domingo, 19 de fevereiro de 2012

‘Happy 2 Years Anniversary Baby Video’: Vídeo de Baby completa 2 anos de lançamento


Neste domingo, 19 de fevereiro, o vídeo clipe de maior sucesso da carreira de Justin Bieber, “Baby”, completou 2 anos desde que foi lançado e disponibilizado para fazer história no YouTube.


O vídeo amado entre os fãs e o mais atacado pelos haters de Justin, não perdeu o seu brilho por isso e é o mais visto na história do YouTube, fazendo de Bieber o rei do site de vídeos. “Baby” é o primeiro single de seu segundo álbum de estúdio, My World 2.0 e foi o trabalho que fez a carreira de Bieber deslanchar de vez pelo mundo e lhe rendeu indicações a premiações importantes.


No vídeo, Bieber aparece ao lado do rapper Ludacris em rimas de tirar o fôlego e seu par romântico é a cantora Jasmine Villegas, com que teve um afair na vida real em 2010. Comemorando o aniversário do vídeo, fãs de todo o mundo se uniram para colocar a tag 'Happy 2 Years Anniversary Baby Video’ nos Trending Topics mundiais do Twitter.



Algumas curiosidades sobre as gravações do vídeo:

- O vídeo foi inspirado na canção The Way You Make me Feel, de Michael Jackson. Onde Michael tenta chamar a atenção de uma garota e a segue. Justin sempre inspira-se em MJ e o rapper Ludacris disse que o vídeo é como "uma versão de 2010 de 'The Way You Make Me Feel'


- Justin Bieber e Jasmine Villegas se beijaram durante as gravações do vídeo, mas a cena não foi exibida no clipe final. - O vídeo foi gravado no começo de 2010 dentro do complexo da Universal em Orlando, e também em Los Angeles.


- O vídeo foi dirigido por Ray Kay.


- "Baby" foi escrita por Justin juntamente com Christopher "Tricky" Stewart e Terius "The-Dream" Nash, ambos trabalharam com Bieber na música "One Time".


Justin comentou na época sobre sua colaboração com Ludacris, “Ludacris e eu vivemos em Atlanta. Eu o conheci a um ano atrás e nós dois achamos que uma colaboração seria perfeita para ele, e então eu convidei.”

- Os rappers e amigos de Justin, Drake e Lil Twist também aparecem no vídeo.Drake disse durante as gravações do vídeo, "Ele é apenas um dos meus melhores amigos. Ele está aqui para ir longe”.


- Ludacris comentou sobre Bieber em fevereiro de 2010, “Quando eu conheci Justin, o cara, eu senti como ele é definitivamente um pouco tímido no início. Eu compreendo por que eu sou o mesmo tipo de pessoa até eu ficar confortável com quem está ao meu lado....E depois apenas arrasamos. Ele é o cara, sua carreira está apenas começando. Eu te digo que ele vai longe. Ele vai ficar por aqui por um longo tempo.”

“Você sabe que me ama, eu sei que você se importa

Você sempre grita, e eu estarei lá

Você quer o meu amor, quer o meu coração

E nós nunca nunca nunca estaremos separados”

Baby – Justin Bieber

Parabéns a Justin por tanto sucesso e o cantor ainda revelou ontem (18), em seu Twitter, “A jornada está apenas começando... #BELIEVE (‘Acreditar’, nome de seu próximo álbum de estúdio)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário