terça-feira, 20 de dezembro de 2011

VÍDEO: Justin Bieber visita a mãe de Selena Gomez em hospital em Los Angeles

Justin Bieber visitando a mãe de Selena Gomez, Mandy, em um hospital em Los Angeles. Confira agora um vídeo de Bieber no hospital:



Tem sido uma semana difícil para Selena Gomez e sua mãe, Mandy Teefey, mas Justin Bieber esteve presente para apoiar a família de sua namorada em um hospital em Los Angeles, na tarde de segunda-feira (19).



Gomez estava na platéia do show Power 106's Cali Christmas 2011 na noite de sexta-feira (16), quando foi avisada de que sua mãe havia sofrido um aborto espontâneo. A cantora rapidamente saiu do local e remarcou seus dois shows, agendados no último sábado e domingo, e foi para o hospital para estar ao lado de sua mãe.


Enquanto isso, Bieber estava trabalhando e ensaiando para sua performance no NYE, evento especial de final de ano da MTV, em Nova York. Ele Tweeted no início da segunda-feira (19), "ensaios com @usherraymondiv comandando o show. Ele não é papo. #trabalhaduro... Ensaios. Ensaios. Ensaios. Tenho algo especial para NYE em NYC"

Mas parece que Justin interrompeu seus ensaios para apoiar Gomez e sua mãe em um momento difícil. Selena ainda está programada para aparecer no NYE, especial ao vivo da MTV, ao lado de Bieber – os fãs estão torcendo para que dê tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário