terça-feira, 20 de dezembro de 2011

VÍDEO: Justin Bieber visita a mãe de Selena Gomez em hospital em Los Angeles

Justin Bieber visitando a mãe de Selena Gomez, Mandy, em um hospital em Los Angeles. Confira agora um vídeo de Bieber no hospital:



Tem sido uma semana difícil para Selena Gomez e sua mãe, Mandy Teefey, mas Justin Bieber esteve presente para apoiar a família de sua namorada em um hospital em Los Angeles, na tarde de segunda-feira (19).



Gomez estava na platéia do show Power 106's Cali Christmas 2011 na noite de sexta-feira (16), quando foi avisada de que sua mãe havia sofrido um aborto espontâneo. A cantora rapidamente saiu do local e remarcou seus dois shows, agendados no último sábado e domingo, e foi para o hospital para estar ao lado de sua mãe.


Enquanto isso, Bieber estava trabalhando e ensaiando para sua performance no NYE, evento especial de final de ano da MTV, em Nova York. Ele Tweeted no início da segunda-feira (19), "ensaios com @usherraymondiv comandando o show. Ele não é papo. #trabalhaduro... Ensaios. Ensaios. Ensaios. Tenho algo especial para NYE em NYC"

Mas parece que Justin interrompeu seus ensaios para apoiar Gomez e sua mãe em um momento difícil. Selena ainda está programada para aparecer no NYE, especial ao vivo da MTV, ao lado de Bieber – os fãs estão torcendo para que dê tudo certo.

Believe: Drake diz que começará a trabalhar no álbum de Justin Bieber em Janeiro de 2012


O astro da Young Money está dando forte apoio a Justin Bieber com o seu novo álbum, 'Believe'... O rapper Drake revelou que ele vai começar a trabalhar no novo álbum de Justin Bieber, no estúdio em janeiro.


O cantor de Headlines, que recentemente anunciou sua primeira turnê no Reino Unido, confirmou a notícia durante uma aparição com casa cheia no concerto beneficente de Stevie Wonder, no sábado, 17 de dezembro.


Em outubro passado, Biebs anunciou seu próximo álbum Believe, revelando que ele havia recrutado a ajuda de Drizzy e do ícone do rap Kanye West, dizendo: "Muito em breve [vai ser lançado], depois do meu álbum de Natal, vai estar saindo. Ele se chamará Believe."

Ele acrescentou: "Eu estou trabalhando com um monte de gente legal e eu estou trabalhando com Kanye [West], Drake vai trabalhar no álbum comigo..."

Bieber já trabalhou com Drake na canção, Trust Issues, e depois de admitir que a sua canção com JB foi "apenas uma coisa divertida" e não está em seu segundo LP, Take Care.


Acredita-se que o novo álbum de Justin, que segue seu álbum de sucesso My World 2.0 será lançado no verão de 2012.

VÍDEO: Justin Bieber canta rap ‘Who Shot Ya’ na HOT 97.5 FM em Las Vegas

Se tem uma coisa que Justin Bieber gosta de fazer é colocar o Shawty Mane em ação, fazendo rimas. Durante sua visita aRádio Hot 97.5 em Las Vegas há alguns duas, Bieber fez rimas cantando, o clássico de 1995, "Who Shot Ya" de Notorious B.I.G.’s. Confira o vídeo:



Justin Bieber revela que nunca acreditou em Papai Noel


Em recente entrevista ao AOL Music, Justin Bieber falou sobre o Natal, e disse que estará passando o feriado com sua família, mas apesar disso, o astro revelou que nunca acreditou em Papai Noel, ''Minha mãe sempre me disse que não existia Papai Noel. Esta foi a sua lógica: Ela pensou que se eu crescesse acreditando que Papai Noel existia e depois descobrisse que não era real, seria como se ela estivesse mentindo para mim. E então quando ela me contou sobre Deus, eu talvez não acreditasse nela.


Então, ela só queria ser direta e honesta comigo o tempo todo. Mas eu não digo aos meus amigos e nem desminto a história do Papai Noel para ninguém - eu era um garoto bom!''

Mesmo que Pattie Mallette tenha deixado as coisas bem claras para Bieber, isso nunca o impediu de lutar por seus sonhos com muita fé e correndo atrás é claro, afinal, Bieber nunca esperou que o bom velhinho fizesse isso por ele.

Justin Bieber doa cheque de 100 mil dólares para a Whitney Elementary School

Justin Bieber fez um show beneficente para os estudantes da Whitney Elementary School em Las Vegas, confira o que o site Just Jared Jr. comentou sobre o assunto:



Justin Bieber assina o seu nome na linha pontilhada nesta nova foto de sua visita à Whitney Elementary School, na tarde de sexta-feira (16 de dezembro).


O músico de 17 anos de idade, surpreendeu principalmente Sherrie Gahn e os alunos da Whitney Elementary em Las Vegas no início deste ano quando ele anunciou que iria realizar um concerto de férias em dezembro.


Justin manteve sua promessa e fez um concerto muito especial de férias para os alunos. Ele também apresentou à Sherrie um cheque de $100.000 para a escola e entregou $100.000 dólares em brinquedos do The Ellen DeGeneres Show.


O episódio especial vai ao ar dia 4 de janeiro (quarta-feira)!

Justin Bieber presta apoio à mãe de Selena Gomez após aborto e envia indireta para haters da namorada


Justin Bieber prestou apoio e deixou claro que as ofensas que sua namorada Selena Gomez recebe na internet não o agradam nem um pouco. O astro enviou uma indireta para os haters de Selena em seu Twitter neste domingo (18). Após a notícia do aborto da mãe de Selena, Mandy, Bieber cansou de pessoas que se dizem “fãs” dele discutindo e xingando a cantora e sua mãe. Confira o que o cantor postou em seu Twitter hoje cedo:



“Abençoado e agradecido. eu amo todos vocês e por favor demonstrem respeito uns aos outros e com as pessoas com quem me importo. estejam presente para os outros.”

Todos têm o direito de apoiar ou não o namoro de Justin, mas ofensas e ameaças contra Selena magoam Justin, não acham?

domingo, 18 de dezembro de 2011

FOTOS HQ E VÍDEOS: Justin Bieber apresenta-se com Stevie Wonder no Annual House Full of Toys

Justin Bieber apresentou-se com o cantor Stevie Wonder na noite de ontem (17), no concerto beneficente, Stevie Wonder’s 16th Annual House Full of Toys, em Los Angeles.

Confira o vídeo de Bieber realizando um de seus sonhos, que é cantar com Stevie Wonder. O astro e a lenda da música cantaram o clássico "Someday at Christmas":



Stevie Wonder pode ser uma lenda, mas foi Justin Bieber, que tinha todas as meninas gritando no show beneficente na noite de sábado (17). O astro pop de 17 anos de idade, juntou-se ao gênio musical do clássico de Natal "Someday at Christmas" no Nokia Theatre, em Los Angeles.



Após seu dueto, Justin cantou versões acústicas de suas canções de Natal, incluindo "Mistletoe" e a canção co-escrita por Chris Brown, “Christmas Eve,” além de seu hit "Baby".


Confira a performance acústica de Christmas Eve:



Mistletoe:

                                    

Baby:

                                           

"Assim, quatro anos atrás, eu cantei essa música na minha cidade natal. agora 4 anos depois eu cantei esta noite com Stevie Wonder! #NEVERSAYNEVER ", twittou Biebs após a noite memorável.


Atualizei a galeria com várias fotos HQ de Bieber no evento, clique nas miniaturas abaixo para visualizar estas e outras imagens:








Justin Bieber quer aumentar sua massa muscular e começar 2012 sarado


Justin Bieber planeja trabalhar mais arduamente os seus músculos em uma tentativa de ficar ainda mais atraente para Selena Gomez. O astro pop tem em sua lista de pedidos para o Natal, o melhoramento de seu físico, logo depois que sua namorada riu de seu corpo magro durante sua estada no México.

"Justin estava fazendo uma piada dizendo que ele é tão magro que nunca queima com o sol e Selena não parou de rir", disse uma fonte próxima ao casal.

Por isso, a fonte citada acima observou que Justin Bieber planeja fazer algo a respeito e iniciará um novo regime de exercícios que irá aumentar a sua resistência nos shows ao vivo e também colocará um pouco mais de massa muscular em seu corpo.

E você? Acredita que Justin Bieber precisa aumentar sua massa muscular?

Pais de Justin Bieber estão preocupados com o grau de envolvimento dele com Selena Gomez?


De acordo com o site Hollywood Life, os pais de Justin Bieber estão preocupados com o namoro dele com Selena Gomez, estão achando que as coisas estão sendo rápidas demais para um casal tão jovem.

O fato é que Bieber poderia ter cinco garotas diferentes por noite, já que milhões de adolescentes e mulheres com 20 anos estão se jogando em cima dele, mas Bieber optou por ter uma garota apenas ao seu lado, Selena Gomez.

Com isso, uma pesquisa feita pela revista Star mostra que a família de Justin está sim preocupada com o andamento do namoro de Bieber.

"Eles gastam tempo demais juntos. Eles ficam no telefone falando por horas e horas. E cada chamada acaba com coisas amorosas, desejos e necessidades", disse uma fonte próxima da família.

Os pais de Justin - Jeremy Bieber e Pattie Mallete - deveriam estar orgulhosos por não só terem criado um filho talentoso musicalmente, mas também com fortes valores morais, de caridade e religiosos e ainda do cantor se envolver com Selena Gomez, não com uma ‘Mariah Yeater’.


De acordo com o site, o casal tem mais coisas em comum do que imaginam, os dois são filhos únicos de mães solteiras, e agora tem irmãos mais novos, pelo menos Selena terá um e Justin já tem dois e o casal está envolvidos no mundo da música.


Eles podem se dar tão bem pelas características em comum e por ambos terem que lidar com a pressão da fama e os rumores gerados entre eles. Os pais podem estar preocupados com um casamento precoce ou, quem sabe, uma gravidez, mas é totalmente normal os adolescentes dessa idade quererem passar o máximo de tempo juntos.


O que importa é a felicidade do casal, Justin chama Selena de apelidos carinhosos como perfeita perfeição, uma benção, meu melzinho de abelha, mamacita e entre outros. Então, que eles sejam felizes juntos e sem intervenções. 

Mas o site Gossip Cop, famoso por desmentir rumores de celebridades negou a versão da revista Star. O Gossip Cop ainda esclareceu os rumores que dizem que Gomez, supostamente falou com sua família sobre pedir Bieber em casamento, causando uma grande discussão.

"Sua família acha que eles são muito jovens para saber o que o significado do casamento", alegou a fonte de acordo com a Star.

A resposta do Gossip Cop para todos estes rumores? São todos falsos, "Falso, novamente," disse um representante de Bieber ao Gossip Cop sobre as informações da Star. "Ele não tem a intenção [de propor em casamento] nem nunca tocou no assunto."

VÍDEO: Justin Bieber passa trote para salão de cabeleireiros

Justin Bieber esteve em novembro no programa de rádio de seu amigo Ryan Seacrest, o "On Air With Ryan Seacrest" e Bieber aproveitou para fazer uma pegadinha em um salão de cabeleireiros local. Confira o vídeo:



JB:
Queria saber se vocês fazem o Bieber [corte de cabelo].

Atendente: O Bieber?

JB: Sim, o penteado Biebercut.

Logo depois Bieber agenda um horário para ir ao salão e em seguida pergunta o que exatamente é o corte Bieber, a atendente explica que é o corte igual ao do cantor Justin Bieber, depois de tudo Bieber revela sua verdadeira identidade e a atendente parece não acreditar.

Parece que Justin realmente gosta de pregar peças nas pessoas, não acham?

NOVA FOTO: Justin Bieber no show de Jay-Z e Kanye West, ‘Watch The Throne’

Na noite do dia 13 de dezembro, Justin Bieber foi ao show do Jay-Z e Kenye West, "Watch the Throne". Confira mais uma foto de Bieber no evento em Los Angeles:



Bieber ultimamente tem comparecido em vários eventos de rap, e na sexta-feira (16) ele esteve no evento de Natal da Power 106 e também juntou-se a rappers como
Lil Wayne e Drake, com que fez uma performance.O ritmo das rimas é com certeza uma das paixões de Bieber ou de Shawty Mane.

Scooter Braun fala sobre o amadurecimento, ansiedades de perder a fama e o futuro de Justin Bieber


Scooter Braun, empresário de Justin Bieber esteve com o Washington Post no último domingo (11) e falou sobre as expectativas para o futuro de Justin e as ansiedades de deixar a carreira do astro no topo ao longo dos anos. Confira a entrevista completa e traduzida:


Uma pergunta freqüente: "Será que alguém vai se importar com Justin Bieber daqui a cinco anos?" Scooter Braun diz que sim.


Scooter Braun é empresário de Justin Bieber - é o seu trabalho se certificar de que as pessoas se importem com Bieber em cinco anos, 15 anos, sempre e sempre. Mas quando eu conheci Braun em 2009 na gravação de "Christmas in Washington", onde Bieber fez sua estréia na televisão nacional, o então gerente de 28 anos de idade tinha um plano de jogo impressionante para lançar Bieber ao estrelato que rapidamente se tornou realidade.


Dois anos mais tarde, Bieber estava de volta a Washington para se apresentar no National Building Museum. Eu me encontrei com Braun na gravação do último domingo (11) e lhe perguntei como ele pretende ajudar a transformar Bieber em um grande astro pop.

Nós estivemos aqui há dois anos e você parecia ter um plano muito cuidadosamente planejado de tanto que você queria que a carreira desse cara fosse para a frente - e funcionou.


Scooter Braun: ''Eu sabia exatamente onde estava indo. A próxima fase é o que eu estou interessado em ver. Eu sabia que poderia obtê-lo aqui ... É como criar uma criança. É como treinar menos sobre mim, ele agora está esperando que eu lhe dê todas as ferramentas adequadas para levá-lo ao próximo nível. O próximo passo é ele se tornar um artista adulto. Meu pai me criou até quando eu tinha 18 anos e me deu as ferramentas adequadas para eu me tornar um homem e tomar as decisões certas por mim mesmo. Agora que [Bieber] está se tornando um homem, não é como [estou conseguindo] cada pequeno detalhe. Eu estou dando-lhe mais liberdade. Ele está sendo mais opinativo sobre as coisas. E eu gosto disso.

'' Então, qual é o próximo passo para ele?


Scooter Braun: ''Eu acho que o álbum de Natal é uma parte disso ... Um monte de revisores, muito críticos, ouviram o álbum e disseram como era bom. Ele tem uma voz diferente, mais maduro. Canções como ''Christmas Eve'' são muito maduras. E ele escreveu essas músicas. Então eu acho que a próxima fase, vai ser um pouco mais interessante, porque ele tem que sair um pouco. O que eu falei com ele sobre o modelo de Michael Jackson: Nunca perca os fãs jovens, só tem a ganhar com os mais velhos. Então eu não acho que vamos fazer nada para alienar sua base de fãs. Mas eu acho que, ao mesmo tempo, ele só vai crescer naturalmente. Eu acho que é o segredo. Seus fãs estão crescendo com ele e as pessoas ficam chocadas ao ver que a média de base de fãs é mais velha do que eles pensavam. Isso porque essas crianças estão crescendo com ele.


Você só disse que ele tem de "sair". Quer dizer, passar um tempo longe dos holofotes por um momento? 


Scooter Braun: ''Acho que ele vai sair e fazer um filme, parar um pouco e fazer outro filme e parar um pouco ... Mas eu quero dizer, sair por conta própria. Sair e dizer, 'Isto é realmente quem eu sou.' E eu acho que ele vem fazendo isso. Eu não conheço um adolescente, que teve de crescer na frente do mundo por si só, como ele fez. Ele está crescendo na frente de todo o mundo e em um ponto em sua vida você cresce e diz: 'Eu sou um homem agora.' Acho que está acontecendo isso com ele. E ele não vai fazer isso tranquilamente. Ele vai estar fazendo isso como uma figura muito pública.

As pessoas sempre me perguntam: "E o que Justin Bieber realmente vai ser em torno de cinco anos?" Existe alguma ansiedade em sua vida, sobre como superar esse ceticismo e fazer acontecer?


Scooter Braun: ''Justin me disse uma vez... ‘Eles não me odeiam, odeiam a idéia de mim’. Eu pensei que era muito maduro da parte dele. Ele é muito consciente. Ele é muito consciente de que quando as pessoas dão a sua música uma chance, ele vence. Não é como se eles não gostassem dele. Eles não gostam dos últimos 40 anos da música pop, onde atua a maioria das crianças, mas não se traduzem. Mas eu acho que ele está traduzindo. Ele já está em uma posição principal. Seu recorde de vendas não são apenas crianças. Adultos desfrutam de sua música e meninas da faculdade desfrutam de sua música. Minha namorada de 29 e seus amigos todos amam a sua música... Eu realmente não tenho ansiedades. As pessoas vão optar por crescer com ele ou não. E eu acho que enquanto ele permanecer fiel a sí mesmo, ele vai ficar bem.''

sábado, 17 de dezembro de 2011

OUÇA: ‘Forever’, música inédita gravada por Justin Bieber

Algumas canções gravadas por diversos cantores acabam não entrando para seus álbuns. E algumas canções de Justin Bieber descartadas ou não finalizadas já vazaram na rede, a mais recente a vazar é a faixa “Forever”. Ouça abaixo:



Pela voz de Bieber, percebe-se a música foi uma proposta descartada em um de seus primeiros álbuns. A letra diz apaixonada diz,
"Eu só tenho olhos para você”. A canção que foi escrita pelo Johntá Austin e produzida pelo Stargate vazou para enlouquecer os fãs, sendo que pode ser uma versão descartada ou não finalizada.


O que acharam de “Forever”? Dá para matar a saudade da voz de Bieber como era e ver o quanto ele cresceu e continua cativando seus fãs com seu talento, mesmo com a mudança de voz. Não acham?

VÍDEO: Justin Bieber combate a falta de ‘swag’ em novo vídeo promocional de ‘Someday’

Justin Bieber está cheio de charme no novo comercial de seu perfume “Someday”. A fragrância que ganhou 1º lugar como perfume do ano em 2011, pelo sucesso de vendas, não tem só o poder de deixar as Beliebers com o cheiro que Justin gosta, mas também é uma ótima ferramenta para quem tem falta de ‘swag’ (jeito, estilo, manha). Confira:



“Oi pessoal, sou Justin Bieber, as festas de final de ano estão chegando, e é tempo de relaxar mas também é tempo de combater a "LHS"ou "Lame Holiday Swag" ( falta de estilo no Natal), ela pode afetar seriamente sua filha nesta época do ano.


Os sintomas podem ser: cara de tristeza, boca seca e até histeria causada por um estilo ruim. Surpreendente? não exatamente. Mas há esperança e chama-se ‘ Someday’. Someday é uma inovação feita por mim, apenas para ela. O prazer de ganhar um Someday protege sua filha da "LHS", para o resto da vida, mas não posso fazer isso sozinho, mas juntos, nós podemos acabar com a "Lame Holiday Swag". Sou Justin Bieber, boas festas.”

Além de ficar ‘com swag’ no Natal e não correr o risco de ter a “LHS” você ajuda a caridade, já que parte da renda das vendas do perfume vão para a caridade.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

VÍDEO: Justin Bieber , Selena Gomez e Ashley Tisdale deixando festa em Los Angeles

Na noite de ontem (14/12) Justin Bieber e Selena Gomez foram vistos deixando um evento em Los Angeles com Ashley Tisdale. Confira o vídeo abaixo, onde Justin Bieber, aceita o pedido de uma fã e tira foto com ela,e logo depois vai embora:



FOTO: Justin Bieber com Drake no show de Jay-Z e Kanye West ‘Watch The Throne’

Justin Bieber esteve na noite de ontem (13), para assistir Jay-Z e Kanye West em seu último show do "Watch The Throne" no Staples Center em Los Angeles. O amigo de Bieber e rapper Drake também estava lá, confira uma foto abaixo:



Outras celebridades como Beyonce, Jake Gyllenhaal e Dianna Agro também estiveram na festa que pelos comentários de quem foi, foi realmente épica.

FOTOS: Justin Bieber é parado pela polícia enquanto dirige seu 'Batmóvel' em Los Angeles

Na tarde da quarta-feira (14), Justin Bieber foi parado pela polícia de Los Angeles enquanto dirigia seu Cadillac customizado, o 'Batmóvel'. Bieber estava calmo e sorriu enquanto conversava com o oficial, no entanto sua equipe de segurança estava logo atrás.


Confira fotos de Bieber sendo parado pela polícia e depois de ser dispensado, andando pelas ruas de Los Angeles, clique nas miniaturas para ver estas e muito mais imagens:






Essa não é a primeira vez que Bieber é parado com seu “Batmóvel”, e segundo o site TMZ, Justin Bieber foi parado pela polícia de Los Angeles de hoje - depois de policiais dizerem que ele executou uma manobra ilegal em seu "Batmóvel" fora dos limites da pista.


Os policiais disseram ao TMZ que... Bieber fez uma "manobra insegura para a esquerda" em um cruzamento de Los Angeles.


Mas os fãs podem ficar tranquilos, já que Justin foi liberado apenas com uma advertência depois que ele prometeu ser mais cuidadoso no futuro ao dirigir. Esta não é a primeira vez que Bieber foi parado pela polícia enquanto dirigia o Cadillac personalizado - ele foi parado por policiais em outubro, após cortar um oficial de polícia.


O dia de Bieber em Los Angeles não deixou de ser divertido por isso. Confira abaixo fotos de Bieber publicadas pelo DJ Tay James em seu Instagram:



“@IamBHarv & @justinbieber ”


"Nós vemos vocês #weknowthedj"

HL: Justin Bieber passará o Natal no Canadá, será que Selena irá acompanhá-lo?



Justin Bieber e Selena Gomez não se desgrudam um segundo, se Bieber viaja, Selena vai junto. Se a Selena tem shows, Bieber acompanha a namorada. Lógico que o casal sempre quando pode estão grudados, tratando-se de dois adolescentes famosos com agendas a cumprir.


Com isso, o site americano Hollywood Life está se perguntando se o casal Jelena passará o Natal juntos, já que o casal passou o dia de Ação de Graças juntos, mas com a observação de que no Canadá o Dia de Ação de Graças é diferente do que nos Estados Unidos, possibilitando a união do casal na data.


O site também dá destaque as palavras de Bieber ao ''The Bert Show'': "Estarei em casa com a minha família, estarei no Canadá", respondeu Bieber quando perguntado onde passaria o Natal.

E você acha que Selena passará o Natal junto com Justin no Canadá?

FOTO: Dj Tay James posta foto de Justin Bieber em passagem de som

DJ Tay James, o DJ oficial de Justin Bieber postou uma foto de Bieber em uma passagem de som. Confira:




"Passagem de som"

FOTO: Jennifer Hudson ficou encantada com Justin Bieber

A cantora Jennifer Hudson postou em seu twitter que tem a Bieber Fever, junto a uma foto com Justin Bieber no evento beneficente “Christmas in Washington”, realizado neste domingo (11), Confira:




"Sim, ele tirou. Eu tenho febre Bieber também. Ele é mais bonito e cada vez mais doce! Derreteu meu coração e sua mãe é encantadora"

FOTO: Justin Bieber e Selena Gomez se declararam aos seus fãs?

Circula na internet uma foto em que possivelmente são os pés de Justin Bieber e Selena Gomez junto a um papel onde dizem que amam seus fãs, veja:



No papel diz: I love my Beliebers (eu amo minhas Beliebers) e I love My fans (eu amo meus fãs) com o autógrafo de ambos ao lado. Tudo indica que a foto seja um fake,
e você acha que deva ser uma foto fake ou realmente o casal quis fazer uma surpresa aos seus fãs?

Justin Bieber cantará com Stevie Wonder em evento beneficiente.


Justin Bieber não esconde sua intenção de seguir ajudando os mais necessitados, e principalmente agora que o Natal está chegando. Desta vez, o seu próximo compromisso o levou a se apresentar em breve em Los Angeles com o produtor Stevie Wonder.

Através de sua conta no Twitter, Justin Bieber confirmou esta informação na segunda-feira (12): ''É OFICIAL. No próximo sábado em Los Angeles estarei no palco cantando com STEVIE WONDER em sua fundação beneficente HOUSE FULL OF TOYS! Adquiram os seus bilhetes!''

Por outro lado, Justin Bieber também anunciou que já começou o trabalho no seu próximo álbum de estúdio, que se chamará 'Believe'. ''Chegando no estúdio para ser criativo. Estou trabalhando em #Believe'', comentou.

FOTO: Justin Bieber reencontra Ryan Good .

Justin Bieber postou em seu Instagram uma foto ao lado do amigo Ryan Good, confira:




Ryan que acompanha Bieber desde o início de sua carreira afastou-se da equipe por motivos pessoais, mas parece que em breve o personal style de Bieber estará de volta. No filme do cantor canadense, “Never Say Never”, é relatado que Ryan é uma das poucas pessoas que faz Bieber sorrir mesmo quando ele está para baixo, e por isso Bieber sente falta e tem Ryan como um grande amigo.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

NOVAS FOTOS E VÍDEO: Justin Bieber mostra seu controle de bola no estádio do Chelsea.

Habilidades de seda! Ser um galã adolescente, obviamente, não é o suficiente para Justin Bieber. Agora, ele tem mostrado suas habilidades de seda com a bola para alguns dos maiores futebolistas do mundo. Bieber esteve no estádio do Chelsea em novembro, quando passou por Londres para divulgar seu álbum, “Under The Mistletoe”, e foram divulgadas novas fotos do cantor por lá.






Observe agora: Fernando Torres, Frank Lampard e Reggie Yates assistindo Justin Bieber mostrando controle de bola em Stamford Bridge (é um estádio da cidade de Londres, sede do Chelsea Football Club).



O pop star recentemente passou o dia com o jogador internacional da Espanha, Fernando, e o meio-campista inglês Frank na casa do Chelsea, em Stamford Bridge.


O cantor mundial que tem sucessos incluindo Baby, Never Say Never e One Time, encontrou tempo para dar aos profissionais uma lição rápida de controle de bola.


O canadense de 17 anos de idade confessou ser fanático por futebol, ou como ele diz, fã de futebol, e no início deste ano ele estava ostentando uma camiseta do Barcelona, quando ele esteve em turnê pela Espanha, bateu bola com alguns atletas da equipe e mostrou até certa intimidade com o futebol.


Na ocasião Bieber terminou o seu dia no lado oeste do Clube de Londres com uma visita VIP ao redor do estádio e uma rápida olhada nos vestiários. Confira abaixo o vídeo de Bieber visitando o estádio e o vestiário do Chelsea:



Justin Bieber e Selena Gomez vão passar o Ano Novo juntos na MTV.


Justin Bieber e Selena Gomez estarão juntos na véspera do Ano Novo, depois de estarem todo o ano esforçando-se para estarem sempre juntos. Os pombinhos estão programados para fazer uma aparição em New York City, o que significa que eles vão começar os primeiros minutos de 2012 juntinhos.


A 40º edição do show da MTV, "Dick Clark's New Year's Rockin' Eve", que será transmitido ao vivo e terá a renda revertida para a 'FWD', para ajudar a crise na África Oriental, contará com a presença de Justin Bieber e ainda no mesmo local, na Big Apple, em Nova York, Selena Gomez vai apresentar-se na festa de Ano Novo da MTV, a MTV's New Year's Eve. Então, sim, ambos estarão na Big Apple, já que mesmo sendo eventos diferentes, ambos são da MTV e no mesmo local.


A presença de Justin Bieber já era confirmada no evento da MTV, e esta semana foi a vez de Selena Gomez e Demi Lovato confirmarem suas presenças na festa, junto com outras estrelas como Lady Gaga, Nicki Minaj, Florence and the Machine e LMFAO. O especial será apresentado por Ryan Seacrest. O show será transmitido ao vivo dos estúdios da MTV na Times Square a partir das 23:00hs na véspera do Ano novo.

Justin Bieber e Pattie desejam feliz aniversário a Taylor Swift


Nesta terça-feira (13) é o aniversário da cantora Taylor Swift, e como amigo de Taylor, Justin Bieber e sua mãe lhes desejaram os parabéns no Twitter:

Justin comentou, "Feliz aniversário para a minha amiga @TaylorSwift13, tenha um ótimo aniversário."

Já Pattie Mallette também desejou os parabéns para Taylor, "Feliz aniversário @TaylorSwift13. Obrigada por usar sua música para o bem e para inspirar a geração. Eu te aprecio muito."

Bieber está em um dia ‘normal’ como ele mesmo disse em seu Twitter, e nesta terça (13) o cantor está estudando com sua professora particular, ele comentou, “dia inteiro. primeira coisa em primeiro lugar. eu tenho #escola. #normal".

NOVAS FOTOS E VÍDEO: Justin Bieber ‘tem o dom de atrair as garotas’, cantor posa com fãs em Washington DC.

Em sua passagem por Washington DC, dias 10 e 11 de dezembro, Justin Bieber esteve com alguns fãs sortudos que o encontraram pelas ruas da cidade no dia dos ensaios e depois de sua apresentação no evento beneficente, “Christmas In Washington”.


Confira abaixo um vídeo de Bieber com os fãs dia 10 de dezembro, antes dos ensaios para o evento, o cantor conversou e deu autógrafos pela grade da garagem do hotel em que estava hospedado:



O HollywoodCIA fez o seguinte comentário sobre o vídeo: “As meninas não podem se cansar de Justin Bieber. No minuto em que ele sai em público elas estão em cima dele. É um dom. Algo que todo homem aspira ter, mas não pode. Talvez por isso o Biebs tinha que ficar atrás da segurança dos portões de segurança do hotel de onde ele distribuiu autógrafos para suas fãs gritando.”


Confira também fotos de Bieber com fãs no dia 11 de dezembro, após apresentar-se no “Christmas in Washington”:


segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Justin Bieber voltará ao Canadá para gravar série de especiais para o MuchMusic e CTV.


Justin Bieber voltará ao Canadá ainda esse mês para gravar uma série de apresentações para um especial de 30 minutos para o canal de TV, Much Music, famosa entre os adolescentes no Canadá e também para a CTV, a maior emissora privada do Canadá, a noticia foi confirmada pela Bell Midia.


No especial, Justin cantará sucessos como "Mistletoe" e "Baby", bem como suas músicas preferidas e clássicos de Natal. O especial em acústico será gravado em um show secreto em Toronto no final deste mês. Detalhes sobre o show, incluindo informações sobre ingressos e local serão anunciados nas próximas semanas. Todas as receitas do concerto irão para a caridade.


Confira o que Justin disse sobre o especial: "As férias é uma época muito especial do ano para mim e eu estou ansioso para voltar para casa com meus amigos e família", comenta Justin Bieber. "E este ano será muito especial, já que eu estarei compartilhando o espírito da temporada de Natal com todo o Canadá no especial de TV, retornando para os feriados no MuchMusic e CTV." disse Justin Bieber.


O cantor também twitou duas vezes sobre o assunto: "Trabalhando em alguns grandes planos para o meu álbum Under The Mistletoe # CANADA Bieber está retornando".

“Para todo mundo... Estou indo para casa #CANADA para o meu último show do feriado, para um show acústico secreto! Quer vir... http://www.muchmusic.com/contests/justinbieber/”

O link que Justin divulgou é uma oportunidade para os fãs poderem ir ao show secreto, onde será realizado um sorteio no qual os vencedores terão a oportunidade de ir para Toronto acompanhar o show, a inscrição termina dia 19 de dezembro


Confira as datas e horário que o especial na Much Music e na CTV:

Segunda-23 de Dezembro

CTV –13:00 (horário de Brasília)
MuchMusic – 17:00 e 22:00 (horário de Brasília)

Sábado, 24 de Dezembro

CTV –17:30 (horário de Brasília)
MuchMusic – 1:00 e 22:00 (horário de Brasília)

Domingo, 25 de dezembro

CTV – 18:30 (horário de Brasilia)
MuchMusic –21:00 (horário de Brasília)


O especial beneficiará diretamente instituições de caridade que estão fazendo a diferença no mundo.

VÍDEO: Justin Bieber no ‘Christmas in Washington’ .

Ontem (11), Justin Bieber esteve no evento beneficente Christmas in Washington, em Washington DC.


Confira abaixo um video de Bieber no evento durante o discurso do president dos Estados Unidos, Barack Obama, que falou da importância do evento para arrecadar verba para a caridade, já que o dinheiro arrecadado com o evento será destinado a investir em pesquisas e tratamento do Children's National Medical Center. Justin aparece ao lado de Victoria Justice a partir do momento 2:53:



Bieber agradeceu em seu Twitter pelo apoio dos fãs e recordou sua apresentação no mesmo evento em Washington, em 2009,
"Antes e agora. Eu quero agradecer por sempre estarem aqui por mim. #muchlove (muito amor)", junto com a foto abaixo:



FOTO: Justin Bieber e Selena Gomez voltam para Los Angeles

Depois de apresentar-se no Christmas In Washington, Justin Bieber nem trocou de roupa e já partiu para o aeroporto para voltar para Los Angeles.

Confira uma foto de Bieber e a namorada Selena Gomez no aeroporto de DC, fazendo checkin para voltar para Los Angeles na noite de domingo (11):



Confira mais uma foto de Bieber e Selena no Dulles Airport, a caminho de Los Angeles, os fãs relataram que o casal passou por lá muito rápido, mas que se beijaram duas vezes durante o pouco tempo que foram vistos:


Bieber pegou um resfriado durante sua estadia em Washington DC, por conta do tempo frio na cidade, mas pelo sorriso do casal, eles devem tirar um tempo para relaxar e divertir-se em Los Angeles novamente.

Conan O'Brien diz que Justin Bieber é um ‘milagre’ e confira detalhes do ‘Christmas In Washington’.


Durante o evento “Christmas in Washington”, o apresentador de TV Conan O'Brien falou com o USAToday.com sobre o que o evento trazia de mais especial e brincou dizendo que Justin Bieber, que apresentou-se no evento, é um ‘milagre’, confira:

Sasha e Malia Obama foram, sem dúvida, invejadas por muitas adolescentes neste domingo (11), já que elas se sentaram bem perto para ouvirem o galã de 17 anos de idade cantando seu hit de Natal, Mistletoe.


Em 2009, Bieber com o cabelo no rosto, era então um cantor no início do estrelato, que fez parte da programação de concertos. O Presidente Obama, na época não estava familiarizados com o cantor, e não soube pronunciar seu nome.


Mas este ano, ele certamente está familiarizado com o Biebs. Obama e a primeira-dama Michelle Obama se juntaram às suas filhas,no 30 º aniversário na noite de domingo no Christmas In Washington. O concerto especial de férias vai ao ar às 8pm ET/ PT na quinta-feira (16) no TNT.

Conan O'Brien estava com o microfone na mão para sediar o evento no National Building Museum. "É especialmente emocionante estar aqui durante esta temporada alegre, em que celebramos a chegada de uma criança milagre, adorado por milhões ao redor do mundo. É claro que eu estou falando de Justin Bieber", disse O'Brien. "Minha filha de 8 anos de idade, o ama. Ou pelo menos é o que eu digo às pessoas quando perguntam por que eu estou carregando uma mecha de seus cabelos no meu bolso."

Bieber, Cee Lo Green, Jennifer Hudson, a Perry Band e a estrela da Nickelodeon, Victoria Justice se revezaram cantando clássicos de Natal e novos favoritos. Antes de Bieber subir ao palco, Green começou as performances da noite com suas interpretações de This Christmas e Santa Claus Is Coming to Town. Durante o ensaio de domingo (11), Green disse que os feriados são "um tempo de tradição, e a valorização da tradição é sempre especial... família, amigos, comida, futebol."


Os talentos se reuniram no palco para um medley de encerramento, que incluiu Mary Did You Know (com Perry Band), Away in a Manger (Justin Bieber), It Came Upon a Midnight Clear (Justice), Silent Night (Green) e O Holy Night (Hudson ).


O presidente Obama expressou sua gratidão pela noite, oferecendo um agradecimento especial a O'Brien, "Um dos melhores apresentadores do show de fim de noite na TBS." Obama chamou isso de "temporada para celebrar os milagres." A Ele enfatizou que devemos "servir aos outros, a compaixão para com todos, tratar os outros como queremos ser tratados." Para encerrar a noite, a família do presidente se reuniu com os artistas para cantar Hark! o Herald Angels Sing.

FOTOS: Justin Bieber apresenta-se para Barack Obama e o senado em evento beneficente, ‘Christmas in Washington’.

Na noite deste domingo (11), Justin Bieber apresentou-se no evento beneficente, “Christmas in Washington”, em Washington DC, para o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama e o senado. O astro fez uma performance de ‘Mistletoe’ em sua segunda participação no evento (Bieber já apresentou-se no mesmo em 2009).


Confira fotos da apresentação de Bieber em minha galeria clicando nas miniaturas abaixo:




Bieber comentou em seu Twitter, momentos antes de sua performance, “Sentido-me bem. Só tive um pouco de diversão nos ensaios e agora estou pronto. Tempo de cantar para o Presidente. #representandocanadenses”, e agradeceu o apoio dos fãs que o aguardavam e também recordou que cantou para Obama em 2009, início de seu estrelato, “Vendo os fãs... estar aqui novamente dois anos depois. Me sentindo #muitoabençoado e #grato. Obrigado a você!”

Após o evento, Bieber comentou, “Grande noite! Presidente Obama é um presidente legal. Ele me disse que estava "relaxando". #PresidênciaSWAG”

A renda de “Chistmas in Washington” irá beneficiar o hospital nacional infantil da cidade, onde Bieber fez uma visita no sábado (10). O evento será exibido pela TNT dia 15 de dezembro.

VÍDEO:Justin Bieber e Selena Gomez chegando ao ‘Christmas in Washington’.

Na tarde deste domingo (11), Justin Bieber chegou acompanhado da namorada, Selena Gomez, para sua apresentação no evento natalino e beneficente, “Christmas in Washington”. Confira o vídeo de Bieber chegando ao local do evento:



Selena está acompanhando Justin para prestar apoio ao namorado. Esta é a segunda vez que Bieber apresenta-se para o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama e o senado. O evento irá beneficiar o hospital nacional infantil de Washington DC.

domingo, 11 de dezembro de 2011

FOTO: Justin Bieber com fã na American Apparel, em Washington.

Ontem (10), Justin Bieber esteve com Selena Gomez na loja de roupas American Apparel, em Georgetown, Washington D.C, mas durante as compras o astro teve tempo para fãs é claro, confira uma foto de Bieber com uma fã na loja:



DailyMail: Justin Bieber pega no bumbum de Selena durante passagem por Washington.

O site britânico, DailyMail fez uma matéria comentando sobre Justin Bieber ter pego no bumbum da namorada, Selena Gomez, ontem (10), em Washington DC, comentando que casal está cada vez mais íntimo, junto com fotos de Jelena no México. Apesar do site dizer que Bieber apalpou o bumbum de Selena, as fotos mostram claramente que o cantor estava pegando um aparelho eletrônico no bolso da namorada. Confira a matéria traduzida:

Justin Bieber e Selena Gomez estão sempre um sobre o outro e não parecem se importar com o que acham deles. E eles fizeram isso novamente ontem, quando o cantor foi pego brincando com a bunda de sua namorada durante uma viagem promocional para Washington.


O cantor de 17 anos de idade não consegue manter suas mãos longe de Selena, 19, como são mostradas em suas generosas demonstrações públicas de afeto nos últimos meses.



Menino Travesso: Justin Bieber apalpou em uma ação rápida a bunda namorada Selena Gomez durante UMA Viagem a Washington Ontem.

FOTOS: Justin Bieber não larga das pulseiras da Shamballa .

Nos últimos mêses uma pulseira vem chamando a atenção de todos do mundo das celebridades, é a Shamballa. Shamballa é uma joalheria dinamarquesa criada nos anos 90 pelos irmãos Mads e Kurt Kornerup. O design da pulseira é inspirado no terço budista, "representando a união do homem com as energias cósmicas simbolizadas por um lugar sagrado chamado, Shamballa".


No budismo tibetano, Shamballa é um reino místico, oculto em algum lugar na cordilheira do Himalaia ou na Ásia Central, próximo da Sibéria, significa em sânscrito "um lugar de paz, felicidade e tranqüilidade", e acredita-se que seus habitantes sejam todos iluminados. Várias celebridades como o rapper Jay-Z, a cantora Rihanna e a musa de Bieber, a cantora Beyoncé estão usando a famosa pulseira que já virou moda em Hollywood.

Justin Bieber, que é muito antenado nas questões da moda, e acrescentou as pulseiras ao seu visual. A pulseira da joalheria Shamballa custa entre 2 e 40 mil euros e são feitas de macramê com pérolas e esferas de diamantes, topázios, rubis e safiras. Confira fotos do Justin usando a famosa pulseira:








Para os fãs que quiserem comprar uma imitação da pulseira da Shamballa, elas estão á venda em diversas lojas de bijuterias com diversas cores e modelos.

Justin Bieber não tem certeza se gosta do novo Twitter .


O design do Twitter está mudando. Se você ainda não pode ver, o Twitter diz para ser paciente. O novo design, incluindo novos ícones, será introduzido em diferentes estágios nas próximas semanas, começando com os usuários móveis que têm iPhones ou Smartphones Android.


A empresa disse: "Nós simplificamos o projeto para torná-lo mais fácil do que nunca para seguir o que lhe interessa, conectar-se com outras pessoas e descobrir algo novo."

A reação entre os usuários é dividida, alguns amam, outros querem que as coisas permaneçam como estão.


E depois há Justin Bieber, um dos mais seguidos no Twitter, que escreveu: "Olá #novotwitter. Estou um pouco confuso. Eu sei que nós gostamos um do outro, mas me dê um tempo."

E sobre o Twitter, Bieber concluiu, "E eu ainda amo esse cara!".

FOTO: Bubba Watson diz que dará autógrafo para Justin Bieber.

Não faz muito tempo que Justin Bieber jogou Golf com Bubba Watson, um famoso jogado de Golf, e no dia 09 de dezembro, Bubba respondeu ao tweet de Justin dizendo que iria autografar uma revista na qual ele é capa, para o canadense, confira:




“Hey @justinbieber eu vou assinar essa revista para você!!! #Biebséomelhor”


No vídeo abaixo você confere o dia em que Justin jogou golf com Bubba (29 de setembro):



FOTOS: Justin Bieber enche seu Instagram com novas fotos na madrugada.

Na madrugada deste domingo (11), Justin Bieber teve um ‘surto de Instagram’ em plenas 01:00hs da manhã, o cantor encheu seu perfil no aplicativo com 10 fotos de uma vez só, algumas de dias atrás e outras de um jantar, onde o cantor comeu algumas frituras, doces e carne. Bieber brincou e como amante da boa comida disse até qual era o prato que ele desejaria comer antes de morrer. Confira as imagens e legendas:




Eu e Jesus no gelo


Fogo


É o seu desejo de morte? "chocolate droppa"


"É você que está desejando a morte?", lembram de #Spoonswaggin (fazendo estilo com a colher)?



Senhor muito sorrateiro


Bieber triste


Me perguntam se eu sou um vegetariano .......................... Não.


Olha para o meu animal de estimação


Isso foi quando tive #obigode


"Hahahahah gs verdadeiros usam onzies apertados"