiro por $ 39,99 dólares (R$ 70,00 reais), o livro possui 312 páginas, com capa dura, Para comprar CLIQUE AQUI. Para mais informações do projeto acesse www.thebeautybook.org

 Vale a pena ajudar e além disso ter fotos exclusivas de Bieber e outras celebridades, que pelo vídeo é evidente que ficaram simplesmente maravilhosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário