segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Justin Bieber: Just Getting Started: Mais detalhes sobre a nova biografia oficial de Justin Bieber e data de lançamento


O segundo livro biográfico de Justin Bieber, intitulado “Justin Bieber: Just Getting Started”, já tem data de lançamento, dia 13 de setembro de 2012! O livro produzido pela Harper Collins já tem uma página na Amazon.com, e deu alguns detalhes do livro em uma página já de pré-venda.


Confira a descrição do livro, publicada pela loja:

Data de Publicação: 13 de setembro de 2012 | Preço: $ 14,95 (R$ 25 reais)

Entre no backstage e você poderá ir por trás das cenas com Justin Bieber em seu novo livro-100% oficial, e veja como realmente é a vida e o mundo quente do astro pop!

Justin Bieber já percorreu um longo caminho desde sua infância no ensino médio, no busking nas ruas da pequena cidade de Stratford, Ontário, Canadá. E ele não estaria onde está hoje sem a sua legião de leais Beliebers que estiveram com ele a cada passo do caminho nesta jornada incrível. Agora Justin quer dar algo de volta para você, seu fã muito especial: uma olhada VIP nos bastidores, sua vida nos bastidores, em seu incrível novo livro.


A partir da primeira noite de sua turnê de estréia, mundial, Justin convida-o a segui-lo em seu passeio de montanha russa para o estrelato, como ele visita os cantos mais remotos do globo, faz seu próprio filme, grava seu novo álbum,ganha vários prêmios, e pontos em um livro best-seller, sem citar apenas algumas de suas realizações surpreendentes ao longo dos últimos anos.


Justin Bieber: Just Getting Started é um olhar exclusivo dentro do mundo fenomenal de Justin. Você vai compartilhar os altos e baixos da vida na estrada, lendo pensamentos mais íntimos de Justin e sentimentos de como ele navega pela vida no centro das atenções. E você vai sair com ele no ônibus da turnê e compartilhar o riso quando ele puxa brincadeiras com seus companheiros!


Vem cheio de fotos exclusivas e nunca vistas, especialmente para o livro, além das cenas de bastidores das fofocas, este é o único livro oficial para os verdadeiros fãs de Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário