domingo, 19 de fevereiro de 2012

Justin Bieber, Selena Gomez, Ashley Tisdale, Samantha Droke e Carlos Pena fizeram remake de ‘Call Me Maybe’


Há algum tempo atrás o integrante da banda, Big Time Rush, Carlos Pena, anunciou em um vídeo, que em breve teria algumas participações especiais em um vídeo log, e entre os convidados estaria Justin Bieber, Selena Gomez e Ashley Tisdale, Samantha Droke e Alfredo Flores. Carlos disse que ele e outras celebridades iriam fazer um remake de uma música até então desconhecida. O integrante da boyband deixou todos curiosos para saber quando aconteceria o tal remake com Justin e Selena.


Mas em breve todos poderemos matar essa curiosidade, já que Carlos, Alfredo e Ashley Tisdale, confirmaram ontem (18), eles lançarão o tão esperado remake .

"Call Me Maybe? @ashleytisdale @selenagomez @Thecarlospena @sammydroke @justinbieber!!", tuitou Alfredo. Dando a entender que o remake será do hit de Carly Ray Jempson, Call Me Maybe. Em seguida o integrande da BTR retwitou alfredo e acrescentou, "Amanhã!". Ashley também tuitou em resposta a Carlos e Alfredo, um grande 'SIM'.


Alfredo atualizou seu Twitter a poucas horas confirmando o horário de lançamento do remake de “Call Me Maybe”, horas depois de avisar que estava editando o vídeo: “Alerta de estréia: Vídeo de "Call Me Maybe” será lançado amanhã (20 de fevereiro), às12pmPST/3pmEST! Fique atento para o link!”.

ATUALIZADO - O vídeo foi liberado antes do previsto por Carlos Pena nesta tarde (19), assista CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário