segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Kenny Hamilton anuncia ausência na proteção de Justin Bieber para realizar cirurgia


Kenny Hamilton, segurança e amigo pessoal de Justin Bieber, que o acompanha desde o início de sua carreira, irá realizar uma cirurgia, até então não especificada, e muitos dizem que a cirurgia será em seu joelho. O segurança estará afastado por um tempo do trabalho de proteção de Bieber, e apesar da falta de informações sobre o tal motivo dessa cirurgia, os fãs colocaram a tag #prayforkenny no topo dos Trending Topics do Twitter.


Confira os tweets de Kenny, publicados na última sexta feira (13), sobre a sua ausência na segurança de Justin: ''Eu não vou a lugar nenhum:). Não se preocupe. Basta ter algum tempo para lidar com algumas coisas pessoais. Eu estarei de volta em breve.'', disse Kenny e concluiu, ''Eu não entrarei no twitter por um tempo, mas assim que for capaz eu estarei de volta!''

É claro que Bieber não poderia deixar de comentar a ausência de Kenny. ''@kennyhamilton Eu amo você grande irmão. Fique bem e volte aqui em breve.'' twittou no sábado (14) para o amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário