terça-feira, 6 de março de 2012

Detalhes sobre a festa de 18 anos de Justin Bieber


Justin Bieber e seus amigos se divertiram bastante em seu aniversário. O site New York Daily News publicou alguns detalhes do que aconteceu. Confira abaixo a matéria:


Os amigos de Justin Bieber lhe mostraram seus dons e impulsos em sua festa repleta de celebridades no Beverly Wilshire Hotel na sexta-feira. Uma fonte que estava na celebração nos disse que durante a festa aconteceu um Dance-off (um pequeno concurso de dança) entre as cunhadas Madison Pettis e Willow Smith, Cody Simpson e Ashley Tisdale, Justin Bieber e Jaden. E vocês perguntam, quem ganhou? De acordo com a fonte "Os amigos de Bieber o deixaram ganhar pois era seu aniversário." e ainda acrescentou que "Jaden é um dançarino "bomb-ass" (algo que dança impressionantemente bem) e provavelmente teria ganho se não fosse aniversário de Bieber todos dançaram bem, eles estavam meio que tendo uma explosão eles dançaram muito".


Os convidados também foram recebidos por Carly Rae Jepsen (que assinou com Bieber recentemente) e até cantou seu famoso hit "Call Me Maybe". Taio Cruz que deu um show improvisado. "Ele literalmente pegou o microfone quando o DJ tocou sua música e cantou a faixa inteira" disse a fonte.


Pelo visto Bieber e seus amigos se divertiram muito em sua agitada festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário