terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Believe: Drake diz que começará a trabalhar no álbum de Justin Bieber em Janeiro de 2012


O astro da Young Money está dando forte apoio a Justin Bieber com o seu novo álbum, 'Believe'... O rapper Drake revelou que ele vai começar a trabalhar no novo álbum de Justin Bieber, no estúdio em janeiro.


O cantor de Headlines, que recentemente anunciou sua primeira turnê no Reino Unido, confirmou a notícia durante uma aparição com casa cheia no concerto beneficente de Stevie Wonder, no sábado, 17 de dezembro.


Em outubro passado, Biebs anunciou seu próximo álbum Believe, revelando que ele havia recrutado a ajuda de Drizzy e do ícone do rap Kanye West, dizendo: "Muito em breve [vai ser lançado], depois do meu álbum de Natal, vai estar saindo. Ele se chamará Believe."

Ele acrescentou: "Eu estou trabalhando com um monte de gente legal e eu estou trabalhando com Kanye [West], Drake vai trabalhar no álbum comigo..."

Bieber já trabalhou com Drake na canção, Trust Issues, e depois de admitir que a sua canção com JB foi "apenas uma coisa divertida" e não está em seu segundo LP, Take Care.


Acredita-se que o novo álbum de Justin, que segue seu álbum de sucesso My World 2.0 será lançado no verão de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário