sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

‘Believe está vindo’, Ashley-Anne faz avaliação do que esperar do novo álbum de Justin Bieber


Tay James, o DJ de Justin Bieber compartilhou em seu site esta semana, um texto sobre ‘Believe’, o próximo álbum de Justin, que será lançado em março. Confira os comentários de Ashley-Anne, que após ouvir o novo álbum, fez uma breve crítica do que está por vir:

BELIEVE ESTÁ VINDO... e se você não tem idéia do que estou falando, pergunte depois a uma Belieber. Elas vão continuar a falar (e possivelmente gritar) sobre como elas estão animadas para o próximo álbum de Justin Bieber, “Believe”.


Pode parecer para alguns que o cantor de 17 anos de idade não poderia ter mais um álbum saindo, e reconhecidamente é um pouco excessivo. Quer dizer, cinco álbuns lançados em 2 anos é louco! Mas o garoto está pegando fogo, a sua paixão em continuar é incomparável, ele simplesmente não pode ser interrompido. Embora os detalhes do álbum ainda estão para sair, o som em torno de 'Believe' é swarming, e é previsto para ser lançado nos próximos meses. Críticos e fãs estão esperando ansiosamente, querendo saber o que este fenômeno adolescente vai fazer a seguir.


Embora não há realmente nada definido quando se trata de Mr. Bieber, seus fãs sabem TUDO! Mas para aqueles que não sabem, o que se pode esperar deste próximo álbum? Bem, como Bieber disse à revista V, "É tudo sobre como fazer boa música". O astro quer permanecer fiel às suas raízes, lançando boas e limpas canções pop. Mesmo que o jovem astro admire super astros do rap, como Kanye West e Lil Wayne e criou uma celeuma no jogo do rap como da tarde através de aparições de rádio onde os bustos Biebs alguns fluxos de rap louco! No entanto, ele não tem planos para que Believe ou qualquer outro álbum futuro seja completamente de rap. Porém, Shawty Mane (alter ego rap de Justin) e seus fãs podem discordar, o próprio garoto diz para a revista V, "Eu faço isso por diversão... Eu não acho que as pessoas me levariam a sério se o fizesse...".

No entanto, é provável que este álbum seja mais maduro do que os lançamentos anteriores, o que é esperado, considerando que o ícone do pop irá completar 18 anos em março (Olha que legal Beliebers). Mas não tenha medo mamãe e papai, você ainda pode torcer por JB. Justin continua dedicado a ser um modelo positivo para os fãs e criar uma mudança positiva no mundo através de sua música e organizações de caridade.


Para este álbum, Bieber também irá colaborar com algumas das principais e poderosas estrelas. Artistas como Drake, Will.I.Am, e Kanye West são esperados para fazer parte deste projeto upcoming. Independentemente de quem faz o áudio para o álbum, quem ajuda na produção, ou, quando for lançado, tenho certeza que este álbum e Justin não irão decepcionar! Justin está no estúdio, 'Believe' está chegando... Quem está animado?!?

Ashley-Anne

Um comentário: