sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Justin Bieber lança desafio no Twitter: Seguir 100 fãs por dia


Justin Bieber causou euforia entre os fãs no Twitter na tarde desta quinta-feira (19) e se desafiou a seguir 100 fãs por dia em uma semana. Confira o que o cantor postou:

"Eu vou seguir pelo menos 100 fãs por dia durante toda essa semana. (embora eu faça isso de qualquer maneira) EU AMO MEUS FÃS EU AMO MINHAS BELIEBERS" Ele também causou euforia em seu Intagram com a notícia, acompanhado de uma foto.


Confira:




"Eu vou seguir 1 fã a cada dia por uma semana"


O cantor certamente quer mostrar aos seus fãs que pode estar mais perto deles do que imaginam. Agora os fãs que tanto pediam, "Followme @JustinBieber please!", terão mais chances de serem seguidos pelo astro. Será que Justin consegue? NEVER SAY NEVER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário