domingo, 29 de abril de 2012

FOLHA: Justin Bieber vem ao Brasil em maio para divulgar 'Believe'


Justin Bieber vem ao Brasil para divulgar seu novo CD, "Believe", a informação é da coluna da Mônica Bergamo, da "Folha de S. Paulo", publicada neste sábado (28) na Folha.


O cantor, que esteve no Rio e em São Paulo em outubro do ano passado, para fazer uma série de shows, estaria com a viagem prevista para maio.


Bieber já revelou em fevereiro (2012), que tinha planos de vir ao Brasil, ainda em 2012, para uma performance, e fazer a promoção de seu álbum, "Believe", (aqui), então, o cantor deve vir ao país para uma rápida visita esse ano, mesmo que não sendo com a "Believe Tour".


Lembrando que foi essa mesma colunista que publicou os primeiros sinais de que Bieber viria ao Brasil com a My World Tour ano passado, e as informações eram verdadeiras também.

ATUALIZADO - O colunista Gabe Simas, comentou também sobre a notícia, e ainda deu uma pista de que Bieber deve vir realizar pelo menos uma performance no Brasil, por que terá de contar com os dançarinos. Além disso, o cantor deve está por aqui no final de maio, início de Junho. Confira:



Nenhum comentário:

Postar um comentário