quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

IMPRE: Justin Bieber junta-se ao 'Musicians On Call' por uma boa causa


Justin Bieber realiza diversas ações de caridade e é um exemplo para os seus fãs, incentivando-os a ajudarem quem precisa. E dessa vez, Bieber se juntará a vários cantores para fazer um bom trabalho, apoiar crianças doentes através do ''Musicians On Call'', publicou o cantor canadense em seu Facebook. A instituição faz parte das ações apoiadas pela Believe Charity Drive.


Na página, você pode dar suporte a Bieber através de quatro iniciativas de arrecadação que são por presentes, esportes, algum trabalho manual ou celebrar uma cerimônia lembrando um ente querido. Como exemplo, se escolher esportes, organize uma maratona e o que você arrecadar vai para a ''Believe Charity Drive''.


Com o dinheiro arrecadado esta organização adquire CD's, DVD's e reprodutores para que as pessoas que estão no hospital possam estar em contato com a música durante sua estadia.


''Musicians On Call'' leva a música às pessoas que estão nos hospitais, que necessitam de tratamento ou que vão ficar um bom tempo no hospital. Há evidências de que pessoas com doenças e tratamentos longos que escutam música melhoram rapidamente já que alimentam a alma.


Outra vez Justin Bieber volta a dar a mão para a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário