quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MTV : Continuação da retrospectiva dos 18 melhores momentos da carreira de Justin Bieber


A MTV Americana está fazendo uma retrospectiva dos 18 momentos mais marcantes da carreira de Justin, isso como comemoração de seu décimo oitavo aniversario. Confira a matéria de hoje :

Justin Bieber está um dia para completar 18 anos, e estamos contando seus 18 melhores momentos até agora, em honra da ocasião. Está semana, deu o pontapé inicial, olhando para trás em alguns dos destaques.  


Na mais recente edição de nossa contagem regressiva do aniversario de Bieber, fomos de #13 a #6 momentos, estreitando as primeiras realizações que ajudaram a moldar o adolescente para o astro pop que conhecemos e amamos. Vamos comemorar está semana até o final e revelar sobre o grande dia de Justin na quinta-feira. Qual será o primeiro momento? Você vai ter que ficar com os olhos em MTVNews.com!

13. Bieber Drops ‘’Baby’’ Vídeo

Em fevereiro 2010, Justin lançou o vídeo "Baby". Provando que ele tinha muito SWAG, ele se juntou a Ludacris e Drake para aparecer no clipe em um boliche temático, que contou com um romance com sua bela dama. O vídeo também mostra um Bieber no próprio estilo Romeu charmoso que nenhuma menina consegue resistir

‘’Ele começa, eu realmente gosto dessa garota, mas não junto, nós não podíamos ficar juntos’’ , disse a MTV News durante as filmagens do vídeo.‘’Basicamente, eu quero ela de volta e meio que estou passando por toda coisa. Eu estou perseguindo seu redor, tentando fazê-la, e ela meio que joga duro para conseguir, mas eu sou persistente. Eu mantenho indo.’’

12. Justin alteração de voz

Ninguém está imune á puberdade, e claro que inclui as estrelas teen’s. Como Bieber continuou a amadurecer diante de nossos olhos sua voz também deu uma guinada mais grossa,como um homem formado. Mas ele não estava muito preocupado com isso.

‘’Todo mundo muda de voz. Puberdade é uma coisa natural’’, disse Bieber em 2010. ‘’Eu tenho o melhor treinador vocal do mundo e estamos trabalhando na minha voz e fazendo o que é preciso fazer. Não é como só por que atingiu a puberdade que você deve parar de cantar. Usher é o melhor mentor do mundo e ele sobreviveu a puberdade. Ele me diz o que fazer, e o que não fazer. ‘’

11. Bieber Hip-Hop 

Entre seu amor próprio ao rap, Shawty Mane, e recebendo uma lista de amigos do hip-hop como Kanye West, Luda, Drake e Lil Wayne, Bieber provou que é Swag mais do que ele pensa e que nos pensamos. Esse garoto pode, legitimamente, sair com alguns dos mais difíceis caras no jogo, e realizar o seu próprio . 

10. Grammy Awards 2011

No Grammy do ano passado, Bieber parecia pronto para levar para casa um novo troféu, mas ficou triste por ter perdido na categoria de Melhor Artista Novo prestigiado. Ele sacudiu a perde, no entanto, e prometeu que um dia ele iria levar outro Grammy. Ele prepara para lançar seu próximo álbum, Believe , em 2012. Eleitores do Grammy, tome nota!

9. Bieber My World 2.0

Para o seu segundo EP, My World 2.0, Bieber aumentou a aposta quando se alistou como The-Dream para produzir. Enquanto o disco foi lançado em março de 2010, apenas meses depois de seu primeiro EP, My World, o follow-up conseguiu eclipsar os originais graças às canções memoráveis ​​como "U Smile", "Baby" e "Up". 2,0 ajudou a desencadear o frenesi conhecida como Bieber Fever (Febre Bieber). A estrela teen ainda marcou um especial da MTV sobre a série "Diário".

8. Bieber Under the mistletoe

Ele convidou a todos a estréia de seu vídeo de "Mistletoe", o single feito em suas férias com o tema de natal. Quando ele sentou-se com a MTV News para seu "MTV primeiro", ele falou tudo sobre a filmagem do vídeo em Nashville, seu desejo de fazer um álbum de Natal fresco e ter a chance de trabalhar com heróis Mariah Carey e Boyz II Men.

7. Os fãs bem-vindos a My World

Em 2009, Bieber caiu seu primeiro EP. Cheio de açúcar doce pop, as músicas lançou-o da sensação Internet viral para full-on estrela. O álbum foi repleto de amor faixas que exibiam ouvido Bieber para melodias e recordou algumas das músicas pop grande do passado a partir de estrelas como New Kids on the Block e até mesmo Michael Jackson.

6. Primeiro filme, 'Never Say Never', lançado

A primeira incursão de Bieber no mundo da tela grande blockbusters veio cortesia de um filme em 3-D, "Never Say Never", que serviu como um documentário e um filme-concerto. Ela tratava qualquer um de seus inimigos com entrevistas em profundidade com as pessoas que o conhecem melhor, Bieber que lembrou suas dificuldades pessoais antes de se tornar grande. Se isso não foi suficiente para as Beliebers, que também contou com uma Bieber 3-D sacudindo os cabelos em torno de disquetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário