sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

FOTO: Justin Bieber e Cody Simpson em estúdio

Como sabemos Justin Bieber está trabalhando em seu novo album, Believe, que terá participações de vários músicos. Recentemente, o cantor australiano Cody Simpson, revelou que estava em estúdio com Bieber, para futuras colaborações. Bieber e Cody estiveram em um estúdio em Los Angeles na noite do dia (25). Confira uma foto:



Cody postou em seu Twitter,
“Passei um tempo com meu amigo @justinbieber no estúdio esta noite. Ótimas músicas vindo por aí”. Já Scooter Braun, empresário de Justin e que também cuida de parte da carreira de Cody atualmente, comentou, "No estúdio com meus garotos, essa noite. Bons tempos". Pelo visto Bieber e Cody estão colaborando para mais de uma canção, como o próprio disse.

ATUALIZADO - Cody postou hoje (27) em seu Twitter mais uma foto dele com Bieber no estúdio, pelo visto eles estão realmente empenhados na colaboração já que Cody foi para Los Angeles para gravar com Justin. Confira abaixo a foto e a legenda postada:



''No laboratório. O álbum #Believe do @justinbieber vai ser incrível. E eu tenho um álbum de estreia incrível vindo também #AulaParaOJovemGaroto''

Nenhum comentário:

Postar um comentário