terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

RAPIDINHAS DE HOJE: 28.02.2012 – Justin Bieber


- Foi lançado no iTunes EUA o single “Live My Life”, do Far East Movement em parceria com Justin Bieber, confira o rankig do hit no site de músicas, que já está ocupando posições em alguns países no TOP 10 Songs do iTunes:


Austrália: 10º | Dinamarca: 08º | Finlândia: 07º | Noruega: 1º | Suécia: 6º | Estados Unidos: 04º


- Justin Bieber está aprontando algumas surpresas para seus fãs na semana de seu aniversário de 18 anos, e isso envolve trabalho em seu álbum “Believe”, o cantor já está preparando as coreografias das novas músicas e também esteve em uma sessão de fotos na tarde de hoje (28), em um estúdio em Los Angeles. O cantor deixou claro que não quer comparações:


"Jovem James Dean*. Não. Jovem Justin Bieber" #SWAG. Sessão de fotos do 1º single”

- Justin esteve ontem (27), com alguns compositores no estúdio em LA, Georgia e Adonis disseram que a caneta e o papel entraram em ação para ajudar na colaboração de canções ‘loucas’ como disse Justin na madrugada em seu Twitter;


- Justin continua, como sempre in love com seus fãs no Twitter, e deu retweet, além de responder vários deles e dizer “Eu amo você”. O cantor está super animado para sua festa de aniversário no The Ellen Show, e postou sobre o evento, avisando que terá surpresas:




“@TheEllenShow eu tenho algo grande para compartilhar com você e o mundo esta semana. Te agradeço por tudo! Te vejo em breve. #BELIEVE”


- O Primeiro single de “Believe”, será lançado dia 1º de março no programa de rádio de Ryan Seacrest;


- Justin agradeceu o apoio dos fãs nos singles de seus novos parceiros no iTunes, Carly Rae Jepsen e Far East Movement:




“O QUÊ?!?!? #LiveMyLife é #2 e #CallMeMaybe é #11!?!? MEUS FÃS = OS MELHORES. AMO VOCÊS! Obrigado'' 


*James Dean – ator norte-americano da década de 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário